Benfica will have 4 Manuel Fernandes, in the very near future

Discussion in 'SL Benfica' started by Frank Cunha, Jul 12, 2005.

  1. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Benfica B team with averages of 18.5 years old

    No entanto, tal situação foi compensada pela equipa B, que subiu à II Divisão B, com uma média de idades de apenas 18,3 anos. Assim, também sob o ponto de vista dos resultados, atingimos uma prestação altamente positiva. Por outro lado, implementámos um perfil de treinador e jogador para o Benfica, de acordo com a lógica e modelo de jogo criado, fazendo evoluir os nossos jogadores, o que se repercute nas selecções nacionais, onde triplicámos o número de presenças.
     
  2. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    very soon Benfica will have is Academy and is 12 teams wouldn' have to move from home to home

    Note que temos 12 equipas que se movimentam com a casa às costas e que jogam em campos que não são os seus. Tal situação apenas ficará regularizada em 2006/07, quando tivermos todas as equipas do Benfica a trabalharem a cem por cento no centro de estágio do Seixal. Estamos satisfeitos, mas não realizados, até porque queremos atingir metas mais exigentes, que foram assumidas internamente por todos e que terão de ser alcançadas.
     
  3. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    this players will be up and down from the A team and B team, Hélio Roque, Rui Nereu, Bruno Costa, Fernando Alexandre, Tiago Gomes ou João Vilela


    AS JOVENS PROMESSAS PRECISAM DE UM ESPAÇO DE AFIRMAÇÃO»

    P – Jogadores como Hélio Roque, Rui Nereu, Bruno Costa, Fernando Alexandre, Tiago Gomes ou João Vilela continuarão a trabalhar com o plantel principal ao longo da temporada?
    R – Trabalharão na equipa principal e sempre que não forem opção jogarão na equipa B. Eles têm de entender, até porque já lhes foi dito, que precisam de jogar com regularidade, seja na equipa principal, seja na equipa B.
     
  4. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Benfica will have schools in the following countries, Londres, Paris, USA, Angola, Mozambique and Cape Verde
    Já temos 20 escolas e teremos até ao final do ano entre 25 e 30 escolas. Já criámos uma em Londres, vamos ter em Paris, nos EUA, Angola, Moçambique, Cabo Verde... ou seja estamos a falar da fidelização de crianças à marca Benfica e realização de um rastreio e desenvolvimento de talentos. Cada vez mais o Benfica tem de abrir as suas portas e ir ao encontro das pessoas e instituições, implementando novos projectos, ideias e filosofias de ver o futebol.
     
  5. Roy Da Silva

    Roy Da Silva New Member

    Sep 24, 2003
    Vancouver Canada
    He did not mention Manuel Curto. Benfica"s very talented Striker
     
  6. Roy Da Silva

    Roy Da Silva New Member

    Sep 24, 2003
    Vancouver Canada
    Hoepfully open the schools in Africa will get alot of new talent. Great idea by Benfica
     

Share This Page