Boloni wants Romanian forward to make up for Jardel lose.

Discussion in 'Portugal' started by nas2nj, Jul 26, 2002.

  1. nas2nj

    nas2nj New Member

    Jun 12, 2002
    Newark, NJ
    Sporting - Ilie é o eleito de Bölöni para render Jardel

    O romeno Adrian Ilie é o eleito por Laszlo Bölöni para render Mário Jardel na frente de ataque do Sporting e fazer dupla com o seu compatriota Niculae.


    O «caso» Jardel conheceu hoje novos desenvolvimentos, com o brasileiro a anunciar, em conferência de imprensa, que precisa de afastr-se temporariamente do Sporting para superar os problemas pessoais que o atormentam. A SAD do Sporting já reagiu, através de comunicado, às palavras de Jardel e não gostou do que ouviu, dando a entender que a compreensão tem limites.

    Assim sendo, o Sporting prepara-se para avançar com a contratação de mais um ponta-lança e o eleito de Bölöni é o romeno Adrian Ilie, ex-jogador do Valência e companheiro de Niculae na selecção da Roménia.

    Ilie já tem conhecimento do mais recente desenvolvimento da situação de Jardel, tem-se treinado no seu país e diz-se preparado fisicamente para ingressar a qualquer momento na equipa leonina, esperando fazer uma dupla de sucesso com Niculae, com quem se entende muito bem na selecção romena.

    O próprio Bölöni está a «mexer os cordelinhos» para que a transferência se concretize e vai falar directamente com o representante do avançado romeno, em princípio na próxima segunda-feira.
     

Share This Page