The attacks in São Paulo

Discussion in 'Brazil NSR' started by Mengão86, May 13, 2006.

  1. NitrousOxide

    NitrousOxide New Member

    Jul 31, 2004
    Serravale San Marino
    These are clearly no longer comon criminals, they have become terrorists and use terror as their main wepon. As such they should be treated accordingly. We should implement some sort of target assasination policy similar to which Israel uses against the heads of these criminal gangs.The problem is evertime someone tries a harder approach against crime in Brazil, all the pacifists, human rights activists and such come out crying to the media. We will never be able to break the cycle like that.
     
  2. V_Park

    V_Park Member

    Dec 20, 2004
    São Paulo, Brazil
    Club:
    Palmeiras Sao Paulo
    Nat'l Team:
    Korea Republic
    Agora é a vez do Rio, lamentavelmente...
     
  3. Joelzinho

    Joelzinho Member

    May 23, 2005
    Montreal!
    Nat'l Team:
    Portugal
    Yep, a couple of buses attacked, a couple of police stations, 15 dead....
     
  4. Fúria_Brazuca

    Nov 3, 2006
    Os acontecimentos só não foram piores porque os policiais (civis e militares) foram avisados pelos setores de inteligência sobre um possível ataque do trafico, mesmo assim 3 heróis tombaram e 8 inocentes foram assassinados covardemente pelos frustrados criminosos que não conseguiram cumprir seu plano principal, que era matar o maior número de policiais possíveis, como infelizmente ocorreu em SP.

    O trafico está desesperado, estão falidos, chefões mortos e presos, graças ao grande trabalho da policia que não é valorizado pela sociedade hipócrita. Minhas sinceras condolências as famílias dos heróis tombados e inocentes covardemente assassinados. A resposta da policia está em andamento, vários marginais presos e vários outros com passagem só de ida pro inferno.

    Enquanto isso em Brasília, os parlamentares estão mais preocupados em garantirem um estrondoso aumento em seus já altíssimos salários, é uma VERGONHA. O Governo Federal continua deixando nossas fronteiras abertas, sem um plano sequer para impedir a entrada de armas e drogas.
     
  5. Century's Best

    Century's Best Member+

    Jul 29, 2003
    USA
    Ou seja, a mesma pizza de sempre. Isso quando faz algumas semanas os deputados aumentaram seus salários em mais de 90%.

    Falei esses dias com meu amigo que está na força policial paulistana. Eu disse a ele que se eu pudesse mudar as coisas, eu triplicaria o efetivo da PM e lhes daria armas e treinamento ao nível do que a NYPD tem. Ele respondeu, “não tem dinheiro pra isso.”

    Tradução: TEM DINHEIRO, mas o governo não gasta aonde deve. No final os criminosos ganham, o povo sofre.

    Copa do Mundo de 2014 no Brasil? Comédia.
     

Share This Page