Portugueses players on the way to FC VIHREN Bulgaria[R]

Discussion in 'Portugal' started by Frank Cunha, Jun 28, 2005.

  1. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    http://www.record.pt/noticia.asp?id=677524&idCanal=292


    INTEGRA TRIO PORTUGUÊS NO FC VIHREN
    Nuno Almeida: «Leste aposta forte»

    Nuno Almeida, experiente jogador que actuou no Atlético, vai dar continuidade à sua carreira na Bulgária, juntando-se aos também portugueses Serginho (ex-Pedras Rubras) e Furtado (ex-Tourizense). Tendo viajado juntamente com o médio-ofensivo ex-Pedras Rubras no domingo, rumo à Bulgária, Nuno Almeida vai aí encontrar o avançado ex-Tourizense, de há uma semana para cá em gozo de férias precisamente naquele país do Leste europeu. O recém-promovido FC Vihren Sandanski é o destino do trio, tendo Nuno Almeida confidenciado a Record os motivos pelos quais optou, uma vez mais na carreira, por uma experiência no estrangeiro.

    "A oportunidade surgiu através do meu empresário, Hugo Varela, mas havia também a possibilidade de regressar aos Estados Unidos. Após medir bem todas as condicionantes, acabei por aceitar a proposta do FC Vihren, cujo projecto me agradou", refere o médio, avançando, ainda, a existência de contactos com equipas portuguesas: "Tive convites de equipas da II Liga e da II Divisão B, mas o facto de poder actuar numa formação que joga na I Divisão acabou por ser determinante, tal como o foram as condições económicas que me propuseram."

    A mudança para um futebol desconhecido não condiciona a aposta de Nuno Almeida, que explica: "O Leste da Europa está a assistir a uma forte aposta no futebol e não podemos esquecer-nos de pessoas como Roman Abramovich, e mesmo da aposta feita na Rússia, patente nas contratações de grandes jogadores, muitos deles portugueses, como sucede no Dínamo Moscovo. Para além disso, o Vihren tem por objectivo terminar entre os cinco primeiros classificados, tentar chegar às competições europeias, mas uma colocação na primeira metade da tabela já seria do agrado da direcção."

    Autor: JORGE DIAS
    Data: Terca-Feira, 28 de Junho de 2005 01:36:00

    INFORMAÇÃO COMPLETA NA EDIÇÃO
     
  2. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Hugo Varela was thinking of returning to the United States?


    "A oportunidade surgiu através do meu empresário, Hugo Varela, mas havia também a possibilidade de regressar aos Estados Unidos :confused:
     
  3. Dracul

    Dracul New Member

    Sep 25, 2004
    U got it wrong Frank.

    Nuno Almeida (the player that joined Furtado and Serginho in the Bulgarian club) says that this chance to play for FC VIHREN came through his agent Hugo Varela (not a player...an agent) when he (Nuno Almeida) was thinking going back to the US
     
  4. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    thanks for the correction
     

Share This Page