Um Thread so em Português

Discussion in 'Portugal: NSR' started by Força Sporting, Sep 1, 2005.

  1. LuisCamoes

    LuisCamoes Red Card

    Jul 25, 2004
    Boston USA
  2. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    Assim que possa irei dar-te um rep positivo :D
     
  3. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    O como o meu pai diz, Taganiza......

    Isto de Parkar o carro no Daferin Mole nao e facil. Eu antes quero ir ao setore dos cornos e parkar la.

    Para mais informacao e favor ir a minha pagina na internet....e muito simples....w...w....w dote canada quatro um um dote cona.
     
  4. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    Eu nasci na Nazare, apenas a 1 hora norte de lisboa. Vim para o Canada em 96 mas deixei toda a minha familia em Portugal.

    Em nao me considero um camone, pela simples razao de ingles ser a minha segunda lingua e eu ser cidadao portugues e so a coisa de um ano fiquei com dupla nacionalidade.

    Voltar a Patria???? So de ferias. A minha mulher e indiana, e por isso nao existe motivacao para voltar a menos que seja para vender tapetes na feira da ladra em lisboa :D

    Ferias sim, viver em portugal so seis meses quando estiver na reforma e os ourtos 6 aqui no "polo norte".

    Bues da fixe meu!!!!
     
  5. SFC

    SFC New Member

    Apr 7, 2005
    Portugal
    ouvi dizer que em Nova Iorque se diz muito "Mãe da foca" :D
     
  6. ferreirajl

    ferreirajl New Member

    Jun 5, 2002
    Lisbon, Portugal
    Um Inglês, morando há pouco tempo em Portugal e dominando mal o Português, faz a sua lista de compras e vai ao supermercado, para abastecer a dispensa. Escreve ao seu modo e, com o carrinho a frente, vai lembrando do que precisa:

    - Pay she

    - Mac car on

    - My one easy

    - All face

    - Car need boy (may kilo)

    - Spa get

    - Her Villas

    - Key jow (parm zoon)

    - Cow view floor

    - Pier men tom

    - Better hab

    - Lee moon

    - Bear in gel

    - Three go

    E, no final, ainda bateu na testa, dizendo, em bom Português:

    “Food Ace ! Is key see me do too much. Put a keep are you!”
     
  7. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    Alguem aqui gosta de galinha do velho????

    Eu prefiro Pissa mas so se for com pao!!! :D
     
  8. Força Sporting

    Sep 29, 2002
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Canada
    Eu nunca fui a Portugal antes. Meus pais são de Acores. Vieram aqui nos 70's e nós nunca fomos a Portugal porque nós não temos a família lá. Para mim, eu gostaria de ir a Lisboa ver meus leões enfrentar seus rivais eternal, os lampioes ... talvez um dia onde eu irei com o TO Devils - o que você pensam, pa?!
     
  9. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    O prazer seria todo meu. Os meus pais tem apartamentos na Nazare. Eu estou a pensar ir la em finais de Maio para ver 1 ou 2 jogos do Benfica e talvez a final da taca.

    Tens casa para ti, esposa e filho onde ficar, e eu tenho companhia para ir ver um jogo....pensa nisso e fazemos uma viagem de familias juntas!!! Poupas na estadia!!! ;) Custo Zero....em Portugal moradia para alugar e muito cara.
     
  10. Portoholic

    Portoholic New Member

    Sep 4, 2004
    Toronto, Canada
    Club:
    FC Porto
    Nat'l Team:
    Portugal
    Eu estou pensando em ir o Porto para as mias ferias. Gustavo muito a ir um jogo da Superliga.
     
  11. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    A ultima vez que eu vi um jogo foi em 94. Benfica Vs Guimaraes 0-0 foi quando celebraram o titulo nacional. Eu tambem vi o Benfica Vs Parma 2-1 nas meias finais da taca das tacas em 94.

    Eu sei que isto e de loucos mas Portoholic, Gooddead and Forca pensem nisto.

    Os meus pais tem 2 apartamentos na Nazare (30 minutos de Leiria) com 2 quartos, sala, cozinha e casa de banho. Mobiliados e que ninguem vive neles a nao ser nos meses de Julho e Agosto.

    Porque nao fazer uma viagem juntos em Maio e fazer um bigsoccer tour the portugal. Todos juntos ver um jogo as Antas, Braga, Lisboa(benfica and Sporting). Um fim de semana no Porto, Sabado nas antas no domingo em Braga, no outro final de semana em lisboa, sabado na Luz domingo em Alvalade.

    O que dizem!!!!

    As mulheres/namoradas/bonecas de ar ficao em casa/praia com os miudos.
     
  12. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    :D Jornada 30 e para estarmos em Portugal rapaziada. 15 de Maio

    No Sabado/Domingo vamos ver o Benfica Vs Maritimo (na luz)
    No Sabado/Domingo vamos ver o Sporting Vs FC Porto (alvalade)

    eu julgo que nao serao nos mesmos dias ;)

    Eu adoraria ver estes dois jogos, ainda por mais com 4 jornadas para o fim a luta pelo campeonato deve ser renhida.

    Os meus pais ate nos podem comprar bilhetes antes de nos la chegarmos. Eu tenho um tio em Lisboa que vive muito perto da 2nd circular ele pode nos dar dormida de um dia para o outro, para nao gastarmos dinheiro em transporte.

    a gente ate se pode encontrar com o Ferreirajl para ir connosco ao jogo do Porto :D
     
  13. Força Sporting

    Sep 29, 2002
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Canada
  14. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    Comeca uma poupansa agora.....

    Eu vou ter que ir para o ano. A minha familia nunca viu o meu filho. Vou ter de tirar dinheiro da linha de credito :(

    O meu filho nao paga - $0 CAD
    Bilhete para Mim e mulher - $1500 (os dois juntos) CAD
    estadia - $0 CAD
    Bilhetes para dois jogos - $100 CAD
    Dinheiro para gastar - $1000 CAD

    Ir ver um jogo a Luz --- "priceless"
     
  15. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    [​IMG]

    Podias ser tu naquele banco!!!!!

    A minha Casa fica por traz deste predio onde a mulher esta assentada.
     
  16. JuveleoRules

    JuveleoRules Member

    Jun 8, 2002
    New Jersey, U.S.A.
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Portugal
    TO.....os meus pais vivem nas Caldas Da Rainha...que não fica muito longe da Nazaré...

    Eu comi lá muitas vezes caldeirada....

    A praia la é belessima...
     
  17. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    As Caldas e bastante perto. Sempre que vou a Nazare visito as Caldas da Rainha....especialmente para comprar uns cacetes das caldas :D

    Quando foste a Portugal pela ultima vez?
     
  18. JuveleoRules

    JuveleoRules Member

    Jun 8, 2002
    New Jersey, U.S.A.
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Portugal
    Eu foi la ver a Final da Taca UEFA...
     
  19. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    WOW....quanto foi os bilhetes???

    Eu ja nao vou vai fazer 4 anos.
     
  20. JuveleoRules

    JuveleoRules Member

    Jun 8, 2002
    New Jersey, U.S.A.
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Portugal
    Eu pagei 250 Euros...
     
  21. ChopSoccerDude

    Dec 3, 2004
    New Jersey
    Club:
    FC Porto
    Nat'l Team:
    Portugal
    Boa! :D
     
  22. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    Para um jogo desse calibre nao e mau.

    Se fosse o Benfica eu pagava o que fosse possivel para os ver numa final.
     
  23. ferreirajl

    ferreirajl New Member

    Jun 5, 2002
    Lisbon, Portugal
    No dia da final da Taça UEFA eu estive quase para conhecer o JuveLeoRules mas depois não foi possível... eu tinha trabalho e depois do trabalho tinha amigos em casa à espera.

    Hoje em dia já não sei se o quero conhecer... ele diz que me quer partir a boca toda! :p

    Mas de resto acho a ideia do "bigsoccer tour de Portugal" muito boa. Se fosse possível arranjar bilhetes não me importava nada de ir ao Alvalade XXI ver o SCP-FCP.
    Ainda não vi nenhum jogo no novo Alvalade... só o concerto dos U2 ;) (há que reconhecer, os lagartos dão os melhores concertos)
     
  24. |--LdC--|

    |--LdC--| New Member

    Nov 16, 2003
    Lisboa/Portugal
    Eu vi o Sporting-Genclerbirligli (0-3) na altura tava a fazer um part time como stweard... quase que levava porrada nesse jogo, os adeptos do Sporting pegavam-se todos à pancada uns com os outros :eek: Ia sobrando para mim dass...
     
  25. TO DEVILS

    TO DEVILS Member

    Jun 10, 2005
    Canada
    Para o ano eu vou a Portugal e eu acho que te poderei fazer companhia nesse jogo desmente que duas condicoes sejam feitas:

    Tu e eu vamos a luz ver o Benfica Vs Maritimo
    Tu e eu vamos Alvalade ver o Sporting Vs Porto desmente que tu nao tenhas nada do porto vestido, pois eu quero entrar e sair vivo de la. :D
     

Share This Page