Vitória SC Guimarães Thread [R]

Discussion in 'Portugal: Clubs' started by golmirivan, Jun 27, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Sebastian Svard a caminho !! :)

    É isto pelo menos que o SportDigital avança. Aquele site refere que, o dinamarquês Svard de 22 anos, que actuava no bi-campeão da Dinamarca, o Brondby, vem para o Vitória.
    Sebastian Svard é lateral (direito ou esquerdo) mas também desempenha as funções de médio defensivo. Contratualmente ligado ao Arsenal, Svard foi posteriormente emprestado, por estar tapado por grandes jogadores, ao Copenhague, aos ingleses do Stoke City e depois ao Brondby.
    Diz o Sport que, "Ainda esta semana, ou num dos primeiros dias da próxima, Sebastian Svard estará em Guimarães para formalizar o seu contrato..
    O mesmo site diz que Dário está quase certo no Vitória e Makukula pode estar de regresso ao clube onde se formou.



    Sebastian Svärd

    Nacionalidade: Dinamarquês
    Data de nascimento: 15-01-1983
    Peso: 76 kg
    Altra: 183 cm
    Posição:Médio
    Jogos: 33
    Selecção sub 21: 9 chamadas
    Golos: 1
     
  2. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Ribeiro desconhece interesse do Vitória

    Ribeiro, lateral direito do Beira-Mar, desconhece o interesse do Vitória e esclarece que tudo o que sabe é pela Imprensa. Contudo, afirma que seria uma grande honra vestir a camisola minhota, apesar de ter mais dois anos de contrato com a formação aveirense.

    «Actualmente estou no Beira-Mar e sinto-me bem aqui. Mas já estou cá há alguns anos e não gostava que me fechassem as portas a alguma proposta que aparecesse. Agora terei de falar com os responsáveis do clube para saber se existe alguma coisa de concreto»
    Caso venha a confirmar-se o interesse do Vitória, diz: «No panorama actual o Vitória é já um dos clubes grandes do futebol português visto a dimensão humana que aquele clube atrai e pela sua história. Disputa competições europeias, portanto seria uma proposta muito aliciante e fico muito satisfeito por ser referenciado.»
     
  3. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Mário Sérgio quase certo no Vitória, internacionais dentro de dias

    Emprestado pelo Sporting, é praticmente certo que Mário Sérgio vai jogar no Vitória na próxima temporada. Na edição deste semana do Desportivo de Guimarães, pode ler-se que Mário Sérgio deverá vir por empréstimo. A transferência deve ficar concuída depois do jogador vir de férias. Está assim suprida a vaga deixada em aberto por Alex, que regressou ao SLB.
    Quanto aos internacionais, o mesmo semanário desportivo vimaranense, refere que devem ser confirmados ainda esta semana, sendo que dois virão do mercado sul amerecicano, talvez Argentina e Chile, e outro da Europa. Dinamarca deve ser o país do jogador, que deve por isso ser, Sebastien Svard.
    Não é ainda de excluir a vinda de reforços do mercado espanhol e germânico. Dois grandes clubes desses países mostraram abertura em colocar jogadores seus no Vitória. O clube alemão é o Borussia de Dortmund.
     
  4. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Daniel Moreira e Cedric Mouret refernciados

    E da França podem vir dois reforços.. Pelo menos o jornal A Bola diz que o Vitória tem referenciados dois jogadores. Daniel Moreira e Cedric Mouret.
    O primeiro é internacional. Daniel Moreira, tem um largo palmarès e, por reflexo, grande mercado, mas o Vitória pensa nele. Goleador de mérito, três vezes internacional A, Daniel Moreira, 27 anos, jogou na última época no Toulouse, foi titular em 29 jogos, marcando 11 golos na competição.
    Ainda em França, o Vitória tem também referenciado Cedric Mouret, avançado que terminou contrato com o Istres, que já representou o Olympique de Marselha.


    Daniel De Sa Moreira

    Data de Nascimento - 08/08/1977
    Nacionalidade: Francesa
    Altura: 1m78
    Peso: 74 kg
    Posição : Avançado ( N° 10 )
    Clubes anteriores : Valenciennes, Guingamp, Lens
    Ponto forte : Pé direito
    Ponto fraco : Jogo de cabeça
    Primeiro jogo na Ligue 1 : Guingamp - Montpellier, em1996
    Clube actual e contrato: Toulose, até 2008
    Palmarés Principal: 3 vezes internacional A; Vencedor da Taça da Liga em 1999; Semi-finalista da Taça UEFA em 2000; Vice-Campeão de França em 2002

    Carreira
    95-96 Valenciennes 2 Golos, 7 jogos
    96-97 Guingamp 1 Golo, 26 jogos - 2 jogos na Taça UEFA
    97-98 Guingamp 8 Golos, 32 jogos
    98-99 Lens 4 Golos, 31 jogos - 5 jogos na Liga dos Campeões
    99-00 Lens 4 Golos, 22 jogos - 6 jogos Taça UEFA
    00-01 Lens 2 Golos, 29 jogos
    01-02 Lens 11 Golos, 31 jogos
    02-03 Lens 9 Golos, 38 jogos 4 + 0 Golos, 6 + 2 jogos (Liga dos Campeões + TaçaUEFA ) 2 Games
    03-04 Lens 8 Golos, 33 jogos 2 Golos, 4 jogos Taça UEFA
    04-05 Toulouse 11 Golos, 30 jogos
     
  5. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Mais dois nomes - Cédric Faure e Emanuel Rivas :)

    E continua a "chuva" de nomes de possiveies reforços do Vitória para a próxima temporada.
    Nesta quarta-feira o jornal Record, para além de Sebastian Svard, adianta mais dois novos nomes. Cédric Faure e Emanuel Rivas.
    O primeiro é françês, Cédric Faure, ponta-de-lança com 26 anos que marcou na época finda um total de 18 golos (campeonato e taça). Pertence ao Toulouse, onde marcou em duas épocas 30 golos. A sua contratação obriga a um esforço financeiro, mas o processo poderá ser encerrado com êxito.


    O segundo, Rivas é internacional argentino de 21 anos. Está ao serviço do Arsenal de Sandani e o passe pertence ao Independiente, clube que o emprestará por uma época. "Disse-me que estava a estudar uma oferta do Vitória de Guimarães", disse o seu pai.
     
  6. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Rui Duarte

    Rui Duarte pode estar a caminho do Vitória via Benfica. A notícia é relelada pele Bola. Segundo esse jornal, na sua edição online, o estorilista Rui Duarte pode mudar-se para Guimarães sem que o Vitória tenha de gastar dinheiro, já que, como é do domínio público, o Estoril Praia pede 400 mil euros pela sua desvinculação.

    Mas o jogador, representado por uma empresa com a qual o Vitória tem trabalhado, pode jogar pelo menos no próximo ano no Vitória... pela via da Luz, uma situação já abordada entre as partes e que, obj ectivamente, «ressarcia» o Vitória da perda de Alex, prometido pelo Benfica. Mas também Rui Duarte tem aspirações a jogar na Luz e... :)
     
  7. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: V. Guimaraes [R]

    another good moved by both clubs
     
  8. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Brasileiro Denni é hipótese - 23/6/2005

    O brasileiro Denni, peça importante no Santo André, clube que lidera a Série B do campeonato brasileiro, é hipótese para o Vitória. O jogador, que deixa o Santo André, vem para o futebol Português, anunciou a empresa Ability. Esta empresa que já detinha 40% do passe de Denni adquiriu os restantes 60% ao clube brasileiro.
    Segundo a imprensa para além do Vitória, também o Marítimo é uma forte hipótese para o jogador. O Paços de Ferreira, também está interessado mas não terá argumentos financeiros face a Vitória e Marítimo, caso se confirme mesmo o interesse vitoriano. O passe do jogador está avaliado em 350 mil euros.
    Denni, médio de apenas 1.63m de altura iniciou a sua carreira nos juniores do S. Caetano e ainda nesse escalão transferiu-se para o S. André. Como sénior regressou ao S. Caetano mas depois (em 2004) teve uma passagem pelo Ja.pão onde representou o Montedio/Yamagata. Regressou ao Brasil e ao S. André para ajudar este clube a fazer uma excelente carreira – invictos em 7 jogos e líderes isolados na série B do Campeonato Brasileiro.

    Denni Rocha dos Santos

    Data de nascimento: 21/08/1982, Rio de Janeiro
    Posição: Médio
    Altura: 1,63m
    Peso: 62kg

    Carreira:
    2003 - Santo André-SP
    2003 - São Caetano-SP
    2004 - Montedio Yamagata- Ja.pão

    Título: 2003 - Copa São Paulo de Juniores (Santo André-SP)
     
  9. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Nílson despediu-se do Náutico - 23/6/2005

    Nílson fez o seu último jogo ao serviço do Náutico. O guarda-redes brasileiro de 29 anos parte agora para um pequeno período de férias, estando previsto que chegue a Guimarães no dia 4 de Julho.


    Na sua despedida, Nílson brilhou na baliza do Náutico, o que permitiu á sua equipa empatar diante do Ceara a uma bola - curiosamente, o último golo que Nilson sofreu, foi apontado pelo antigo jogador do Vitória Maurílio - como refere a imprensa canarinha. “No jogo de despedida o goleiro Nilson salvou o Náutico de sofrer o empate, num lance que demonstrou muita elasticidade e reflexo do paredão alvirrubro. Depois do rebote que sobrou na entrada da área, o atacante cearense soltou um limão e Nilson, de ponta de dedo, evitou o pior, ao colocar para escanteio.”

    Em 81 jogos ao serviço do Náutico, Nilson apenas não actuou numa partida por cumprir castigo disciplinar por ter visto o terceiro cartão amarelo. Para consumar a saída, segundo o GuimarãesDigital.com, o Vitória terá de pagar cerca de 60 mil euros.
     
  10. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: V. Guimaraes [R]

    Dário agrada tanto que o esforço continua

    Vítor Magalhães não desistiu da contratação de Dário. O avançado que se notabilizou na Académica mantém-se no topo das preferências de Jaime Pacheco e o presidente continua a desenvolver esforços para assegurar o moçambicano. A verdade é que este processo não depende em exclusivo do Vitória de Guimarães.

    Dário tem mais um ano de contrato com o Al-Jazira, do Dubai, clube que o emprestou à Académica, mas há um dado recente que deixa a transferência em aberto: a desvinculação está bem encaminhada. E quando estiver assinada, Dário aceitará o contrato que o Vitória lhe está a propor. Os termos são do agrado de Dário, sendo certo que obrigará a um esforço financeiro da direcção. Mas o avançado, que tem qualidade e rende golos, justificará.
     
  11. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: V. Guimaraes [R]

    Vitoria Guimaraes in loan talks for Arsenal's Svard
    tribalfootball.com - June 23, 2005

    Arsenal midfielder Sebastian Svard is on his way to Vitoria Guimaraes.
    The 22-year-old Dane is close to finalising a one-year loan deal with Guimaraes, according to reports in the Portuguese press.
     
  12. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
  13. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: V. Guimaraes [R]

    it looks like Paito LD of Sporting his on the way to Guimaraes also talks of Bakeyoko

    http://www.record.pt/noticia.asp?id=677618&idCanal=18


    AVANÇA PARA O EMPRÉSTIMO DO DEFESA
    Paíto para o lado esquerdo

    Mesmo em segredo, o plantel do Vitória de Guimarães para 2005/06 ganha forma e tem desde ontem mais dois potenciais reforços: Paíto e Ibrahima Bakayoko. O primeiro tem sido tema de conversa entre Vítor Magalhães e Paulo Andrade, administrador executivo do Sporting, e a direcção do Vitória entende que se trata de um dos melhores defesas-esquerdos a actuar no futebol português.

    O segundo é um conhecido avançado da Costa do Marfim que actua no Istres (França), depois de passagens pelo Montpellier, Everton, Marselha e Osasuna. Em França é dado como certo no Vitória, mas este processo tem mais de duas semanas e o jogador já não fará parte das opções de Vítor Magalhães. Touré, jogador do PSG emprestado ao Guingamp, foi oferecido e, tal como Record noticiou ontem, poderá ser negociado. Cédric Faure (Toulouse) mantém-se como opção.

    Com Emanuel Rivas (Arsenal de Sarandi) e Dário (Académica) garantidos, tal como o nosso jornal tem vindo a anunciar, as últimas horas foram decisivas para resolver quase em definitivo as questões pendentes com Svärd (emprestado pelo Arsenal) e Mário Sérgio (Sporting). O presidente, reservado para que a desilusão não se esfume brutalmente, garantiu ontem que estes nomes fazem todo o sentido. Mas um cenário parece certo. "Eles vão estar aí", garantiu Vítor Magalhães, revelando que está a ser estudada a melhor forma de criar uma equipa B.

    Autor: CARLOS MANUEL FREITAS
    Data: Quarta-Feira, 29 de Junho de 2005 02:12:00

    INFORMAÇÃO COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DE Record
     
  14. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
  15. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
  16. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Nilson e Paiva foram apresentados

    Foram apresentados nesta sexta-feira os dois guarda-redes que o Vitória contratou para a época 05/06. Nílson, foi definido como representando a "experiência" para a baliza, enquanto que Paiva significará o "futuro". Segundo Vítor Magalhães, está garantida a qualidade entre os guarda-redes



    Depois de afirmar estarem todos empenhados em "repetir ou melhorar o desempenho" do último campeonato, Vítor Magalhães admitiu a vinda de mais jogadores, mas não confirmou outros nomes que não os de Rivas e Svard.

    Depois foi a vez de Nilson, que assinou por quatro épocas, elogiar a estrutura do Vitória e manifestar-se satisfeito pela primeira experiência fora do Brasil, depois de ter representado o Brasil em sub-20 e sub-23. Dando como referência o antigo campeão do mundo pelo "escrete" Cláudio Taffarel, o ex-guarda-redes do Náutico, de 29 anos, colheu informações sobre o Vitória em ex-jogadores vimaranenses, não dispensando a consulta ao sítio do clube na internet para "saber notícias".

    Paiva, de 24 anos, foi apontado como "o futuro" pelo presidente e sublinhou a dificuldade que é para um jogador jogar na Liga de Honra (Maia) e ser merecedor da atenção de um clube como o VSC. "A minha vida é um passo de cada vez e o meu objectivo triunfar", sintetizou o guarda-redes, que discutirá com Nilson a titularidade na baliza vimaranense e que assinou por uma época, com mais duas de opção.
     
  17. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Ganês chega terca-feira, Rogério pode sair...


    Ontem, Vítor Magalhães, contava ter apresentado mais um reforço. No caso um internacional ganês, que o presidente do Vitória assegurou, mas a falta de visto só permitirá que o jogador chegue a Portugal e à Cidade-Berço, na próxima terça-feira, um dia depois do arranque dos trabalhos da nova temporada.
    Entretanto Rogério Matias poderá estar mesmo de saída para a Holanda. O destino provável será o campeão holandês, o PSV. Paíto, ao que tudo indica será cedido por um ano pelo Sporting. O jornal A Bola fala também no interesse do Vitória em Raul Meireles, caso este não continue no plantel portista. Raul Meireles que já foi treinado por Jaime Pacheco, pode assim, encontrar de novo o treinador no Vitória.
     
  18. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Vitória aposta na magia de Pedro Barbosa

    Vítor Magalhães prepara uma surpresa para os associados do Vitória. O portal VitoriaSempre.net está em condicções de avançar que essa surpresa será... Pedro Barbosa. 10 anos depois de ter saído da Cidade-Berço para o Sporting Clube de Portugal, Pedro Barbosa volta ao clube que o lançou ao mais alto nível. O jogador que ingressou no Vitória em 1991 vindo do Freamunde, completa em Agosto próximo 35 anos, é uma das apostas do Vitória para a próxima temporada e deverá ser apresentado ainda esta semana.
     
  19. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    This is really funny...

    Em entrevista ao jornal o Jogo, Neca, reforço do Vitória disse o seguinte.

    Assinou por dois anos e ainda tem mais outro de opção. Chega para relançar a carreira, como tanto deseja?
    Sim, e até espero nem cumprir esses dois anos no Guimarães. Espero fazer agora uma grande época e depois tentar outros clubes.

    Clubes da SuperLiga ou pensa tentar o estrangeiro?
    Penso num clube com outras dimensões, seja no estrangeiro ou em Portugal.

    Falamos num "grande" de Portugal, certo?
    Sim. O objectivo é dar o salto para um "grande", claro. O contrato que assinei também foi feito nesse sentido. Ou seja, de poder jogar bem, relançar a minha carreira e depois sair para um clube maior. E o Guimarães também ganha com isso, claro.

    No mesmo jornal, um artigo de opinião do jornalista Fernando Rola, sintetiza aquilo que também é a nossa opinião. O jornalista fala também de Luís Filipe (Braga) que disse algo do género de Neca.
    Aqui fica o comentário:

    Pontes

    Foi nos anos 80 que os "JáFumega" puseram Portugal a cantar "a ponte é uma passagem/para a outra margem", mote que assentaria sem reparo na ambição de uma certa casta de jogadores profissionais. Dois exemplos estão expressos nesta mesma edição, "denunciados" por um discurso que tem tanto de positivo (pela clareza das intenções) como de dúbio, pela sensação que poderá deixar nos adeptos dos clubes em causa.
    Luís Filipe, que regressa a Braga de corpo e contrato inteiros (já lá tinha estado emprestado pelo Atlético Madrid), e Neca, que assinou pelo Guimarães, assumem em entrevistas hoje publicadas que os clubes que vão representar não são mais do que pontes para a concretização de sonhos mais ambiciosos. O desejo de mais e melhor pode até ser encarado como saudável, porque é da natureza humana; assumi-lo desta forma tão nua e crua pode não ser encarado de outra forma.
    Afinal, o Minho, nesta altura, é uma espécie de microcosmos do futebol português a viver euforia justificada. O Braga, diz-se e não foi desmentido, nada deve aos jogadores e parte para a nova temporada com ambição justificada pela fantástica temporada que acabou de protagonizar e que o deixou às portas da Liga dos Campeões mas bem dentro da Taça UEFA; nesta prova, está também seguro o Guimarães, que procura ainda equilíbrio financeiro, tentando não hipotecar as qualidades futebolísticas, de forma a repetir a boa campanha da pretérita temporada.
    Vistos por estes prismas, não há como negar que os dois clubes são destinos apetecíveis para a esmagadora maioria dos futebolistas. Claro que há depois os grandes, onde todos querem chegar. Só que... Luís Filipe já foi leão e leão deixou de ser; Neca, nas últimas temporadas, foi apontado como reforço de qualquer dos três e por nenhum passou. Pelas duas experiências, diferentes mas a convergir na frustração, seria aconselhável maior contenção na forma de abordar o futuro. É que o Guimarães tem uma massa adepta exclusiva, que gosta de ser tratado como tal, e Braga cresceu nos dois últimos anos, motivando também de uma forma diferente os seus acompanhantes. Chamar ponte a clubes desta grandeza, quando o equilíbrio no futebol português é cada vez maior, é capaz de não ser a atitude mais inteligente. Sobretudo para quem está a iniciar uma relação...
     
  20. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    (from www.abola.pt)

    MÉDIO ARGENTINO AINDA GOZA FÉRIAS
    Vítor Magalhães já assumiu Rivas

    Vítor Magalhães assumiu, finalmente, que Rivas será jogador do V. Guimarães. Anunciado por Record, o médio-esquerdo do Independiente já confessou o prazer que terá ao jogar em Guimarães e agora foi o presidente a abordar a contratação. “Falei com o seu empresário e o Rivas é, a partir de hoje [ontem], um jogador livre. Quer ter uns três, quatro dias de férias e deve apresentar-se em Guimarães no próximo sábado. Ou seja, daqui a uma semana”, assegurou, não garantindo mais nomes já apalavrados. “Temos jogadores quase certos, mas não estão”, sublinhou. Os novos craques só vão ser anunciados quando chegarem ao Minho e rubricar contrato. Um deles será Svärd, o dinamarquês negociado com o Arsenal.

    Os primeiros

    A quatro dias da abertura da oficina, o presidente oficializou as primeiras contratações para 2005/06. Nilson e Paiva, ex-Náutico e Maia, respectivamente. “Começamos pela baliza. Os primeiros a apresentar são os guarda-redes. O Nilson tem experiência e o Paiva, mais jovem, é uma aposta de futuro”, justificou. Nilson, com 29 anos, assinou contrato por quatro épocas, contrariando a política desportiva vigente de vínculos com a duração de dois anos (máximo). É um caso excepcional. Paiva vem por uma época, com mais duas de opção. “Era mais fácil anunciar os dois últimos contratados e não os dois primeiros”, enfatizou o presidente, referindo-se a Nilson e Paiva mas mantendo o segredo à volta dos últimos negócios.

    Confissões

    “O Vitória tem uma estrutura fantástica, com grandeza e uma forte mentalidade. Sinto-me honrado por fazer parte do clube. Espero ter o mesmo sucesso e alegria que tive no Brasil”, frisou o guarda-redes para quem Taffarel foi uma referência ao longo da carreira. Já Paiva estava radiante. “É uma alegria e orgulho ver o meu trabalho reconhecido. Quero ser feliz e viver o dia-a-dia”, disse. O terceiro guarda-redes do plantel será Pedro Freitas.
     
  21. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: V. Guimaraes [R]

    Guimaraes just lost a lot of big name players, it look like the players the made it to the Uefa Cup was still players under contract by Dr Pimenta Machado, it looks like the new president just can't get it together

    DEFESO SEM NOMES SONANTES E ACORDOS POR FECHAR
    Arranque moderado para controlar euforia

    O Vitória inicia, esta manhã, a preparação da época 2005/06. Não foi propriamente um defeso atípico em Guimarães mas ficou claro, desde o início, que a direcção tudo fez para controlar a exaltação que se seguiu à qualificação para a Taça UEFA. Primeiro, porque saiu o treinador que conseguiu tal feito, depois porque alguns dos jogadores mais queridos da massa associativa – Palatsi, Djurdjevic e Romeu – também não renovaram os seus contratos. A estes, acrescente-se a perda de Alex, que, depois de assobiado, acabou aplaudido pelos seus conterrâneos. Mais tarde ainda, a frustração pela perda de alguns jogadores com quem foram iniciadas conversações: Manoel, Luís Filipe e Alhandra.

    Vítor Magalhães contratou o campeão Jaime Pacheco e, assim, foi ao encontro dos associados. Grande ou pequeno, é certo que um grupo de sócios nunca deixou de admirar Pacheco. E quando o presidente oficializou a sua contratação, a euforia era tanta que ambos anunciaram a luta pelo título. Depois, foi necessário recuar e, paulatinamente, rever essa expectativa. Não só porque será cedo para tal luta, mas essencialmente devido às dificuldades na reforma do plantel. Seja pela falta de dinheiro ou pelos riscos que se correram com a saída de Manuel Machado, dado que o desenho do plantel acabou por ser alterado.

    Autor: MARCO AURÉLIO
    Data: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 01:58:00

    INFORMAÇÃO COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DE Record
     
  22. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
  23. Roy Da Silva

    Roy Da Silva New Member

    Sep 24, 2003
    Vancouver Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Good for them
     
  24. Roy Da Silva

    Roy Da Silva New Member

    Sep 24, 2003
    Vancouver Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    To bad the President gutted the team.
     
  25. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ

Share This Page