Probably the only good thing about this list is the inclusion of Raymond Kopa His high points are extremely underplayed/undervalued he scores very highly on the spectrum of aesthetically pleasing players to watch aswell For me he was evidently a superior dribbler than Michel platini most likely a better final third passer than zidane aswell There is also the Ballon dor win on the same team as peak Alfredo Di stefano With more points than second and third place put together https://en.m.wikipedia.org/wiki/1958_Ballon_d'Or Kopa also made the European Cup final in 1955/56 when his team finished 10th place in ligue 1 https://en.m.wikipedia.org/wiki/Stade_de_Reims the top 20 all time credentials are there IMO Why he is not put there by most is probably something that needs to be investigated further. Then we get to the rest. Cristiano being less greater than zidane and R9 is one thing Roberto baggio being greater than Alfredo di stefano is a totally different thing The emperor of the European Cup less greater than the best player of the 1992/93 UEFA Cup Paulo Maldini greater than ferenc puskas? For sure it cannot be longevity that is the reason for this it is a unique list in terms of it being extremely difficult to determine which ordering is worst
então ... nesta posição ... Coloco o Patrick Vieira o Rijkaard ... o Lothar Matthaus ... acima do Sergio Busquets ... e do Casemiro .... Honestamente não avalio os jogadores somente pela UEFA Champions League ..somente ... Prefiro avaliar no geral mesmo .. prefiro avaliar pelos os numeros individuais ..de cada jogador do que por Titulos Coletivos .... Titulos Coletivos ...o nome já diz literalmente são coletivos .... por exemplo Dani Alves ... Cafu ... Roberto Carlos .. tem um montão de titulos coletivos ... mas são Coletivos somente ... Trequartista Another hybrid role, the trequartista lines up between the midfield line and their team's most advanced attacking player. They are constantly making themselves available to receive the ball in dangerous positions and have little to no defensive responsbility. digo Tre-Quartistas para o Nazario e o Ronaldinho Gaucho pela baixa ou muito baixa contribuição defensiva de ambos ao longo das carreiras de ambos para as equipes deles ...no defensive responsbility. é neste sentido que digo ou cito Tre-Quartistas mentalidade de ambos entendeu agora ??? hahahahahah nother hybrid role, the trequartista lines up between the midfield line and their team's most advanced attacking player. They are constantly making themselves available to receive the ball in dangerous positions and have little to no defensive responsbility. eu fiz uma pesquisa recentemente do Ronaldinho Gaucho 2003/04 peguei 4 jogos inteiros aleatórios contra Celtic away game ... home game UEFA Cup 2004 Real Zaragoza Copa del Rey de la Espanha 2004 Pontos altamente negativos que vi : 1!# ele passou 372 minutos inteiros nestas partidas sem vencer Duelos vencidos ( Duels Won ) = 0 coberturas defensivas para a equipe ( defensive covers ) = 0 Desarmes vencidos por 90 minutes ( Tackles won per 372 minutes ) = 0 Interceptações ( Interceptions ) = 0 per 372 minutes played . Shots on Target ratio Ronaldinho nestes jogos 20 Shots Attempts 18 Shots Off the Target ratio 2 Shots on Target ratio ele chutou no alvo somente de bolas paradas em freekicks é claro em faltas .. vc chute sempre sem marcação do adversário muito proximo(a) então Shots on Target ratio % porcentagem é muito baixa com certeza . 10 % Efetividade muito baixa nestas partidas que vi Nenhum Gol Nenhuma Assistencia Nenhuma Pre-assistencia nestas partidas ( 4 jogos decisivos ) Pontos medios do Ronaldo Gaucho : Headers Won = 6 Cabeçadas vencidas ele tem 6 vencidas ... porque o jogador pode igualmente ..Attacking Set Pieces ... or Defending Set Pieces . ele pode passar de cabeça ... fazer uma Tabelinha de cabeça .... ele pode operar tanto na parte ofensiva ou defensiva in Headers Won nesta métrica . Pontos altamente positivos : Big chances created or key decisive passes 6 grandes chances criadas nos jgos em casa na media 3 grandes chances criadas nos jgos Fora de casa na media Dribbles completion per 90 minutes : 1# Primeiro Jogo 10 Attempts 7 completed #Celtic away game 2# Segundo jogo ....... 16 Attempts ...6 completed #Celtic Home Game 3 # 16 Attempts 7 completed # Zaragoza ... Home Game 4# 6 Attempts 2 completed ..# ZaraGoza Away Game .... neste jogo ele jogou o pior jogo nos 4 citados .
Cara, o Vieira está numa categoria completamente diferente da de Matthaus e Rijkaard. Os últimos dois são os goats da posição, o Vieira simplesmente não está nesse nível. Eu concordo que Matthaus e Rijkaard estão acima de Casemiro e Busquets mas pra mim, só eles estão acima. Meu top 4 de primeiros volantes é literalmente esse. Matthaus, Rijkaard, Casemiro e Busquets. E estou começando a pensar em Rodri na quinta posição. Referente ao trequartista é literalmente esse o significado. Um jogador que atua principalmente no terceiro quarto do campo (3/4, dívida o campo em 4 e a terceira parte de trás pra frente é a posição do trequartista). O trequartista tem licença criativa por isso não marca, o Centroavante também não volta pra marcar e nesse sentido eu entendo seu ponto mas o trequartista é principalmente responsável por criar as jogadas, fazer as coisas acontecerem. É o camisa dez clássico, Maradona, Platini, Zico são alguns exemplos. Já o centroavante também não marca mas a sua principal tarefa é marcar gols. Ele geralmente recebe os passes do trequartista (e dos wingers) Boa pesquisa, mas 4 jogos aleatórios não dizem muito. É como dizem aqui um "small sample size". O melhor a se fazer é pegar o desempenho dele como um todo por um período mais prolongado como uma temporada completa ou até 3 (no caso o auge dele) pra ter uma ideia melhor de como ele era consistentemente
já fiz também Ronaldinho Gaucho 2003/08 FC Barcelona vs Michel Platini 1982/87 Juventus de Turin Michel Platini venceu o duelo ... no geral das métricas ! somente perdeu nos Dribbles completion per 90 minutes ( métrica ) eu fiz do Ronaldinho Gaucho carreira inteira vs Maradona carreira inteira Maradona venceu o duelo também em todas as métricas ... !
Michel Platini era mais +++ um Regista na pratica ! Mas realmente atuou algumas vezes de Tre-Quartista também ...
Só temos os dados nas copas e euros, o que é mais um "small sample size". De qualquer forma, eu considero Platini e Maradona melhores que R10 então nem tem o que discutirmos aqui kkk
Você deve ter assistido mais o Platini do que eu mas voce realmente acha que a movimentação dele em campo era similar a do Pirlo (a melhor definição de um regista). Quer dizer, um regista atua precisamente no segundo quarto do campo
é simples de Fazer ... com certeza ... são pelas mesmas Métricas do Football Manager since 2003 until 2024 versions ... Tem uma Hierarquia de importancia Deveres Ofensivos : Goals, Assists, Pre-Assists, Big Chances Created, EndProduct volume ( Efetividade), Shots on Target ratio % accuracy , passing accuracy % , Behaviour in big Matches ..( decisive games ... 64 e Finals ....32 Finals ... 16 finals ... quarter Finals semi-fInals ..Finals ..) secondary duties : Dribbles completion per 90 minutes Deveres Defensivos : Tackles Won per 90 minutes , Duels Won, Headers Won, defensive covers, Yellow Cards , Red Cards , Interceptions , passing accuracy %, positioning ,, stronger personality, leadership , concentration, anticipation( Long Legs, Agility, faster reactions , wiser motions ), composure sim exatamente .... no primeiro tempo desta partida .. Michel Platini joga como um Regista Classico ... depois no segundo tempo ele joga como um Tre-Quartista jogando como um Regista saldo na partida : 1 indirect assist ... 1 direct pre-assist jogando como um Tre-Quartista mais proximo do Gol ..: 2 goals on this match ! Vc usa quais metricas .. para avaliar um JOgador corretamente ????
Sergio Busquets Matches 931 Goals 24 Assists 55 Casemiro Numbers : Matches 576 Goals 57 Assists 48 National Brazilian side Matches 75 Goals 7 Assists 3 Total ¨651 Matches 64 goals .... 51 assists ....
Entendo seu método estatístico, mas como eu disse, não temos todos esses dados de 2010 pra trás em todas as competições. Apenas em copas e euros. O que é um small sample size. Sem contar que o desempenho do jogador varia muito se comparado a clube e seleção. Messi e Cristiano por exemplo são jogadores completamente diferentes no clube e na seleção. James Rodriguez também. Eu gosto mais de avaliar o maior do que o melhor. Pra mim, o que importa mais em questão de "greatness" é os títulos que você ajudou seu time a conquistar, a relevância desses títulos e o quão você foi relevante na conquista desses títulos. Exemplo: um jogador que ganhou uma copa do mundo como o melhor jogador do time dele vai estar a frente de um que ganhou mas não foi o melhor do time. E assim por diante. Dessa forma eu ranqueio as competições de acordo com a importância delas. Por exemplo: ganhar uma copa do mundo vale mais que ganhar uma copa América. Ganhar uma Champions vale mais que ganhar uma liga nacional e assim por diante
Em produto final o Casemiro está bem à frente. Mas eu não gosto de comparar volantes pelo número de gols e assistências, embora isso seja um fator a ser considerado
bem ... Eu não sou da Geração SofaScore ... Sou much more the older wiser Fox já ....Geração Football Manager .... PES 2004 Classic Teams ... e Winning Eleven ...Freddy Mercury Queen We are Champions ..my friend .! quero dizer ... estou mais ++ velho já do que vc com certeza.... Tenho 42 anos de idade já... Mas vc tem os Numeros ...completos do Patrick Vieira ... na Euro-Copa 2000 e do Busquets em 2012 Euro-Copa por exemplo ?????
Patrick Vieira contra o Brasil em 1998 deu uma assistencia para o Petit na final ele entrou no jogo quando o Marcel Desailly ..foi expulso de forma muito rigorosa pela arbitragem então França ficou com 10 homens somente no segundo tempo . Copa das Confederações em 2001 ele deu uma assistencia para o Robert Pires ... contra o Brasil novamente em 2006 ..contra o Brasil ... colocou o Kaká e o Ronaldinho Gaucho no bolso dele .com extrema facilidade Sergio Busquets ... jogou contra o Brasil e tomou 3 x 0 em 2013 contra Neymar Jr... Fred
Estava vendo aqui ... os jogos da França na Euro-copa 2000 eu vi que ele deu uma assistencia contra Denmark no terceiro gol da França ... Wiltord Goal eu vi que ele deu uma assistencia contra a Espanha no segundo gol da FRança Djorkaeff Goal
Eu vi aqui que no SofaScore : eles colocam Patrick Vieira Euro Copa 2000 sendo melhor do que Sergio Busquets Euro 2012 ... certo ????
Na verdade, eles tem exatamente a mesma nota nesses dois torneios específicamente. (7.37) E sim, os números estão corretos. Tudo dentro dos critérios da opta
https://www.dailymotion.com/video/x8px6qb Michel Platini against RFA in 1977 ... some dribbles completed there .. has .. FRanz Beckenbauer ... Berti Vogts ... the last matches ...for West Germany ... i guess .