Cagão Thread - (Troll Thread)

Discussion in 'Portugal' started by ---Z---, Dec 11, 2015.

  1. CDPontaDelgada

    CDPontaDelgada Member+

    CD Santa Clara
    Aug 15, 2012
    Ponta Delgada PT
    Nat'l Team:
    Portugal
  2. vaiamerda

    vaiamerda Member+

    Feb 27, 2011
    Zabordem têm três dias para pagar à Doyen

    O Tribunal Arbitral do Desporto deu ao Zabordem um prazo de três dias para pagar à Doyen 75 por cento da mais-valia que venha a obter numa transferência de Marcos Rojo.

    No comunicado divulgado esta quinta-feira, pode ler-se o seguinte: «No início desta semana, o coletivo do TAS responsável por este assunto notificou a decisão arbitral às partes, que incluem: O Zabordem foi condenado a pagar à Doyen 10,5 milhões de euros (ME) e 1,433 milhões de libras (cerca de 1,9 ME), acrescidos de juros; O Zabordem pagará no prazo de três dias à Doyen 75% de qualquer montante que possa advir para o clube, como consequência do seu direito de 20% de mais-valias em qualquer transferência futura superior a 23 ME».

    O TAS diz que «até ao momento, apenas estes detalhes podem ser confirmados», e que «a decisão arbitral permanece confidencial e não pode ser publicada, a não ser que as duas partes concordem em levantar a confidencialidade».
    Redação.

    E tempo para chamar
    Screen Shot 2015-12-24 at 10.45.30 AM.png
     
  3. ---Z---

    ---Z--- Member+

    Cagalhao
    Nov 2, 2005
    CAMPEAO
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Portugal
    Funny to see you come back when suddenly porto is in first again (not surprising with porto fans who only talk when they win)

    Good thing is I can look forward to not seeing you posting after january 2
     
  4. vaiamerda

    vaiamerda Member+

    Feb 27, 2011

    I didn't know that I needed your permission to post???
    Try this for size, stick to the content of the thread.
    However, if you want to make this personal, then put your big boy pants on.
     
    CDPontaDelgada and theFOOTBALLlover repped this.
  5. vaiamerda

    vaiamerda Member+

    Feb 27, 2011

    Here's another story for you to read, that's if you speak, read and write in Portuguese?
    Then again, you barely speak English...

    O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) oficializou a decisão sobre o diferendo entre Sporting e a Doyen, devido a Marcos Rojo, dando três dias ao clube para pagar 75% da mais-valia que venha a obter numa transferência do argentino.

    "No início desta semana, o coletivo do TAS [Tribunal Arbitral do Desporto] responsável por este assunto notificou a decisão arbitral às partes, que incluem: O Sporting foi condenado a pagar à Doyen 10,5 milhões de euros (ME) e 1,433 milhões de libras (cerca de 1,9 ME), acrescidos de juros; O Sporting pagará no prazo de três dias à Doyen 75% de qualquer montante que possa advir para o clube, como consequência do seu direito de 20% de mais-valias em qualquer transferência futura superior a 23 ME", lê-se no comunicado divulgado hoje.

    Na segunda-feira, a SAD do Sporting foi notificada da decisão, confirmando-a em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM): "A Sporting SAD não se conforma com a sentença pelo que, tendo em vista a defesa dos seus legítimos interesses, se encontra a avaliar os mecanismos legais e processuais ao seu dispor".

    "No âmbito da ação a correr junto do TAS de Lausana com relação aos contratos denominados 'Economic Rights Participation Agreement' (ERPA) celebrados entre a Sociedade e a Doyen Sports Investment Limited, com referência aos jogadores Marcos Rojo e Zakaria Labyad, a Sociedade foi notificada na presente data da sentença proferida por aquele tribunal o qual decidiu pela validade dos referidos ERPA, tendo condenado a Sporting SAD no pagamento de Euro 12.013.990,00, acrescido dos concomitantes juros", lê-se no comunicado enviado pela SAD 'leonina' à CMVM.

    O clube lisboeta e a Doyen, que investiu três milhões e era detentora de 75% dos direitos económicos do defesa internacional argentino, entraram conflito no ano passado, a propósito da proposta do Manchester United para a transferência do Rojo, que acabou por acontecer por 20 milhões de euros.

    Dias antes da mudança do defesa para Old Trafford, o Sporting rescindiu unilateralmente os contratos que tinha com o fundo de investimento, relativos a Rojo e também ao marroquino Labyad, alegando justa causa.

    Com esta decisão, o clube de Alvalade restituiu à Doyen os três milhões de euros que o fundo tinha investido no jogador e pagou quatro milhões ao Spartak Moscovo, clube em que Rojo tinha atuado antes de ingressar em Alvalade e que tinha direito a uma percentagem numa futura transferência.

    Na altura, em agosto de 2014, o Sporting anunciou que, da restante verba que recebeu do Manchester United, iria investir nove milhões de euros na construção de um novo pavilhão para o clube.

    O TAS sublinha que, "até ao momento, apenas estes detalhes podem ser confirmados", acrescentando que "a decisão arbitral permanece confidencial e não pode ser publicada, a não ser que as duas partes concordem em levantar a confidencialidade".
     
  6. ---Z---

    ---Z--- Member+

    Cagalhao
    Nov 2, 2005
    CAMPEAO
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Portugal
    [​IMG]
     
    benficafan3 repped this.
  7. ---Z---

    ---Z--- Member+

    Cagalhao
    Nov 2, 2005
    CAMPEAO
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Portugal
    We get it , you love Doyen

    after all they have more control over your club than PDC does these days.

    bet you feel proud

    Porto!!.....Porto!!!....Porto!!!... Lotpegey!!...Espana!!!....Mexico!!!..

    Like I said Jorge Sousa the former Super Cagao bailed you out of your last trip to Madeira so enjoy your Xmas being in first place because after Jan 2 it will be gone :).
     
  8. vaiamerda

    vaiamerda Member+

    Feb 27, 2011
    #58 vaiamerda, Dec 24, 2015
    Last edited: Dec 24, 2015
    [​IMG]

    I included a link to who really controls things at Zabordem Clube de Angola. https://www.alvaro-sobrinho.com/about-alvaro-sobrinho/

    The funny thing is that nowhere on list web site does it mention how he defrauded banks (BES) in order to fund his purchase of Zabordem.
     
    benficafan3 and JJV1994 repped this.
  9. CDPontaDelgada

    CDPontaDelgada Member+

    CD Santa Clara
    Aug 15, 2012
    Ponta Delgada PT
    Nat'l Team:
    Portugal
    Who do you think pays JJs salary?

    Alvaro is currupt plain and simple

    How does 5.8B€ go missing and they realized this once Alvaro left so it's no question that he was funneling money into his own private accounts
     
  10. vaiamerda

    vaiamerda Member+

    Feb 27, 2011
    #60 vaiamerda, Dec 26, 2015
    Last edited: Dec 26, 2015
    MEO e FC Porto chegam a acordo por 457,5 milhões de euros

    A SAD do FC Porto confirmou este domingo um acordo de 457,5 milhões de euros com a Meo (PT Portugal) através de comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Com este acordo, os ‘dragões’ determinam a cedência dos “Direitos de Transmissão Televisiva dos jogos disputados pela Equipa Principal de Futebol, na qualidade de visitado, na Primeira Liga” e “do Direito de Exploração Comercial de Espaços Publicitários do Estádio do Dragão, pelo período de 10 épocas desportivas, com inicio em 01 de julho de 2018”, ou seja, após o final do contrato da PPTV, liderada por Joaquim Oliveira. O FC Porto assegura também o regresso do Meo à camisola da equipa que lidera atualmente a Primeira Liga já a partir de 1 de janeiro, “pelo período de 7 épocas e meia”. A operadora detida pela Altice volta a ocupar a parte da frente da camisola a partir do clássico Sporting vs. Porto, a 2 de janeiro, após uma interrupção de seis meses numa ligação de longa data. O documento refere ainda a cedência dos direitos de transmissão do Porto Canal, a partir de 1 de janeiro de 2016, por um “período de 12 épocas e meio”. A estação é detida pelo FC Porto, após a conclusão da compra do canal em julho de 2015. O clube liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa confirma a notícia adiantada no sábado pelo jornal A Bola, que apontava para um acordo com a operadora liderada por Paulo Neves. O Meo responde, assim, à NOS, que, a 2 de dezembro, oficializou um acordo de 400 milhões de euros a 10 anos com o Benfica para a compra dos direitos televisivos do clube encarnado e dos “direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV”. O Sporting poderá ser o próximo alvo do Meo e da NOS. Os direitos televisivos do clube de Alvalade estão na posse da PPTV até 30 de junho de 2018. Miguel Almeida, líder da NOS, admitiu isso mesmo a 11 de dezembro. “Queremos fazer parcerias semelhantes com todos os clubes de futebol profissionais. Repito, com todos os clubes profissionais, indicou o CEO desta operadora na cerimónia de apresentação do acordo com o Benfica.


    E o Zabordem?
     
  11. ---Z---

    ---Z--- Member+

    Cagalhao
    Nov 2, 2005
    CAMPEAO
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Portugal
    Congrats, that can surely keep the fruta supply for AF porto rolling
     
  12. vaiamerda

    vaiamerda Member+

    Feb 27, 2011
    #62 vaiamerda, Dec 26, 2015
    Last edited: Dec 26, 2015
    Thank you.

    Put this in your pipe and smoke it.

    Doyen: agora, o Sporting vai pagar mais

    [​IMG]
    A Doyen Sports admitiu este sábado que o Sporting foi condenado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) a pagar mais à agência do que esta tinha proposto no âmbito da transferência do futebolista Marcos Rojo para o Manchester United.

    Em comunicado, a agência desportiva refere que os leões deverão pagar "mais de 17 milhões de euros (ME), ao contrário do valor significativamente inferior proposto pela Doyen Sports ao Sporting em agosto de 2014".

    Sem fazer qualquer referência ao valor que propôs em 2014, a Doyen esclarece que à condenação do TAS, anunciada na quinta-feira, que obriga o Sporting a pagar uma verba a rondar os 12 ME, se juntam os 4,5 ME já pagos pelo clube aquando da venda do argentino ao clube inglês.

    No comunicado, a agência desportiva lamenta a postura do Sporting e anuncia que irá avançar com ações contra aqueles que atentaram contra o bom nome da empresa e do seu CEO [Nélio Lucas]", porque "pretende ser compensada por danos ao seu bom nome e aos prejuízos associados às repetidas difamações de que foi alvo".

    Para o CEO da empresa, a decisão do TAS confirma a validade e a integridade da atividade da Doyen Sports na indústria do futebol" e mostra que em cada operação "está contratualmente garantido que os clubes tem controlo sobre a sua política de transferências, e que o jogador tem a última palavra a dizer sobre onde pretende jogar, tendo em conta que nem sequer é parte do contrato".

    No início da semana, o TAS condenou o Sporting a pagar à Doyen cerca de 12 ME, acrescidos de juros, e a liquidar, no prazo de três dias, 75% de qualquer montante que possa advir para o clube, como consequência do seu direito de 20% de mais-valias em qualquer transferência futura superior a 23 ME.

    O clube lisboeta e a Doyen, que investiu três milhões e era detentora de 75% dos direitos económicos do defesa internacional argentino, entraram em conflito no ano passado, a propósito da proposta do Manchester United para a transferência do Rojo, que acabou por acontecer por 20 ME.

    But then again what would you expect from a failed business man like Bruninho with a CV like this:

    Registo Empresarial de Bruno Carvalho:

    - GLOBAL TRUST - CONTABILIDADE E SERVIÇOS DE GESTÃO, LDA (508039827) - Dissolvida

    - BRILHANTE PLATEIA, LDA (509021611) - Constituída em 09/2011 eencerrada em 12/2011.

    - POLIBUILD - CONSTRUÇÃO CIVIL, LDA (505441470) - Foi destituído da gerência em 2010/01/18

    - SOLUÇÕES ATELIER - CARPINTARIA MECÂNICA E REMODELAÇÕES GLOBAIS, LDA (504821563) - Insolvência

    - FULL BALANCE - CLÍNICA DE SAÚDE E BEM ESTAR, LDA (508039819) -Dissolvida administrativamente

    - BRUNO CARVALHO II, REVESTIMENTOS, SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA (508090261) - Dissolvida (não aparece no site das publicações) Coincidência por nome de Liquidatário Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho - Lisboa

    - SOCCER FANS - ACADEMIA DE FUTEBOL, UNIPESSOAL, LDA (508904897) -Dissolvida Coincidência por nome de Sócio-Gerente Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho

    - SOLUÇÕES ATELIER - SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA (508837073) - Em funcionamento! Capital Social: 5.000,00 Euros
     
  13. ---Z---

    ---Z--- Member+

    Cagalhao
    Nov 2, 2005
    CAMPEAO
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Portugal
    [​IMG]
     
  14. BatatasFritas

    BatatasFritas Member+

    Nov 29, 2004
    Toronto
    Club:
    FC Porto
    BDC didn't read either
     
  15. vaiamerda

    vaiamerda Member+

    Feb 27, 2011
    Fc porto ( Meo )

    Sl benfica ( Nos )

    Sporting (RTP Memória )
     
  16. GoodDead

    GoodDead Moderator
    Staff Member

    Aug 8, 2004
    Toronto Canada
    Club:
    Sporting Braga
    Nat'l Team:
    Portugal
  17. ---Z---

    ---Z--- Member+

    Cagalhao
    Nov 2, 2005
    CAMPEAO
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Portugal
    well we are about to get 500 million euro TV contract apparently.
     
  18. ---Z---

    ---Z--- Member+

    Cagalhao
    Nov 2, 2005
    CAMPEAO
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Portugal
    Care to divulge an update to this information sir?
     
    SCP_16 repped this.
  19. BatatasFritas

    BatatasFritas Member+

    Nov 29, 2004
    Toronto
    Club:
    FC Porto
    How are these Portuguese companies able to pay so much money to the big 3?

    What does this mean for Braga? Vitoria, Boavista, etc..?
     
  20. vaiamerda

    vaiamerda Member+

    Feb 27, 2011
    Here I am. Congrats,

    Now you can pay your African masters.

    Isso é mentira. Comunicado da NOS à CMVM diz 446 milhoes e nao 515. Negocio do sporting é muito inferior ao do porto e do benfica porque são 12 anos e meio e ainda vendeu o canal sporting, patrocinios do estadio e patrocinios das camisolas pelo mesmo tempo. Esse valor que atiraram cá para fora é para atirar areia aos olhos dos outros. Basta dividir os 446 milhoes por 12 anos e meio e tirar o lucro que vão perder com venda disso tudo! Ou seja o bruno de carvalho vendeu o sporting a uma empresa privada ate 2028. Belo negocio. E muitos dos valores são meras especulaçoes porque sabesse la como vai estar isto daqui a 10 ou 12 anos. O viera e o pinto da costa é que foram espertos fizeram o contrato por menos anos e com change de renegociação lol. Com tudo vendido à nos quero ver onde vai o sporting buscar o lucro LOL! Os direitos televisivos nao pagam tudo isso é uma mera coisa por ano. O Sporting gasta em 1 mes o que vai receber da nos em quase 1 ano.
     
  21. CDPontaDelgada

    CDPontaDelgada Member+

    CD Santa Clara
    Aug 15, 2012
    Ponta Delgada PT
    Nat'l Team:
    Portugal
    Braga will probaly do the same but for far less I recall when their stadium was named after French insurance company AXA
     
  22. CDPontaDelgada

    CDPontaDelgada Member+

    CD Santa Clara
    Aug 15, 2012
    Ponta Delgada PT
    Nat'l Team:
    Portugal
    So is Benfica,Porto, or Sporting changing the name of the stadiums?
     
  23. vaiamerda

    vaiamerda Member+

    Feb 27, 2011
  24. vaiamerda

    vaiamerda Member+

    Feb 27, 2011
  25. SCP_16

    SCP_16 Member+

    Aug 8, 2004
    Bay Area
    Club:
    Sporting CP Lisbon
    Nat'l Team:
    Portugal
    Exactly. Very easy to post a bunch of bullshit without any legitimate sources.
     

Share This Page