What is going on with Anderson !

Discussion in 'FC Porto' started by robocope, Jul 20, 2005.

  1. robocope

    robocope New Member

    Apr 9, 2005
    Lisbon
    As minhas desculpas por ser em portugues:
    Andam a circular noticias sem fundamento pondo em causa a vinda do Anderson para o Porto , como o jornal record que suporta o Sporting !!!
    O Anderson ja eh jogador do Porto e a sua vinda so depende de o Porto conseguir o mais rapidamente possivel a residencia e o visto de trabalho para a sua mae o que esta a ser tratado...sao noticias sem fundamento inclusive de jornais brasileiros com fins especulativos. :mad:
     
  2. ferreirajl

    ferreirajl New Member

    Jun 5, 2002
    Lisbon, Portugal
    Eu por acaso vi essas notícias mas nem lhes dei muita importância.
    Tenho a certeza que o Porto soube acautelar os seus direitos sobre o jogador e não ia agora deixá-lo fugir.
    Mas tu pareces estar bem informado.... tens fontes bem colocadas?!?! ;)
     
  3. JuveleoRules

    JuveleoRules Member

    Jun 8, 2002
    New Jersey, U.S.A.
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Portugal
    O Anderson ainda e menor...e a mãe ainda não tem emprego em Portugal...isto foi escrito no "Record"
     
  4. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    Isto podera ser um caso de abuso de menores
     
  5. |--LdC--|

    |--LdC--| New Member

    Nov 16, 2003
    Lisboa/Portugal
    Exacto, o rapaz tem menos de 18 anos, logo segundo as leis da FIFA só se pode transferir para outro país, se um dos seus pais for com ele e tiver emprego.
    Penso que não há problema nenhum, nós também não precisamos dele, por muito potencial que ele tenha ainda é um miúdo talvez até só seja inscrito em janeiro quem sabe...
     
  6. robocope

    robocope New Member

    Apr 9, 2005
    Lisbon
    De fonte oficiail de responsaveis pelo site do F. C. Porto o Anderson eh jogador do Porto e toda noticia que surja em sites brasileiros e em Portugal... o pior eh o Record que eh Sportinguista que ate mete nojo sao especulativas. :mad:
     
  7. ferreirajl

    ferreirajl New Member

    Jun 5, 2002
    Lisbon, Portugal
    Eu quando quero saber alguma coisa sobre o Porto leio o «o Jogo» ;)
     
  8. Penguin

    Penguin Member

    Nov 27, 2001
    Boston, MA, USA
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    O Record é jornal Sportinguista???? It's no better than the ABola - and both papers lean towards the same team.
     

Share This Page