Botafogo will win Brazil Cup 2004 Botafogo is going to win 2 championships in 2004: - Rio de Janeiro State Champion - Brazil Cup Champion
VAI SONHANDO!!!! AE BOSTAFOGUENÇE ESSE TIMINHO SOFREU NA SEGUNDONA, TEVE QUE COMEMORAR A VITORIA DO VERDÃO EM CIMA DOS CALANGOS........ TOMARAM DE 4 AQUI.........VCS NÃO PASSAM DA PRIMEIRA FASE DESSE ESTADUAL DE BOSTA.....
Palmeiras Campeão da Segundona! Palmeirense, Muito obrigado por ganhar este troféu que não vale nada. Foi um alívio saber que o Botafogo não terá esta mancha em sua história: campeão da Série B! Foi a melhor coisa que poderia acontecer! Obrigado mesmo!
palmeirense é burrão né! o Botafogo foi esperto e deixou o porquito ser campeão, só pra não ter o seu nome no histórico da série B... q vergonha "campeão da serei B", tsc tsc voltando ao tópico, se Deus kiser vamos ganhar essas 2 competições!
será que vcs não estão manchados ae botafoguençe...... seu time de merda já era pra te caido faz tempo... a mediocre história do seu timinho, que só tem alguns cariocas e 1 brasileiro, tá manchada sim...... Vcs são vice da Segundona.... Vai sonhando, porque esses times cariocas não passam da primeira fase do Paulistão.......... Até a portuguesa é melhor que os melhores de vcs
Affffff, hey "PALMEIRAS" are u sure that u are not "CORINTHIANS"??? maybe Çorinthians?!? auhauhauhauhauha
Segundona A Segundona é talvéz o único campeonato no mundo aonde é melhor ser segundo do que ser campeão. Graças a Deus o Fogão subiu no campo e o Porco levou o troféu para casa. Confesso que teria nojo deste troféu. OBRIGADO ETERNAMENTE AO PALMEIRAS!
Vasco bi carioca e penta brasileiro Voltando ao tópico... Vasco bi carioca e com certeza campeão brasileiro. Rumo ao penta (verdadeiro). FORÇA /+/ JOVEM
ANO DO FOGÃO Este será o ano do FOGÃO: campeão carioca, campeão da Copa do Brasil e TRICAMPEÃO Brasileiro. Quanto ao porconildo, o aconselho a entrar no MOBRAL para aprender a escrever, seu analfa. Sds botafoguenses
Re: ANO DO FOGÃO Tricampeão brasileiro? se por algum milagre o botafogo fosse campeão, ele n seria bi?!
O FOGÃO será TRICAMPEÃO BRASILEIRO este ano (68/95/2004). Detonaremos no Brasileiro, não vai ter pra ninguém. É verdade que pro Carioca e Copa do Brasil não precisam de craques, mas pro Brasileiro eles virão. Sds botafoguenses
68?? se for pra contar títulos antes de 71, o santos será octacampeão brasileiro esse ano! taça brasil (61/62/63/64/65) roberto gomes pedrosa (68) brasileirão (2002)
Futebol só vale a partir de 1971? Se é para contar futebol apenas apartir de 1971, o Brasil deixa de ser Penta e muita coisa muda no futebol. O Peixe Podre por exemplo ficaria sem as libertadores que ganhou. O Botafogo é Bicampeão Brasileiro quer queiram o não. Até 1969, o vencedor da Taça Brasil era chamado de Campeão Brasileiro. O próprio campeonato brasileiro que dizem ter começado em 1971, já teve diversos nomes como: Copa Brasil, Taça de Ouro, Campeonato Brasileiro, Campeonato Nacional, Copa União, Copa João Havelange... O Botafogo e o Cruzeiro são bi!
Brasileirão? Tinha que ser paulista mesmo pra ser ridículo assim. Paulistas falam paulistão huahuahauaahuaaauua agora querem falar brasileirão? Seu timinho só ganhou alguma coisa quando o Pelé jogava. Antes e depois dos tempos dele, só ganhou meia-dúzia de campeonatos. "Vasco por amor, Força Jovem por ideal"
Pois é mas quem conta campeonatos brasileiros a partir de 71 é a mídia e não eu... acho q octacampeão tá bom! vc é advogado do rodolfokramer? tá tomando as dores hein?! e o botafogo então?! oq ganhou antes de 1995?!?!?! sem comentários daquela final, pois n vem ao caso... qdo seu time for conhecido internacionalmente vc vem falar comigo! nem o torneio de verão da fifa, em pleno maracanã vcs tiveram capacidade de ganhar, afffffffffff....
TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO BI SUL-AMERICANO MERCOSUL TRI DO RIO-SP (LEMBRA DE 1999 PALHAÇO?) CONHECIDO INTERNACIONALMENTE? HUAHAUUAHAU TINHA QUE SER PAULISTA MESMO PRA SER TÃO RIDÍCULO. VAI PRA P.UTA QUE TE PARIU! VIÚVA DE PELÉ! TIME DE MERDA QUE VIVE ATÉ HOJE AS CUSTAS DE UM JOGADOR. VASCO POR AMOR FORÇA JOVEM POR IDEAL
Poderia sim... falado que teu time é de favelados e que sua torcida de merda só serve pra correr no Maracanã e redondezas. VASCO POR AMOR FORÇA JOVEM POR IDEAL PORRAD.A EM URUBU