Its either AC Milan or Real Madrid

Discussion in 'Portugal' started by Frank Cunha, Sep 18, 2003.

  1. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Benfica opener at the new stadium, invitation went up to AC Milan or Real Madrid, Benfica in favor of AC Milan because of ex Benfica Rui Costa.

    AC Milan de Rui Costa é o «padrinho» desejado



    Ainda não está definido o adversário do Benfica para o jogo de inauguração do novo estádio, mas estão em cima da mesa os nomes mais desejados pelos responsáveis do clube encarnado, por forma a garantir um cartaz apetecível, casa cheia e um espectáculo inesquecível.


    Na lista encontram-se os maiores clubes europeus, com dois no topo das preferências: Real Madrid e AC Milan, emblemas que mantêm boas relações com o Benfica. No caso da turma treinada por Carlos Queirós, é a que mais mexe com o público adepto do futebol. Ter os «galácticos» na inauguração seria, sem dúvida, sinónimo de festa rija. O problema é que os «merengues» já se deslocaram à Luz na temporada passada, numa das paragens do campeonato.

    O AC Milan, além de ser igualmente um colosso, é o campeão europeu em título e tem nas suas fileiras aquele que é, talvez, o jogador mais idolatrado pelos adeptos benfiquistas, na actualidade: Rui Costa. Esta é, de resto, a opção com maior força. Em qualquer dos casos, tudo dependerá do calendário.
     

Share This Page