To those who asked about Fluminense's current status: Even as in the last 3 years we have been fighting to be brazilian's champions for the 3rd time, in 2003 the fight has been different. This year, unfortunally, Fluminense is trying not to be relagated. Although there are some good players, like Kleber (Goalkeeper), Rodolfo (Defender), Carlos Alberto (Attacking Midfielder) and Romário (well.. you probably know him), there are also many bad players. ------------------------------------------------- O hino do Fluminense Football Club: Sou Tricolor de Coração Sou do Clube tantas vezes campeão Fascina pela sua disciplina O Fluminense me domina Eu tenho amor ao Tricolor Salve o querido pavilhão Das 3 cores que traduzem tradição A paz, a esperança e o vigor Unido e forte pelo esporte Eu sou é tricolor Vence o Fluminense Com o verde da esperança Pois quem espera sempre alcança Clube que orgulha o Brasil, retumbante de glórias e vitórias mil Vence o Fluminense Com o sangue do encarnado Com amor e com vigor Faz a torcida querida vibrar com emoção o Tricampeão Vence o Fluminense Usando a fidalguia Branco é paz e harmonia Brilha ao sol da manhã ou à luz de um refletor Salve o Tricolor
Re: Question about Fluminense Fluminense was founded in 1902, by Oscar Cox. Until 1906, they only played friendly matches, but then the Campeonato Carioca became real, an official competition, and the champion on the first 4 editions (1906, 07, 08 and 09) was Fluminense. In 1911, there was some kind of misunderstanding between the board and the players, and 9 of them went to flamengo and started flamengo's football. In the first Fla x Flu in history, it was the Fluminense main team from the last year (representing flamengo) against Fluminense reserve team (representing Fluminense). Even being, in theory, inferior players than those who were playing for flamengo, Fluminense won the game with a goal in the last minute. And there is born the rivality that still lasts and has done nothing but to grow along thw history of the two clubs.
Não vou me perturbar colocando aqui a lista de titulos do Fluminense, porque você provavelmente não deve saber ler direito. E um conselho: recalque faz mal, cara.
Acho melhor não escrever e pronto. Deixa ele falando sozinho, já recebeu um cartão vermelho, daqui a pouco faz outra besteira e recebe outro.
TIMINHO JANELEIRO AÍ TRICOLOR JANELEIRO, APRENDE A SUBIR NA BOLA. O TIMINHO DO FLUMINENSE É A VERGONHA DO FUTEBOL CARIOCA. A SEGUNDONA É TEU LUGAR E TU VAI CAIR DE NOVO. TEM QUE VOLTAR NO CAMPO E NA BOLA COMO FIZERAM BOTAFOGO E PALMEIRAS.
BICAMPEAO BRASILEIRO?????????? SÓ SE VC TIVER CONTANDO O TITULO DA TERCEIRONA...QUE VERGONHA HEIN TRICOLOR, JOGAR A TERCEIRA DIVISAO..E SÓ GANHOU PQ A CBF DEU UMA AJUDINHA E TIROU PONTOS DO ANAPOLINA, DO CONTRARIO ESSE CLUBECO MOFARIA NA TERCEIRONA.
Re: TIMINHO JANELEIRO Ahuauhuahuauh. Timinho ! Fraco pacas... Ano que vem vcs voltam para o devido lugar. 2a divisão ! Ah, quanto foi o último Flu x Bosta ?! Flu 5 x 0 ( 3 gols do Romario ) Fraco !!! Parei... mitobianos de meia tijela.
TEU TIME É A VERGONHA DO BRASIL. TEU PRESIDENTE DE ARAQUE COMEMOROU A VIRADA DE MESA COM CHAMPANHE, A CENA MAIS RIDICULA DO FUTEBOL BRASILEIRO EM TODOS OS TEMPOS. MEU TIME PODE PERDER DE 5, DE 7, MAS PELO MENOS TEM DIGINIDADE E SEUS TORCEDORES PODEM ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA PQ O BOTAFOGO SUBIU NA BOLA E NAO PELA JANELA COMO O TIMECO DO FLUMERDENSE, QUE SÓ NAO DESCE DE NOVO, O TETRAREBAIXAMENTO, PQ LEVOU 2 PONTOS DO PAPAO NA MAO GRANDE. EU TENHO ORGULHO DO FOGAO QUE MOSTROU QUE É TIME DE MACHO E ENCARA E PASSA A SEGUNDONA, JÁ O TIMECO DO PÓ DE ARROZ...
Já falei pro botafoguense se enxergar. 3 vezes rebaixado e finalmente caiu, ou vc acha que eu não me lembro de 86 e 99?? Botafogo: Menor torcida do estado do Rio de Janeiro. Menor número de títulos no estado. Menor número de títulos nacionais. Freguês de todos os grandes times do estado e até do Friburguense. Toma de 5, toma de 6, toma de 7, e não toma jeito.
TRICOLOR, SOBE NA BOLA, NO CAMPO, NA RAÇA, E DEPOIS VEM DISCUTIR COMIGO. ANTES DISSO NAO DÁ MEU CHAPA, NAO DISCUTO COM TORCEDOR DE TIME COVARDE JANELEIRO. O FLUMERDENSE SÓ ESTÁ NA PRIMEIRA DIVISAO POR CONVITE, POR PENA. QUER DIZER, ESTÁ POR ENQUANTO NÉ, VAMOS VER APOS MAIS 2 RODADAS. VAI VOLTAR PRO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO.
Comentários sobre 86 ou 99?? OU NÃO SABE NADA SOBRE ESSES CAMPEONATOS?????? Lugar de onde nunca deveria ter saído?? Realmente, pro Botafogo é uma ótima ter o Fluminense longe para apanhar menos. MAS DEIXA PRA LÁ. O FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO!!
BRASILEIRO DE 99: REBAIXADOS JUVENTUDE, BOTA-SP,PARANÁ E GAMA. EM 86 O CAMPEONATO DEVE TER TIDO UNS 40 CLUBES, E COM CERTEZA O BOTAFOGO NAO FOI REBAIXADO. REALMENTE NAO SEI DO QUE VC ESTÁ FALANDO. É SEMPRE ASSIM, OS JANELEIROS SEMPRE INVENTAM UMA PORRADA DE DESCULPAS TENTANDO DESVIAR O ASSUNTO DA VERGONHA MAIOR CHAMADA FLUTERCEIRA.
Engraçado, ao invés do Gama, entra o Botafogo. Aquele time que tomou de 6 do São paulo e ganhou 3 pontos, de modo irregular (da mesma forma irregular que a palhaçada que está ocorrendo esse ano...). Depois entrou numa batalha na justiça contra o gama, tentando botar a culpa no pobre time brasiliense. Acabou melando o campeonato todo e deixou de rebaixar vários clubes e subiu vários outros. Se vc não sabe, mais de 30 clubes, da 3ª , 2ª e alguns de nenhuma divisão foram beneficiados com a palhaçada. Agora, Figueirense, Paysandu, Criciuma, Fortaleza, estariam todos na 3ª divisão, e estão na primeira. Em 86, para a sua informação, o Botafogo caiu sim, assim como vários outros clubes e, da mesma forma como ocorreu essa palhaçada chamada Taça JH, onde times da segunda divisão chegam à Libertadores sem jogar a primeira, criaram a Copa União para salvar a pátria. Se o FLU tivesse jogado essa taça JH no módulo amarelo(?), seria bem mais fácil, com times fracos e com a chance de ser campeão com muito mais facilidade. O curioso é que, como eu mostrei anteriormente, vários clubes brasileiros já foram beneficiados por viradas de mesa: Palmeiras, Corinthians, Botafogo, São Paulo, Ponte Preta(váaarias vezes), Fluminense, Atlético-PR, Grêmio, Vasco, Paysandu, Criciuma, Figueirense, Fortaleza etc etc etc, só pra citar alguns. Mas, se vc insiste em ficar batendo boca, eu sugiro que leia um pouco a respeito, para se inteirar das informações corretas, já que me parece certo que vc não sabe nada de futebol brasileiro. Só te digo uma coisa. Tô morrendo de saudades de dar uma goleada nesse timeco saco de pancadas. Na última: Flusão 5 x 0 time pequeno com torcida pequena.
Somos 2 !! Realmente, foi perfeita !! Eu fico impressionado de ver como as pessoas discutem sem ter nenhuma base pra isso. Sinceramente, não dá pra entender.........
Só tem torcedor do Fluminense aqui !!! *#*#*#*# que pariu ! O Fluminense é o mais amado do Brasil (Brazil too) Fluminense is most loved in Brazil !
**Moderator note** Tive que deletar alguns posts aqui. Nada de errado com as provocações, mas por favor mantenham a discussão de forma civilizada. Acho que o FORÇA JOVEM VASCO não vai durar aqui muito tempo.
civilizadamente, apenas cantarei uma música: PRIMEIRAAAAAAAA PRIMEIRAAAAAAAA PRIMEIRA, EU SOU DA PRIMEIRAAAAAAA obs.: sou da primeira porque ganhei o acesso jogando, e naum no tapetão
Parabéns !!! Agora, esse ano neh ?? E nos anos anteiores, pq ninguem fala nada ?? 87 ?? 99 ?? Esqueceu fácil neh ???? Tsc tsc.......