Beira-Mar reach a agreement with students of University of Aveiro

Discussion in 'Portugal' started by Frank Cunha, Dec 2, 2004.

  1. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Beira-Mar reach a agreement with the University students of Aveiro, for only 17.5 euros they can watch all the Beira-Mar games, until the end of the season, they get a scarf, 5 free pass's for the city Swimming pools, Beira-Mar key chains, etc

    AVEIRO VALE A PENA" CONQUISTA NOVOS SÓCIOS
    Clube e TBZ seduzem franja universitária

    Numa campanha especialmente dirigida aos estudantes da Universidade de Aveiro, o Beira-Mar e a TBZ uniram esforços no lançamento conjunto das primeiras sementes para captar novos associados para o seio do clube.

    Junto à Associação Académica, Manuel Cajuda lançou o "slogan" simples: "Aveiro vale a pena. Tome lá o meu cachecol". E a proposta é tentadora. Ao preço de 17,50 euros os estudantes podem assistir a todos os jogos do Beira-Mar até ao final da época e recebem, ainda, um cachecol da colectividade, uma fita porta-chaves e cinco entradas grátis para as piscinas do clube.

    Cátia Vieira, universitária que está a cursar Estudos de Línguas e Relações Empresariais, foi a primeira inscrita nesta campanha. Abordada por Cajuda, a estudante revelou a indisponibilidade financeira do momento. Nada complicado para o técnico do Beira-Mar, que logo se comprometeu a pagar-lhe o investimento, na condição de esta aluna angariar mais três colegas. Num ápice o negócio se fechou e, para as primeiras impressões, até nem foi mau.

    A partir desta acção embrionária, a TBZ pretende implementar a campanha noutros espaços da cidade, tendo como objectivo estratégias de licenciamento, distribuição, promoções e gestão de lojas.

    Data: Sexta-Feira, 3 de Dezembro de 2004 01:45:00

    imprimir comentar
     

Share This Page