Vitória SC Guimarães Thread [R]

Discussion in 'Portugal: Clubs' started by golmirivan, Jun 27, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
  2. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    By the way
    Jo9s@hotmail.com :)

    (From http://www.vitoriasc.pt.)
    PORTUGAL VENCE ESLOVÁQUIA COM ALEX A BRILHAR !

    Portugal deu esta noite um passo importantissímo rumo à Fase Final do Campeonato do mundo de Futebol, a realizar na Alemanha, ao derrotar a Selecção da Eslováquia por 2 -0.

    Num jogo fantástico e com mais de 60 mil espectadores presentes nas bancadas do estádio da Luz, em Lisboa, a Selecção Portuguesa brindou com uma excelente exibição e um melhor resultado todos aqueles que durante 90 minutos quer no estádio, como via televisão para Portugal e para todo o mundo, torceram pela Selecção de todos nós.

    Alex, o defesa direito do Vitória fez a sua estreia absoluta na Selecção A de Futebol e logo com uma espectacular exibição, tendo sido considerado a revelação do jogo, e um dos melhores em campo, juntamente com Cristiano Ronaldo, Luis Figo e Deco.

    Alex, no final do jogo dedicou este encontro ao prof. Manuel Machado, aos seus companheiros de equipa do Vitória bem como e em especial a toda a massa Associativa do vitoriana que o ajudou a chegar onde chegou.

    Para a História deste jogo e para além do resultado, ficou a despedida do Árbitro Italiano Perluigi Collina, que tendo completado 45 anos, idade limite para dirigir encontros Internacionais, fez aqui o seu último jogo como árbitro Internacional.

    Também nas bancadas estava alguém muito especial, o míudo que ficou conhecido por ter conseguido sobreviver ao Tsunami, e encontrado perdido envergando uma camisola da Selecção Portuguesa, que neste jogo teve uma companhia muito especial, nem mais nem menos do que Rui Cotsa.

    Aqui ficam as constituições das equipas;

    PORTUGAL
    Ricardo; Alex, Fernando Meira, Jorge Andrade e Caneira; Petit e Maniche; Figo, Deco e Cristiano Ronaldo; Pauleta

    Suplentes: Quim, Frechaut, Tiago, Hélder Postiga, Manuel Fernandes, Ricardo Costa e Ricardo Quaresma.

    Seleccionador: Luiz Felipe Scolari

    ESLOVÁQUIA
    Contofalski; Zabavnik, Varga, Petras e Had; Hlinka, Hanek e Karhan; Nemeth, Jakukbo e Mintal.

    Seleccionador: Dusan Galis.

    Golos: 1-0 por Fernando Meira. 2 -0 por C. Ronaldo.

    Europa - Grupo 3 - Classificação

    1º Portugal - 17p
    2º Eslováquia - 14p
    3º Rússia - 14p
    4º Estónia - 11p
    5º Letónia - 10p
    6º Liechtenstein - 4p
    7º Luxemburgo - 0p
     
  3. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Um ano ao leme do Vitória. Que balanço?

    Faz hoje precisamente um ano que Vitór Magalhães foi eleito por cerca de 85% dos votantes, para dirigir os destinos do nosso clube.
    Um ano que ficou marcado pelo regresso do Vitória às competições europeias 7 anos depois.
    Em entrevista hoje a um jornal nacional o presidente da direcção faz um balanço de um ano ao leme dos destinos do nosso Vitória. E fala ainda sobre o futuro.

    { P = Pergunta , R = Resposta } :)

    P | Cumpre hoje o primeiro ano de presidência no Vitória de Guimarães, que balanço pode fazer?
    R | Acho que se trata de um balanço positivo a nível desportivo, organizativo e em termos de formação. O nosso maior êxito foi na formação, pois foi aí que mais apostamos na reorganização e nas estruturas. É óbvio que o êxito mais visível e mediático foi a conquista do quinto lugar que nos deu acesso às competições europeias. Foi bom, para além de que se tratou de uma das promessas da campanha. Agora temos uma responsabilidade acrescida, pois perante a situação financeira não vai ser fácil dar a mesma resposta dada até hoje. Vamos tentar que o clube se equilibre o mais rapidamente possível e procurar no mercado jogadores com uma boa relação qualidade/preço. Assim conseguiremos que no balneário haja qualidade técnica e humana e que continue a ser um balneário amigo. Só assim conseguiremos ter o sucesso que clube, cidade, concelho e região merecem.
    P | Os sócios continuam a falar do sonho de festejarem um título nacional...
    R | Vamos lá ver. Quando se fala de um título a nível nacional temos de ter algum cuidado com o que dizemos. Não se pode garantir que nunca acontecerá, pode até acontecer mais depressa do que se pensa, mas há que olhar para o contexto do futebol português e perceber que o Vitória só poderá pensar nisso quando no final de cada época só precisar de fazer pequenos reajustamento, tipo uma/duas saídas e outras tantas entradas. Com tantas remodelações como este ano não é fácil pensar num lugar desses...
    P | Mas então qual é o objectivo da próxima temporada?
    R | Tentar fazer um campeonato que no mínimo seja igual ao que terminou, com a obtenção de um lugar europeu, tentando ao mesmo tempo praticar bom futebol e ganhar o máximo de jogos. Estamos a preparar tudo para que o dia de amanhã seja como o dia de hoje, mas sabendo que no futebol dependemos de uma bola, de um jogo menos feliz do árbitro, enfim situações que nos passam ao lado e que não podemos controlar. Prometo é que, seja o for que suceda, vamos sair sempre de cabeça levantada e tranquilos porque tentamos fazer o melhor.
    P | Ao contrário do esperado nestas circunstâncias não se referiu a qualquer reforço durante a Assembleia Geral... Não há novidades?
    R | Se as tivesses terias anunciado durante a Assembleia Geral e certamente que teria comunicado aos muitos jornalistas que me ligaram durante o dia. Não é meu feitio, aliás gostaria de acabar com esses hábitos criados, anunciar reforços para tentar cativar os sócios. Nesta assembleia havia que aprovar a questão do bilhete suplementar e como estratégia poderia ter anunciado um reforço ou dois. Não são esses os meus valores. Estas reunião servem para Direcção e associados conversarem sobre o clube. Para anunciar jogadores todas as horas são óptimas, mas apenas se tiver feito anteriormente o contrato. Não tenho contratos, nao tenho aquisições... Estamos a trabalhar em várias direcções e países. Temos jogadores referenciados que podem assinar a qualquer momento.
    P | O que falta para o plantel estar formado?
    R | Ainda faltam tantos para jogadores para preencher o plantel que até lhes perco a conta...
    P | É verdade que foi feita uma proposta ao jogador marroquino Rahnem, que jogou a época passada na naval?
    R | É mentira. Não lhe apresentei qualquer proposta. Isso não é verdade.
    P | A formação do plantel não estará algo atrasada?
    R | Todos ficaríamos mais satisfeitos, a começar por mim, se já tivéssemos 23/25 jogadores escolhidos. Aliás, podia ter um fim-de-semana descansado, algo que não é possível neste momento desfrutar. Os técnicos gostariam e eu também de que tudo já estivesse organizado, mas deixe-me dizer que se calhar hoje é melhor política não ter já o plantel fechado, pois na minha opinião vão aparecer jogadores de enorme qualidade e muito melhor preço na fase final do mercado. Existe uma onda de precipitação que está a levar a que se comentam loucuras pagando a jogadores montantes que não se justificam. Vamos ter calma, pois acho que vamos contratar jogadores de grande qualidade e a preços bastante melhores...
    P | Já disse que muitos nomes faltam a este plantel, mas o próximo será melhor?
    R | Estamos a trabalhar para que o plantel seja mais equilibrado, mas nem sempre melhores jogadores em termos técnicos e em qualidade traduz-se em resultados positivos. O futebol está cheio de imponderáveis. Há épocas em que se aposta e nada corre bem, existem épocas em que não se aposta e depois corre bem. Olhe o Sporting, que em três dias perdeu tudo. Olhe o que me preocupa é o passivo do vitoria e que não temos receitas extraordinárias que nos ajude. Vivemos com a gestão corrente e esperando uma receita extraordinária...
    P | Fala em receitas extraordinárias, quer dizer que o clube está vendedor?
    R | Essas receitas não advém apenas da venda de jogadores. Aliás, neste momento não vislumbro um negócio que seja apetecível
    P | De que fala então?
    R | Há uma enormidade delas, não posso dizer quais. É prematuro, além de que o segredo é a alma do negócio. a receita de quatro euros, e até mesmo a venda de lugares anuais, são receitas que acabam por ser pouco significativas. Ficaria satisfeito se todos comprassem a cadeira.

    P | Que comentário lhe merece o facto da proposta de voto de louvor a Manuel Machado não ter passado na Assembleia Geral?
    R | Prefiro não fazer qualquer comentário e por duas razões: a primeira porque sou amigo do Manuel Machado e em segundo lugar porque trabalhou comigo durante cinco anos. Aquilo que eu penso do Manuel Machado foi conversado entre nós, o que penso sobre esta proposta fica comigo também. Qualquer comentário poderia ser, quer seja em termos de aprovar ou rejeitar, mal interpretado. Sou amigo do Manuel Machado, tenho a certeza que ele também é meu amigo. Fizemos coisas engraçadas em cinco anos... teremos defeitos, eu também tenho alguns. Não faço comentário... Os anos que com ele trabalhei, a saída dele comigo a presidente não me permite fazer comentários.
    P | O Neno vai passar para a equipa técnica?
    R | Sobre isso prefiro não me alongar mais porque ainda não falei com o Neno. Já no tempo do Manuel Machado houve uma abordagem nesse sentido. Ele continuará com mesmas funções de relações públicas, mas como é novo acho que aguentar com mais algum trabalho.
     
  4. Briosa a frente

    Briosa a frente New Member

    Sep 3, 2004
    Winnipeg, (Coimbra)
    Re: V. Guimaraes [R]

    Congratulations to V. Guimaraes on their increase in attendance.
    Thats 243 012 in home attendance in the superliga and 8 520 in the Taca game. total of 251 532 . their next closest year was the 2003 / 04 season with 186 350 in the new stadium.

    Nos 17 jogos em casa, estiveram no Estádio D. Afonso Henriques 243 012 espectadores. Se a estes juntarmos os 8 520 que assistiram ao jogo da Taça de Portugal entre o Vitória e o FC Porto, teremos uma soma de 251 532. http://www.vitoriasc.pt/cgi-bin/noticiasnovo/news.php?sec=1&id=1900
     
  5. CRonaldo_07

    CRonaldo_07 New Member

    Jun 15, 2004
    Re: V. Guimaraes [R]

    If they keep Tiago Targino and Alex they could do some damage in the uefa cup
     
  6. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: V. Guimaraes [R]

    Alex his not staying, after the game with Slovakia his pass went up to 3 million euros, :rolleyes:
     
  7. CRonaldo_07

    CRonaldo_07 New Member

    Jun 15, 2004
    Re: V. Guimaraes [R]

    Tell me about it, he was a revelation that game. I'd rather have him over paulo ferriera anyday :cool:
     
  8. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Dragoner esteve esta manhã no notário

    Dragoner vai ficar pelo menos mais um ano em Guimarães. Isso é ponto assente. O jogador esteve esta manhã no notário de Guimarães para oficializar isso mesmo. Para isso o Vitória terá de indemnizar o Bruxelas, clube com o qual assinou 2 anos de contracto.
    Relembre-se que há poucos dias foi noticiado que tinha sido oferecido a um clube português, o Braga, mas tudo não passou disso mesmo. Dragoner por vontade própria e do Vitória ficará no mínimo mais um ano na Cidade Berço.
     
  9. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Targino marca no triunfo de Portugal !!

    Tiago Targino faz hoje 19 anos e nada melhor do que marcar um golo para comemorar mais um aniversário. Targino, que foi titular, marcou o 2º golo de Portugal no triunfo desta tarde no Torneio de Toulon frente à selecção da Tunísia por 2-0.
    Portugal com 3 jogos e outras tantas vitórias avança assim para as meias-finais do torneio onde vai defrontar o 2º classificado do outro grupo, o México. O jogo é na quarta-feira às 16h.

    Já agora parabéns Targino!
     
  10. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: V. Guimaraes [R]

    this is good news, he look good at the end of the season
     
  11. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: V. Guimaraes [R]

    Parabens for Targino, mais um ano como este , e o Guimaraes tera grandes ofertas pelos seus servicos

    one more season like this and Guimaraes will be getting offers for his services
     
  12. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    O Palatsi nao fica pois nao ?
    Quem vai ser o Guarda Redes ?
     
  13. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
  14. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Reforços a qualquer momento...

    O Vitória a qualquer momento, pode fechar contrato com reforços provenientes de vários mercados, espanhol, dinamarquês, do Leste da Europa e da Argentina.
    A direcção vitoriana, tenta fechar com vários jogadores, um deles, proveniente de um grande clube da Dinamarca. Ainda segundo o Desportivo de Guimarães, do mercado de leste e da vizinha Espanha poderão vir reforços.
    Jaime Pacheco espera por mais reforços, para se juntarem a Paulo Sérgio, Neca, Pintassilgo, Sereno, Paiva e Nílson.
    São dados para se conferirem portanto nas próximas horas e/ou dias.
     
  15. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Apresentação do Vitória será com o Benfica

    A apresentação da equipa aos sócios do Vitória já tem data marcada, e adversário definido. Será no dia 30 de Julho, contra o Benfica. Uma aposta da direcção que visa um encaixe financeiro, não só com os bilhetes vendidos, mas sobretudo com a transmissão televisiva.
    Outros jogos de pré-época já estão também marcados.
    O primeiro jogo é diante do D. Aves, dia 23 de Julho. Aqui ficam os restantes, já confirmados:

    Julho:

    Vitória - NAVAL, em Quiaios
    Dia 20 – Leixões - Vitória (sem hora definida)
    Dia 23 – D. Aves - Vitória (21H00)
    Dia 27 – Lousada - Vitória (19H00)

    Dia 30 –VITÓRIA SC - Benfica (21H30) Estádio D. AFONSO HENRIQUES

    Agosto:

    Dia 06 – Moreirense - Vitória (21H00)
    DIA 10 – Vizela - Vitória (17H00)
    DIA 13 – Rio Ave - Vitória (21H00)
     
  16. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: V. Guimaraes [R]

    I arrive in Portugal on the 13th of August for the open of the season, just before the supercup
     
  17. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: V. Guimaraes [R]

    the game with Guimaraes should be a good test for both teams

    o jogo entre o Guimaraes vs Benfica sera um exame para ambas as equipas
     
  18. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Great news for VSC fans !!!

    MUSEU DO VITÓRIA - 2005-06-07

    (from www.vitoriasc.pt)

    No sentido de encontrar as melhores condições para a criação de um “ MUSEU DO VITÓRIA”, que preserve a memória de todo o Historial do Clube, a Direcção do Vitória vai recolher e inventariar todos os elementos de referência histórica da Instituição.

    Pretende-se que neste esforço de reconstituição colaborem todos os associados, pessoas e entidades que porventura disponham de qualquer documento ou objecto com interesse para a finalidade pretendida e se disponibilizem para o partilhar de alguma forma com o Clube.

    Sem esta iniciativa o Vitória não conseguirá preencher aquela que é uma das suas maiores lacunas, pelo que se espera que este apelo mereça a melhor colaboração de todos os vitorianos e vimaranenses.

    Quem desejar colaborar, poderá contactar o Vitória SC na sua sede ou através dos seguintes contactos:
    Telefone 253 432573
    Fax: 253 432573
    E-mail: geral@vitoriasc.pt
     
  19. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: V. Guimaraes [R]

    ja nao e sem tempo
    its about time

    V Setubal is a fantastick place to visit, one of the best in the country
     
  20. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    ( From www.vitoriasc.pt )

    TIAGO TARGINO MARCOU CONTRA A TUNISIA - 2005-06-07

    O jovem internacional do Vitória, Tiago Targino, voltou a ser titular pela Selecção Nacional de Sub-20, que nesta segunda-feira defrontou e bateu a sua congénere da Tunísia, por 2-0.

    Com este triunfo, a formação das Quinas terminou sem derrotas a Fase de Grupos do Torneio de Toulon e, mais que isso: Sem sofrer qualquer golo.

    Os golos foram apontados por Sérgio Organista, ainda na primeira parte, na conversão de uma grande penalidade, e Tiago Targino, com o forte e colocado remate com o pé esquerdo, a meio do segundo tempo.

    Portugal vai agora disputar a Meia Final, frente ao México, em jogo agendado para a próxima quarta-feira.

    Força Tiago !!!
     
  21. Roy Da Silva

    Roy Da Silva New Member

    Sep 24, 2003
    Vancouver Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Guimaraes has a really good player in Targino that is for sure.
     
  22. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    Szabolcs Huszti e Mário Sérgio na órbita do Vitória!

    Hoje a imprensa avança com dois possíveis reforços para o Vitória.
    O jornal Público avança que o Vitória está interessado na contratação do internacional húngaro Szabolcs Huszti, para colmatar a vaga deixada pela saída de Djurdjevic. O Vitória tem seguido de perto a prestação do esquerdino do Ferencvaros, de Budapeste, e já se inteirou das condições de uma transferência, sabendo que terá de desembolsar verba próxima dos 600mil euros para compensar o investimento do clube húngaro na formaçao do atleta que só completa 23 anos em 2006.
    Huszti notabilizou-se com golos ao serviço da selecção do seu pais, tendo sido fundamental na vitória magiar da semana passada frente à Islândia (3-2) a contar para o apuramento para o Mundial.

    Por sua vez A Bola, refere que Mário Sérgio do Sporting, poderá ser emprestado por 1 ano. O lateral direito contratado pelos leões ao Paços de Ferreira, vai ao que tudo indica colmatar a saída de Alex.
     
  23. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    CROMOS DO VITÓRIA FOI UMA LOUCURA TOTAL !! - 2005-06-09

    ( From www.vitoriasc.pt )

    Um dos responsáveis pelo iniciativa levada a cabo pelo Departamento de Futebol Juvenil do Vitória foi Rui Leite. No momento de homenagear os primeiros dez a completarem a colecção, ele fala de surpresa pelo sucesso alcançado.

    «Está a ser um sucesso que se estende para além daquilo que, à partida, estávamos a imaginar. É muito bom porque o Departamento precisa de receitas para se desenvolver e aquilo que for conseguido é sempre bem vindo.»

    «Quanto ao montante que podemos obter através desta iniciativa, para já, é tudo muito provisório. Isto ainda vai durar, porque estes foram os primeiros a acabar.»

    «Temos duas mil pessoas a preencher cadernetas e, por isso, ainda é muito cedo para se fazerem projecções quanto a receitas. Para ser sincero, nós começámos a trabalhar nisto no final da época e não estávamos a contar ter esta adesão.»

    «Mais, tivemos que reforçar para o dobro das cadernetas, para o dobro dos cromos e das caixas de cromos, porque isto foi uma loucura total. Nunca esperávamos que chegasse ao ponto que chegou.»

    «O que se tornou engraçado ver, foi, no Complexo Desportivo, os pais a trocar cromos repetidos com os filhos e com os amigos e, por volta das seis, sete, horas da tarde, junta-se ali uma pequena multidão que não é para ver treinos, nem qualquer outra coisa qualquer. O objectivo é somente a troca de cromos repetidos.»

    «Quantas carteiras pusemos em circulação? –O número certo, muito francamente, não sei precisar. Isto porque continuamos a mandar vir mais e mais e não sabemos quando vamos parar.»



    ONZE MIL CADERNETAS EM CIRCULAÇÃO

    Surpreendido pelo sucesso, Pedro Leite não consegue fazer uma estimativa da quantidade de carteiras postas em circulação, mas, quanto às cadernetas, as coisas já se tornam um pouco diferentes.

    «Relativamente a números, o que posso dizer é que, em termos de cadernetas, estamos muito perto de ultrapassar as onze mil, o que já é muito bom, porque para as completar são necessários cerca de cinco milhões de cromos.»
     
  24. Frank Cunha

    Frank Cunha New Member

    Sep 17, 2001
    UNION TOWNSHIP, NJ
    Re: V. Guimaraes [R]

    anybody from Hungary is welcome, we can't ever forget about Feher
     
  25. VSC_Guimarães

    VSC_Guimarães New Member

    Jun 3, 2005
    Montreal/Canada
    Re: V. Guimaraes [R]

    (from http://www.ojogo.pt/21-110/artigo474327.htm )

    Vítor Magalhães:
    "Nem todos têm estofo para representar este clube"

    Ao argumento de que o Guimarães não tem disponibilidade financeira para recrutar determinados jogadores, Vítor Magalhães acrescentou um novo dado para justificar a paragem que actualmente se verifica no processo de construção do plantel profissional. Pouco depois de Paulo Sérgio ter sido contratado, o clube tinha em mente avançar na direcção de outros "três ou quatro jogadores" que actuam na SuperLiga, mas foi incapaz de o fazer quando "os três grandes" entraram em cena, acenando com melhores propostas, tendo sido o ex-aveirense Beto (Beira-Mar) um desses casos. Com "calma e serenidade", o dirigente acredita que conseguirá dar a volta a esta contrariedade e nem duvida de que o plantel se apresentará "praticamente completo" antes do início da pré-época. "Não nos podemos deixar levar por euforias, mas vamos contratar jogadores de qualidade. Precisamos de qualidade e não de quantidade", sublinhou.

    Apesar de compreender a "ansiedade dos adeptos", Vítor Magalhães não quer dar passos em falso nas vertentes desportiva e financeira. O tempo parece não correr de feição, mas o presidente do clube tem uma opinião bem diferente. "Se tivéssemos disponibilidade financeira, poderíamos já ter comprado vários jogadores ou então pagar o empréstimo de outros, mas não é essa a realidade actual. Vamos com calma, não podemos cometer erros. O grupo de trabalho será à imagem da massa associativa", afiançou. Como "nem todos têm estofo para representar" o clube minhoto, há que escolher bem e analisar todas as possibilidades. "Estamos a recolher o máximo de informação para não nos precipitarmos", explicou Vítor Magalhães, confirmando, por entre suspiros, que não tem parado desde que terminou a época. "Não há feriados, nem fins-de-semana. Estamos a trabalhar 24 horas por dia para termos jogadores de qualidade", confessou.

    Quanto a potenciais alvos, nem uma expressão de confirmação. Os novos recrutas do Guimarães estão bem definidos e poderão vir dos mais diferentes quadrantes. "Ainda temos no nosso mercado alguns jogadores que podem ser contratados, da mesma forma que podemos aproveitar o regresso de alguns portugueses que se encontravam no estrangeiro. Vamos ainda esperar que determinados clubes se definam em relação a determinados atletas, pois temos a possibilidade de assegurar empréstimo ou até mesmo cedências definitivas de alguns", revelou.
     

Share This Page