Associação Naval 1º de Maio Thread [R]

Discussion in 'Portugal: Clubs' started by moacir, May 30, 2004.

  1. moacir

    moacir New Member

    Feb 16, 1999
    Figueira da Foz, PT
    I was a season-ticket holder of the Revolution, I went through all their losing spells, and was there once in the MLS final.
    Now, that I live close to Naval Stadium, I am living the same experience. There you have a team that at one time was close to the Superliga and ends the year in 7th place. I am not sure how many games they went without a win. I was at the stadium for the last three games and did not see a win.
    They tied with União da Madeira -after winning most of the game 2x0, they let UM tie in the last minute of compensation- UM is now in 3rd Division.
    They lost to Ovarense and in the last game lost to Vitoria de Setubal. This was a fun game because there were thousands of fans that came from Setubal to see VS return to the Superliga.
     
  2. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: Naval 1º Maio (R)

    Naval got rob two seasons ago, they were almost in the Superliga with a couple minutes to go,

    Naval play's in the beautiful city of Figueira da Foz

    I believe these season they going to make some important changes
     
  3. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: Naval 1º Maio (R)

    Pesquinha ex Estarreja signed a one year contract, he plays defensive midfield

    Pesquina assina por uma época

    Pesquina é o primeiro reforço da Naval para a próxima época. O médio-defensivo, que actuava no Estarreja, assinou contrato válido por uma época.

    O defesa-esquerdo João Morais, da Académica, poderá ser a próxima "prenda" para o técnico Guto Ferreira, mas o acordo ainda não foi oficializado.

    O também defesa-esquerdo José Carlos renovou contrato por mais um ano e junta-se a Fernando, Pedro Cervantes, Carlitos, Sufrim, Fajardo, Alex, Fábio e Nélson no lote de jogadores que transitam do plantel anterior.

    Ao invés, Dani, Samson, Serrão, Abiodum, Anderson Luís, Binho, Mesquita, Bruno Ferraz, Justiniano, Oliveira, André Luís, Rui Duarte, Bispo e Baha não farão parte dos planos de Guto Ferreira para a próxima temporada.
     
  4. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
  5. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: Naval 1º Maio (R)

    Naval 1 Maio again one of the favorites to be promoted to the I Liga, they made some important moves, Pedro Servantes, Basilio, Rahnem


    TRIO ATACANTE EM PARTICULAR DESTAQUE
    Equipa figueirense promete boa época

    A Naval, que aposta forte na subida, deixou, ontem, excelente impressão, no primeiro jogo particular. A vitória na recepção ao Sourense não sofre contestação, face à evidente supremacia dos figueirenses, que contaram com um trio atacante, formado por Pedro Cervantes, Basílio e Ranhem, muito perigoso.

    Actuando em velocidade, a equipa orientada por Guto Ferreira criou diversas situações de perigo para a baliza do Sourense, sendo Sopalski muito pouco apoquentado, se bem que bastante seguro nas poucas vezes chamado a intervir.

    Os dois golos de vantagem ao intervalo ilustravam o domínio da Naval, apesar da voluntariedade do opositor. Na segunda parte, o futebol baixou de qualidade, devido às inúmeras substituições.

    Autor: A. J. M.
    Data: Quinta-Feira, 29 de Julho de 2004 00:26:00

    imprimir comentar
     
  6. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: Naval 1º Maio (R)

    brazilian Guto Ferreira was fired today after a 1-1 record

    TREINADOR AFASTADO APÓS 2ª JORNADA
    Guto Ferreira deixa figueirenses

    A Naval 1º de Maio anunciou hoje, em comunicado, a rescisão de contrato com o treinador Guto Ferreira, sem revelar os motivos do despedimento do técnico brasileiro.

    Depois de uma passagem pelo Penafiel, Guto Ferreira assumiu o comando técnico da equipa da Figueira da Foz à 21ª jornada da época passada, em substituição de António Conceição, numa altura em que a Naval lutava pela subida de divisão, objectivo não alcançado.

    No domingo, a Naval perdeu em casa frente à Ovarense (2-1), depois de na primeira jornada ter derrotado o Desportivo das Aves (1-0), ocupando o sexto lugar da Liga de Honra, com três pontos em dois jogos.

    Segundo a Agência Lusa, o director de futebol profissional do clube, Pedro Falcão, recusou adiantar os motivos que estiveram na base da dispensa do técnico brasileiro.

    Já Guto Ferreira, frisou ter sido demitido "por causa do mau resultado de domingo". O técnico considerou "frustrante" o seu despedimento, mas acrescentou que "são coisas do futebol".

    "Sou um empregado e como tal acato ordens da direcção. Posso não concordar, mas sou obrigado a entender", disse.

    "Procurei ser o mais digno possível nos clubes (Penafiel e Naval) onde trabalhei. Se os resultados não aconteceram a contento da direcção, não posso fazer nada. Se tivesse o dom de ganhar sempre, não estava na Naval, mas sim num clube muito maior", concluiu.

    Entretanto, o comando técnico da equipa está entregue a Fernando Mira, um dos adjuntos de Guto Ferreira. João Ricardo, o outro adjunto, acompanha o técnico brasileiro na saída do clube da Figueira da Foz.

    Data: Terca-Feira, 14 de Setembro de 2004 17:32:00
     
  7. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: Naval 1º Maio (R)

    Naval big win at Ovarense in today's game 3-0

    Futebol
    Liga de Honra: Naval vence em Ovar
    A Naval 1.º Maio foi esta tarde a Ovar derrotar a equipa local por esclarecedores 3-0, em encontro que inaugurou a 19.ª jornada da Liga de Honra.
    Já a Ovarense, mantém, por enquanto, a sexta posição, com 28 pontos, numa competição liderada pelo Estrela da Amadora, que soma 36.
    29-01-2005 17:41
     
  8. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Naval [R]

    Naval to sign central defender Turra


    Acordo com Turra pode ser feito hoje

    As negociações entre a Naval e o defesa-central Paulo Turra deverão conhecer hoje um desfecho, segundo anunciou ontem o presidente do clube da Figueira da Foz, Aprígio Santos.

    O dirigente esclarece que "as coisas não estão fáceis", mas admite que ainda faltam vários reforços para que o plantel da Naval seja considerado fechado

    Paulo Turra actuou durante a época passada no V. Guimarães, mas vai deixar o clube da cidade berço; antes, Turra representou o Boavista.

    Mercados

    Entretanto, e na sequência das viagens de Aprígio Santos a França e de Pedro Falcão ao Brasil, o presidente da Naval adianta que, mais uma vez, "vai ser privilegiado o mercado francês e o brasileiro", se bem que, segundo disse ao nosso jornal, preferisse encontrar jogadores no mercado português.

    "As coisas não estão fáceis e o dinheiro não abunda", explica, esclarecendo ainda que "é preciso encontrar mais sete jogadores para fechar o plantel".

    Até ao momento, o clube da Figueira da Foz garantiu apenas três reforços para a época de estreia no escalão principal: o defesa China (ex-Maia) e os médios Lito (ex-Moreirense) e Márcio Luís (ex-Grémio Inhumense). Manuel Cajuda será o treinador.
     
  9. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: Naval [R]

    I had to start a new Naval thread because I forgot to post the [R] onm the first thread and sing the Godfather Frank rightly noticed and advised me of my transgression I decided to comply.
     
  10. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: Naval [R]

    Pré-época preenchida

    A Naval divulgou ontem o programa de jogos na pré-época, faltando, contudo, definir o adversário que apadrinhará a apresentação da equipa aos associados.

    A primeira partida dos figueirenses será com o Vitória de Guimarães, a 16 de Julho, no centro de estágios de Quiaios. Segue-se a deslocação a Pombal, no dia 23, para defrontar o Sporting local pelas 18 horas. Dia 27 jogam em Nelas e, três dias depois, viajam até à Covilhã, para defrontar o recém-promovido à Liga de Honra.

    A 3 de Agosto, em Nelas, a Naval recebe a Académica e nos dias 6 e 7 participa no Torneio daquela cidade, que, para além da equipa local, conta com a presença do Paços de Ferreira. A turma navalista desloca-se a 10 de Agosto a Guimarães, e finalmente, no dia 13, joga em Soure, pelas 18 horas, com o Desportivo local.
     
  11. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: Naval [R]

    Discussão na câmara

    As obras no Estádio Bento Pessoa continuam a ser tema de discussão na Figueira da Foz; o assunto foi levantado na reunião de ontem do executivo municipal, com interpelações do vereador da bancada socialista, Rui Carvalheiro, ao presidente Duarte Silva.

    Sabendo das dificuldades económicas da câmara, aquele vereador disse que “é preferível assumir o que é possível ou não fazer do que criar falsas expectativas”.

    O edil respondeu que está consciente da conjuntura actual e que “é por isso que ainda não foi tomada uma posição, nem da câmara nem da Naval”; e acrescentou: “Uma coisa é o que gostaríamos, outra o que é possível, mas tudo será feito dentro das possibilidades e necessidades”.
     
  12. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: Naval 1º Maio (R)

    Ze Roberto signed with Beira-Mar
     
  13. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: Naval [R]

    Cajuda leva para estágio jovem médio João Mendes

    Uma das revelações na próxima época da Naval, de estreia na SuperLiga, poderá ser o jovem João Mendes, médio de 19 anos, oriundo das escolas de formação do emblema figueirense. Mendes tem contrato com o clube até 2007, e Manuel Cajuda conta com ele para integrar a equipa sénior que vai disputar o principal campeonato português.

    O ex-júnior já na época transacta fez parte do plantel navalista, mas só foi utilizado no jogo derradeiro da Liga de Honra, nos Açores, frente ao Santa Clara, tendo jogado os minutos finais.

    O atleta, em quem os responsáveis depositam grandes esperanças, já vai participar no primeiro estágio do plantel, a efectuar na Urgeiriça, entre 8 e 15 de Julho; após estes primeiros trabalhos, o plantel às ordens de Manuel Cajuda segue para Nelas, para um segundo estágio de pré-época, entre 18 e 30 de Julho.

    É durante este segundo estágio que a Naval disputa o habitual torneio em Nelas, tendo por adversários o Sporting da Covilhã, recém-promovido à Liga de Honra, o Sport Lisboa e Nelas, que também subiu de divisão, mas à II B, e o Paços de Ferreira, outro dos promovidos da época, este à SuperLiga, a exemplo da Naval. Um torneio entre promovidos.
     
  14. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: Naval 1º Maio (R)

    They Waited 112 Years to be in the top Division. THis is why Football is in my Opinion the best way to play professional sports. Not buy a team already in the toop league but allow smaller markets the possibility to one day be able to play in the biggies.

    Fernando vê na euforia a chave do sucesso
    SUSANA CARDOSO

    A cidade da Figueira da Foz está-se a preparar para um ano completamente diferente no que diz respeito ao futebol. É que os figueirenses tiveram de esperar 112 anos para assistir de perto ao convívio do clube da terra com os grandes do futebol nacional. Do lado dos jogadores mais antigos da Naval, o entusiasmo deverá ser bem similar. Pelo menos o capitão Fernando, a caminho da sétima época na equipa, não deixa de esconder uma "grande euforia" por poder finalmente estrear-se na SuperLiga. Um objectivo falhado por milímetros nos últimos anos, "mas, agora, o sonho transformou-se em realidade", sublinhou.

    Ainda em férias no Brasil, mais precisamente em Piracicaba, a sua cidade natal, o central mostra-se consciente das "dificuldades de um campeonato realizado a outro nível" e só pede "tranquilidade para um ano que adivinha bem empolgante". "É lógico que estou eufórico, tal como os restantes jogadores que viveram todas estas emoções, mas sabemos das responsabilidades e das dificuldades da SuperLiga. Se tivermos muita calma e se formos novamente um grupo unido, tudo ficará mais fácil", sublinhou.

    O actual entusiasmo vivido na cidade e no próprio clube é considerado por Fernando uma "mais-valia, capaz de aumentar a disponibilidade para o trabalho de todos os responsáveis" e, por isso, "não há aqui lugar a nenhuma apreensão pela possibilidade de a concentração poder sofrer algumas alterações naqueles momentos decisivos".

    Pelo facto de ainda estar do outro lado do Atlântico, o brasileiro tem procurado acompanhar as alterações na estrutura técnica e do plantel. A escolha de Manuel Cajuda é encarada "com bons olhos", dadas as "boas referências obtidas do experiente treinador", sem esquecer o seu "vasto currículo". Quanto ao plantel, a manutenção da espinha-dorsal "facilitará o entrosamento entre a equipa, porque a maioria dos jogadores já conhece as características uns dos outros". Daqui em diante, "o equilíbrio" no grupo será para Fernando uma "condição essencial rumo a uma campanha tranquila, contando com o dedo do treinador e a rectaguarda da Direcção".
     
  15. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: Naval 1º Maio (R)

    they made it official they signed 5 players
    http://www.record.pt/noticia.asp?id=677610&idCanal=38

    AGUARDADOS MAIS TRÊS JOGADORES
    Clube confirma cinco reforços

    O departamento de futebol da Naval confirmou ontem as contratações de Lito (ex-Moreirense), China (ex-Maia), Gilmar (ex-Varzim), Saul (ex-Beira-Mar) e Márcio Luís (ex-Grémio Inhumense).

    Com estes reforços, o clube caminha a passos largos para a constituição do plantel, aguardando-se, a todo o momento, a chegada de mais dois jogadores brasileiros e de um europeu, cujos nomes não foram revelados.

    Os navalistas continuam, entretanto, a envidar esforços no sentido de garantirem a permanência de Solimar (situação prestes a ser resolvida), de Éder Richartz (negociações difíceis) e do goleador brasileiro Leandro Tatu.

    Autor: ANÍBAL JOSÉ DE MATOS
    Data: Quarta-Feira, 29 de Junho de 2005 00:59:00

    INFORMAÇÃO COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DE Record
     
  16. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: Naval 1º Maio (R)

    Coach confident in his striker

    CAJUDA COM FÉ NO GOLEADOR
    Leandro Tatu integra treinos
    A “novela” Leandro Tatu parece ter chegado ao fim e o goleador navalista já participou no treino de ontem à tarde, efectuando exercícios de recuperação, pouco tempo depois de ter chegado à Urgeiriça. Para Manuel Cajuda, o concurso de Tatu “poderá ser bom, se ele jogar e marcar golos”.

    Sufrim continuou com trabalho específico, já que está parado há quase dois meses, depois de uma ligamentoplastia do cruzado anterior do joelho direito. O recém-chegado Márcio Giovanini já treinou normalmente com o grupo. Na véspera, momentos depois de longa viagem de 14 horas, o brasileiro esteve também entregue aos cuidados do preparador físico, Simão Freitas.

    Até quinta-feira, os treinos continuarão a ser bidiários
     
  17. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: Naval 1º Maio (R)

    Brasilian Defender Puts limitation on his training and then leaves the team

    DESENTENDIMENTO COM CAJUDA
    Giovanini deixa estágio
    O defesa brasileiro Giovanini, que chegou esta semana à Naval, oriundo do Tel Aviv, abandonou ontem o estágio na Urgeiriça, após um desentendimento com o treinador Manuel Cajuda. O jogador quis colocar imposições, dizendo que não treinava enquanto não assinasse contrato.

    A atitude não agradou a Manuel Cajuda, que diz tê-lo questionado do seguinte modo: “O que veio para aqui fazer se não era para treinar? O que é que faz aqui?”

    Perante isto, o jogador abandonou o estágio, com o treinador a salientar que “estas atitudes não encaixam bem no meu processo de liderança”. Acrescentando que o atleta, em três dias, lhe criou mais entraves que os outros em todo o estágio, concluiu: “Por mim, não jogava mais.”
     
  18. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: Naval 1º Maio (R)

    Plantel 2005/2006


    Guarda-redes

    Pedro Taborda
    Jeremy Sopalski
    Wilson Júnior (ex-União Barbarense/Atlético Sorocaba)

    Defesas

    Bessa (ex-Vitória Guimarães) - lateral direito
    Carlitos - lateral/extremo direito
    Nélson Veiga - lateral direito/esquerdo, defesa central
    Marcin Drzymont (ex-Odra Wodzisław Śląski) - defesa central/médio defensivo
    Fernando - defesa-central
    Marcio Giovanini (ex-Maccabi Tel-Aviv FC) - defesa-central
    Aurélio - defesa-central
    China (ex-Maia) - lateral-esquerdo

    Médios

    Tixier (ex-Académica) - médio defensivo, lateral esquerdo
    Glauber - médio defensivo
    Sufrim - médio defensivo
    Solimar - médio defensivo, interior
    Gilmar (ex-Varzim) - médio defensivo, interior
    João Paulo Mendes - médio centro, interior
    João Fajardo - médio ofensivo, extremo
    Éder Richartz - médio ofensivo, extremo esquerdo
    Márcio Luiz (ex-Grêmio Inhumense) - médio ofensivo

    Avançados

    Saulo (ex-Rio Ave) - extremo
    Lito (ex-Moreirense) - extremo
    Leandro Tatu - avançado
    Bruno Fogaça (ex-Avaí) - avançado

    orçamento/Objectivos 2005/2006


    cerca de 1,5 milhões de euros / Permanência, para depois tentar ficar entre os 10 primeiros classificados.
     
  19. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: Naval 1º Maio (R)

    EXECUÇÃO DE LITO PROVOCOU COMEMORAÇÃO DO TÉCNICO
    O golo que emocionou Cajuda
    O penúltimo dia de trabalho na Urgeiriça terminou com um dos momentos mais bem-dispostos deste estágio da Naval em terras da Beira Alta. No treino vespertino, só com 15 jogadores (Sufrim continuou em recuperação), o atacante Lito (em grande forma) marcou um golo monumental, num exercício de condução da bola, passe e finalização. A execução emocionou o treinador Manuel Cajuda, que correu a abraçá-lo e, como se de um jogo se tratasse, ambos caíram no relvado a comemorar.

    Este episódio serviu para aliviar um pouco o “stress” provocado pelas cargas de trabalho a que os jogadores têm sido submetidos. O dia de hoje ficou ainda marcado por um bonito golo de Fajardo no treino matinal, e por um outro golo, do guarda-redes Taborda, na baliza do seu rival Wilson...

    Hoje é o último dia deste estágio; a comitiva segue amanhã para a Praia de Quiaios, onde defronta o V. Guimarães.
     
  20. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: Naval 1º Maio (R)

    ÉDER E LITO EM DESTAQUE NO PRIMEIRO TESTE
    Reforços dão vitória
    A Naval venceu (1-0) ontem o Sp. Covilhã no primeiro teste da pré-temporada. Na época em que o clube faz a estreia na SuperLiga, Manuel Cajuda tem ainda alguns problemas por resolver na composição do plantel, pois só tem 19 jogadores para trabalhar.

    Ontem, o técnico apostou numa defesa (guarda-redes incluído) à base da equipa da época passada: Taborda, Carlitos, Fernando e Nelson Veiga. China foi a excepção. Os restantes sectores foram os que apresentaram mais novidades, nomeadamente o ataque, com a nova dupla Saulo-Éder. Este último esteve, aliás, em foco, ao apontar o único tento da partida, após cruzamento de Lito, outro dos reforços.

    Apesar das várias alterações, a equipa da Figueira da Foz conseguiu desenvolver algumas jogadas interessantes, e só com a realização de mais encontros se pode aquilatar o verdadeiro valor desta formação, que ontem contou também com a boa exibição do Sp. Covilhã para abrilhantar o desafio. Face ao desempenho de ambas as equipas, o empate seria o resultado mais justo.

    O treinador Manuel Cajuda gostou da atitude da equipa: "Foi um jogo interessante e os meus jogadores foram fantásticos na aplicação. Os resultados já começam a aparecer."

    Impasse

    A Naval continua a tentar chegar a acordo com o avançado brasileiro Leandro Tatu, mas as negociações com o atleta estão complicadas, apesar de já existir acordo com o Internacional de Porto Alegre. O francês Tixier deixou de ser hipótese para integrar o plantel.
     
  21. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: Naval 1º Maio (R)

    Vida difícil para Manuel Cajuda em 2005/06. Tixier, ex-Académica, may not be going to the Figueira da Foz clube, also the brazilian Leandro Tatu (Internacional de Porto Alegre) may not be ready to align with the club.
     
  22. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: Naval 1º Maio (R)

    Brasileiro João Paulo reforça defesa

    Chegou um novo reforço para os verde e brancos da Figueira da Foz. Trata-se de João Paulo, defesa-central que jogava no Goiás. Já assinou o respectivo contrato mas não foram prestados mais elementos no que concerne ao tempo de validade do mesmo. O nosso jornal apurou que se trata de um atleta formado no Goiás e que foi sempre titular nos escalões jovens e que, em 2000, assinou contrato profissional.

    Descartadas, recorde-se, ficaram as aquisições dos defesas Giovanini e Tixier. O brasileiro chegou a integrar o estágio na Urgeiriça, mas um desentendimento com o técnico Manuel Cajuda conduziu à sua saída. O francês, que já vestiu a camisola da Naval e na temporada passada representou a Académica, também esteve nos planos dos responsáveis do clube da Figueira da Foz, mas as negociações acabaram por falhar.

    Entretanto, o central Fernando fez uma ecografia que revelou uma contractura na coxa esquerda. Segundo o massagista Jorge Cabral, o brasileiro irá começar muito em breve a fazer treino condicionado. Hoje, os jogadores efectuarão, de manhã, exercícios físicos na praia, treinando, pelas 16 horas, no campo do Sourense.
     
  23. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: Naval 1º Maio (R)

    Fogaça chegou para o ataque

    Depois do central João Paulo – que anteontem chegou à Figueira da Foz – ontem, foi a vez de Fogaça, avançado, de 23 anos, 80 kg e 1,87 m, integrar o plantel. O brasileiro jogava no Avai.

    Os verde e brancos realizaram uma sessão física na praia e prosseguiram os treinos em Soure. Quanto ao estado clínico do central brasileiro Fernando, regista-se uma evolução positiva, tendo iniciado treino condicionado. Fez uma avaliação por ecotomografia, que confirmou a lesão: contractura da coxa esquerda.

    Entretanto, em reunião de câmara, ficou assente que serão efectuadas as obras estritamente necessárias no Estádio Municipal para a realização dos jogos.

    Prossegue ainda a campanha de angariação de sócios. Por 60 euros, os aderentes têm direito a três entradas para os jogos da SuperLiga, excluindo as partidas com os três grandes.
     
  24. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
  25. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)

Share This Page