Beira-Mar thread [R]

Discussion in 'Portugal' started by Frank Cunha, Oct 14, 2003.

  1. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Ernie Walker like the colorful stadium of Beira-Mar it looks like a circus, one of a kind he says the visitors going to be surprise,

    Euro 2004 – Ernie Walker agradado com Estádio de Aveiro


    ASF
    O responsável do Comité de Estádios da UEFA, Ernie Walker, prosseguiu hoje o seu novo périplo pelos estádios portugueses que servirão de palco à fase final do Euro2004, manifestando-se muito agradado com o resultado final das obras do novo Estádio Municipal de Aveiro.


    «As cores do Estádio dão-me um grande sentimento de alegria», começou por afirmar o responsável da UEFA, destacando o aspecto colorido das bancadas: «Parece a arena de um circo e, como se sabe, o circo é um local de alegria entretenimento. É o que vai representar este estádio. Há pessoas que não gostam das cores mas eu tenho uma opinião diferente».

    Opinião essa que, acredita Walker, irá estender-se aos adeptos estrangeiros que tiverem ocasião de visitar o recinto durante a fase final do Euro2004: «As pessoas que vierem de outros países vão ficar espantadas com o Estádio de Aveiro», defendeu.

    14/10/2003 17:27
     

Share This Page