Beira-Mar reach a agreement with the University students of Aveiro, for only 17.5 euros they can watch all the Beira-Mar games, until the end of the season, they get a scarf, 5 free pass's for the city Swimming pools, Beira-Mar key chains, etc AVEIRO VALE A PENA" CONQUISTA NOVOS SÓCIOS Clube e TBZ seduzem franja universitária Numa campanha especialmente dirigida aos estudantes da Universidade de Aveiro, o Beira-Mar e a TBZ uniram esforços no lançamento conjunto das primeiras sementes para captar novos associados para o seio do clube. Junto à Associação Académica, Manuel Cajuda lançou o "slogan" simples: "Aveiro vale a pena. Tome lá o meu cachecol". E a proposta é tentadora. Ao preço de 17,50 euros os estudantes podem assistir a todos os jogos do Beira-Mar até ao final da época e recebem, ainda, um cachecol da colectividade, uma fita porta-chaves e cinco entradas grátis para as piscinas do clube. Cátia Vieira, universitária que está a cursar Estudos de Línguas e Relações Empresariais, foi a primeira inscrita nesta campanha. Abordada por Cajuda, a estudante revelou a indisponibilidade financeira do momento. Nada complicado para o técnico do Beira-Mar, que logo se comprometeu a pagar-lhe o investimento, na condição de esta aluna angariar mais três colegas. Num ápice o negócio se fechou e, para as primeiras impressões, até nem foi mau. A partir desta acção embrionária, a TBZ pretende implementar a campanha noutros espaços da cidade, tendo como objectivo estratégias de licenciamento, distribuição, promoções e gestão de lojas. Data: Sexta-Feira, 3 de Dezembro de 2004 01:45:00 imprimir comentar