Trapa wants Karagounis

Discussion in 'Portugal' started by _DvA_, Nov 22, 2004.

  1. _DvA_

    _DvA_ New Member

    Sep 28, 2004
    Almada, Portugal
    ROBINHO E KARAGOUNIS. Estas são as duas prioridades do Benfica para o mercado de Inverno, sendo certo que outros jogadores estão referenciados e podem passar a objectivos concretos a qualquer altura. Tal como A BOLA noticiou, um médio criativo é o que pretende Trapattoni e poucas dúvidas existem de que o plantel vai ser reforçado em Janeiro. A concorrência por Robinho é forte e o próprio jogador, em declarações aos media espanhóis, deixa perceber alguma simpatia pela possibilidade de representar o Real Madrid. Em Inglaterra dizem que é o Chelsea. O Benfica confia nos contactos que José Veiga já efectuou no Brasil, junto do Santos e principalmente junto do jogador e da sua família. Confia, pelo menos, que seja possível contratar o craque em Janeiro e até final da época. Karagounis é o médio ideal para reforçar a equipa e os dois anos que leva no Inter de Milão, onde não tem sido feliz, podem servir convenientemente os interesses dos encarnados.

    Grego é amor antigo de Trap
    Karagounis, médio grego do Inter de Milão, é o jogador que Giovanni Trapattoni gostaria de ver na Luz já em Janeiro e a SAD encarnada tem conhecimento do desejo do treinador italiano. Pode jogar pelas alas, recuar no meio-campo, ou funcionar como o tão desejado número 10 que a equipa encarnada precisa. Karagounis é um amor antigo de Trap e neste momento existem boas condições para que o negócio se torne possível. Karagounis é um suplente utilizado por Mancini apenas a espaços—esta época só jogou 130 minutos, dois jogos para o campeonato e um para a Taça de Itália—e o interesse do Inter por Luisão pode reforçar a posição benfiquista. Ganha perto de 180 mil euros por mês e esse é sem dúvida um grande obstáculo, mas numa perspectiva de empréstimo, com o clube italiano a suportar parte do bolo e eventualmente a conseguir primazia pelo passe de Luisão no final da época... a operação torna-se viável para a bolsa da Luz. O empresário de Karagounis é Roberto Calenda, que também representa Fyssas, e este pode ser um dado importante para seduzir o campeão europeu que na temporada passada foi um dos carrascos do Benfica na pré eliminatória da Liga dos Campeões; além de ter sido um dos melhores jogadores da Grécia no jogo de abertura do Euro-2004, frente a Portugal. Com 27 anos e muito futebol para dar, Karagounis é uma das prioridades do Benfica no mercado de Inverno.

    Roger e mais um pelo craque
    O Benfica pode ceder Roger e mais um jogador do plantel benfiquista ao Santos. Esta deve ser a última jogada da SAD encarnada para convencer em definitivo o presidente do emblema paulista, Marcelo Teixeira, de modo a que Robinho venha para a Luz já em Janeiro. Os encarnados apresentaram ao peixe uma proposta inicial a rondar os 12 milhões de dólares, conseguindo também um acordo escrito com o jogador. Mas a entrada em cena do Real Madrid terá causado uma renegociação transantlântica, tendo em conta que os merengues terão apresentado uma oferta de 15 milhões de unidades da moeda norte-americana. Terá sido por essa razão que Luís Filipe Vieira e José Veiga optaram pela contenção verbal acerca do assunto, exceptuando a ocasião em que Vieira afirmou, no final da Assembleia geral da SAD: «Só falo de [Robinho] jogadores quando assinar contrato.» Mas nos últimos dias surgiram indicações de que o Benfica se mexeu para, de alguma forma, se tentar aproximar da proposta do clube de Figo. Para compensar os três milhões de dólares de diferença, o Benfica propôs a cedência de Roger (emprestado ao Fluminense até ao final do ano e com o desejo de permanecer em São Paulo, onde trabalha a noiva Adriane Galisteu) e, apurou A BOLA, mais um jogador do plantel. É desta forma que o clube português pode tentar convencer o Santos (dono de 60 por cento do passe do internacional brasileiro) a libertar Robinho para a Luz na reabertura do mercado de transferências. Ainda segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o outro elemento que pode entrar nas negociações é brasileiro e com cartel de simpatia no Santos. Argel ou Paulo Almeida são hipóteses lógicas, sendo o primeiro a mais forte..
     
  2. ferreirajl

    ferreirajl New Member

    Jun 5, 2002
    Lisbon, Portugal
  3. Força Sporting

    Sep 29, 2002
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Canada
    So, Santos has a choice between $15 million US from Real Madrid (team in which the player has said he would like to play for) or $12 million US and Roger (plays when he feels like it) and one of Argel (give me a break) or Paulo Almeida (who has hardly played at all). Based on Robinho's preference of team, Santos will go with the Real deal. Let's also not forget that they would need to pay the players that they get back in return, and from what I hear Roger makes a pretty penny...This SLB - Santos deal won't be happening this way.
     
  4. ferreirajl

    ferreirajl New Member

    Jun 5, 2002
    Lisbon, Portugal
    And Inter wouldn't have any trouble selling Karagounis if they really wanted to. No need for all those far fetched deals that involve loans, and player swaps and what not...

    so in one word, this news just stinks of




    BULLSHIT


    :eek:
     

Share This Page