Um Thread so em Português

Discussion in 'Portugal: NSR' started by Força Sporting, Sep 1, 2005.

  1. ferreirajl

    ferreirajl New Member

    Jun 5, 2002
    Lisbon, Portugal
    Em relação ao Benfica - Marítimo, desde que o jogo seja num fim de semana não deve haver problema.

    Quanto ao Sporting - Porto... Vai ser quase impossível arranjar bilhetes, mas podemos tentar.

    Agora... ir "disfarçado" ver o meu FCP?!
    NUNCA carago!

    Que merda de fan pensas tu que eu sou?! Não é a primeira vez que vou a Alvalade e sempre tenho ido perfeitamente identificado! Camisola e cachecol!! Até hoje ainda não tive problemas.

    Da última vez que lá estive foi em 2003, fui para a bancada central e deu-se uma história engraçada: logo na primeira jogada, aos 30 segundos, o Postiga isola-se mas depois falha. Quando olho à minha volta só estava eu e mais dois gajos de pé a gritar "aaah...fodddd***.. cara**o"!! :p

    Dois minutos depois há um canto e o Costinha marca para o Porto. Um dos tripeiros atrás de mim diz no gozo (e bem alto): "Fuoodaaax taba difeícil carago"! (2 minutos para marcar ao Sporting... ;) )

    A Lagartagem se já estava verde ainda ficou pior!
    Tavam com umas caras de quem estava capaz de perder a cabeça e :rolleyes: sei lá.... ficarem para ali amuados sem dizer nada.
     
  2. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    O Benfica Vs Maritimo e no final de semana o mesmo com o Sporting Vs Porto.

    Eu gostaria de ir ver uma final da taca, um Benfica Vs Porto.

    Eu so irei comprar bilhetes em Feb, Marco nessa altura ja sera possivel ver mais ou menos que equipas irao estar no jamor.

    Ok, podes usar o teu cachecol e camisa :D Ate la ainda temos tempo para falar dos promenores desta viagem. ;)
     
  3. Portoholic

    Portoholic New Member

    Sep 4, 2004
    Toronto, Canada
    Club:
    FC Porto
    Nat'l Team:
    Portugal
    Eu pensei qui ajente nao podia falar subre futebol nesse thread. :p
     
  4. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    Desculpa, mas a ideia de ver um jogo com o Ferreirajl e muito cativante ;)
     

Share This Page