PDA

View Full Version : Copa Libertadores 2008 [R]

Pages : [1] 2

Mengão86
19 Dec 2007, 06:07 PM
Pre-Libertadores

1 - Lanús (Argentina) x Olmedo (Equador)
2 - Cruzeiro (Brasil) x Cerro Porteño (Paraguai) – primeiro jogo em Belo Horizonte
3 - Arsenal (Argentina) x Mineros (Venezuela)
4 - México 3 x Bolívia 3
5 - Cienciano (Peru) x Montevideo Wanderers (Uruguai)
6 - Colômbia 3 x Audax Italiano (Chile)

* Os dois confrontos serão disputados nos dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro

Grupo 1

San Lorenzo (Argentina)
Real Potosí (Bolívia)
Caracas (Venezuela)
Cruzeiro (Brasil) ou Cerro Porteño (Paraguai)

Grupo 2

Estudiantes (Argentina)
Danubio (Uruguai)
Cuenca (Equador)
Lanús (Argentina) x Olmedo (Equador)

Grupo 3

Boca Juniors (Argentina)
Colo Colo (Chile)
Maracaibo (Venezuela)
México 3 x Bolívia 3

Grupo 4

Flamengo (Brasil)
Nacional (Uruguai)
Bolognesi (Peru)
Cienciano (Peru) ou Montevideo Wanderers (Uruguai)

Grupo 5

River Plate (Argentina)
Chile 2
San Martin (Peru)
México 2

Grupo 6

Santos (Brasil)
San José (Bolívia)
Chivas (México)
Colômbia 2 (provavelmente o Cúcuta)

Grupo 7

São Paulo (Brasil)
Deportivo Luqueño (Paraguai)
Atlético Nacional (Colômbia)
Colômbia 3 x Audax Italiano (Chile)

Grupo 8

Fluminense (Brasil)
Libertad (Paraguai)
LDU (Equador)
Arsenal (Argentina) ou Mineros (Venezuela)

Any predictions?

ElMuneco
19 Dec 2007, 09:25 PM
Pre-Libertadores

1 - Lanús (Argentina) x Olmedo (Equador)
2 - Cruzeiro (Brasil) x Cerro Porteño (Paraguai) – primeiro jogo em Belo Horizonte
3 - Arsenal (Argentina) x Mineros (Venezuela)
4 - México 3 x Bolívia 3
5 - Cienciano (Peru) x Montevideo Wanderers (Uruguai)
6 - Colômbia 3 x Audax Italiano (Chile)

* Os dois confrontos serão disputados nos dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro

Grupo 1

San Lorenzo (Argentina)
Real Potosí (Bolívia)
Caracas (Venezuela)
Cruzeiro (Brasil) ou Cerro Porteño (Paraguai)

Grupo 2

Estudiantes (Argentina)
Danubio (Uruguai)
Cuenca (Equador)
Lanús (Argentina) x Olmedo (Equador)

Grupo 3

Boca Juniors (Argentina)
Colo Colo (Chile)
Maracaibo (Venezuela)
México 3 x Bolívia 3

Grupo 4

Flamengo (Brasil)
Nacional (Uruguai)
Bolognesi (Peru)
Cienciano (Peru) ou Montevideo Wanderers (Uruguai)

Grupo 5

River Plate (Argentina)
Chile 2
San Martin (Peru)
México 2

Grupo 6

Santos (Brasil)
San José (Bolívia)
Chivas (México)
Colômbia 2 (provavelmente o Cúcuta)

Grupo 7

São Paulo (Brasil)
Deportivo Luqueño (Paraguai)
Atlético Nacional (Colômbia)
Colômbia 3 x Audax Italiano (Chile)

Grupo 8

Fluminense (Brasil)
Libertad (Paraguai)
LDU (Equador)
Arsenal (Argentina) ou Mineros (Venezuela)

Any predictions?

All I know is this, Flu has been put in the group of death.:( If Arsenal of Argentina defeats Mineros, which they should, this is easily the toughest group. Any one of these clubs could qualify for the next round. But, if Flu brings in the type of re-inforcements they want, they should win this group.

minus
19 Dec 2007, 09:54 PM
All I know is this, Flu has been put in the group of death.:( If Arsenal of Argentina defeats Mineros, which they should, this is easily the toughest group. Any one of these clubs could qualify for the next round. But, if Flu brings in the type of re-inforcements they want, they should win this group.

Group 7 much tougher....

Final spot is between Cucuta runner up last libertadores or Audax which is a very good team in Chile...

Mengão86
19 Dec 2007, 10:56 PM
Group 7 much tougher....

Final spot is between Cucuta runner up last libertadores or Audax which is a very good team in Chile...

I think Colombia 3 is Chicó. Cucutá is in Santos' group unless something happened that I did not know..

minus
20 Dec 2007, 11:04 AM
I think Colombia 3 is Chicó. Cucutá is in Santos' group unless something happened that I did not know..

You're right.... Boyaca Chico ... Small team but hey you never know because Cucuta is a small club Colombia but recently it has changed the image of the club.

Mengão86
20 Dec 2007, 12:30 PM
That's the thing about the Libertadores. It may seem you have an easy path by the name of the team, but you'll get some teams who will shock you like Cucuta did last year.

Mengão86
30 Jan 2008, 09:55 AM
CRUZEIRO x CERRO PORTEÑO

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 30/01/2008 - 21h45min
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Auxiliares: Fernando Cabrera (URU) e Pablo Fandiño (URU)

CRUZEIRO: Fábio, Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Espinoza e Jadilson; Fabrício, Charles, Ramires e Wagner; Guilherme e Marcelo Moreno. Técnico: Adílson Batista
CERRO PORTEÑO: Roberto Fernández, Osvaldo Hobecker, Fidel Pérez, Nelson Cabrera e Jorge Núñez; Jorge Brítez, Rodrigo Burgos, Walter Fretes e Ernesto Cristaldo, Pablo Giménez e César Ramírez. Técnico: Javier Torrente

rpmanager
05 Feb 2008, 12:59 PM
I'm from Portugal, but if we want to see good soccer is in Copa Libertadores

Mengão86
05 Feb 2008, 07:46 PM
CERRO PORTEÑO X CRUZEIRO

Data - horário 06/02/2008 - 21h50min (hora de Brasília)
Local: estádio Defensores del Chaco, em Assunção-PAR
Árbitro: Carlos Chandía (CHI)
Assistentes: Manuel Acosta (CHI) e Patricio Basualdo (CHI)

CERRO PORTEÑO: Diego Barreto, Alfredo Rojas, Fidel Pérez, Nelson Cabrera e Jorge Núñez; Víctor Ferreira (Lorgio Alvarez), Jorge Brítez, Luis Caceres e Ernesto Cristaldo; Marcelo Estigarribia e César Ramírez
Técnico: Javier Torrente

CRUZEIRO: Fábio, Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Thiago Martinelli e Jadilson; Fabrício, Charles, Ramires e Wagner; Guilherme e Marcelo Moreno
Técnico: Adilson Batista

old_carioca_in_nyc
06 Feb 2008, 10:02 AM
I'm from Portugal, but if we want to see good soccer is in Copa Libertadores

I also like Copa Libertadores, but the UEFA competitions are excellent as well!

I wish they (FIFA, etc) would expand the world cup of teams to be more like the world cup of the countries. :D

Glass Moon
24 Apr 2008, 12:11 AM
So with today's games:

http://img205.imageshack.us/img205/3442/chavejy7.jpg

Best of luck to all.

Mengão86
30 Apr 2008, 11:22 PM
Boca Juniors 2x1 Cruzeiro
América-MEX 2x4 Flamengo
Atlético Nacional 1x2 Fluminense
Nacional 0x0 São Paulo

Syrian
01 May 2008, 09:52 PM
Santos 2x0 Cucuta Deportivo

Mengão86
06 May 2008, 10:58 PM
Fluminense 1 x 0 Atlético Nacional
Fluminense advances (3x1 agg), and will face the winner of São Paulo x Nacional.

Mengão86
07 May 2008, 08:11 PM
Cruzeiro 1 x 2 Boca Juniors
Cruzeiro is eliminated (2x4 agg).

Mengao81
07 May 2008, 10:58 PM
Fla 0 x 3 Ame......fala serio, alguem me acorda ai.....bolo de despedida do Joel, bolo de merda com menta...

Century's Best
07 May 2008, 11:04 PM
PQP

Eu so cheguei em casa agora ha pouco e tava 2 a 0... e 3 a 0...

O que houve? O Flamengo subestimou o America? Jogou de salto alto? Nao levou a serio? PORRA ...

Mengão86
07 May 2008, 11:07 PM
PQP

Eu so cheguei em casa agora ha pouco e tava 2 a 0... e 3 a 0...

O que houve? O Flamengo subestimou o America? Jogou de salto alto? Nao levou a serio? PORRA ...

Salto alto e não levou a sério. No intervalo, Souza disse que o time tava sem motivação.

Century's Best
07 May 2008, 11:22 PM
Salto alto e não levou a sério. No intervalo, Souza disse que o time tava sem motivação.

Mengao86 meu irmao, ja q vc assistiu eu vou confiar no q vc disse sobre salto alto...

Assim como o Cruzeiro, o Flamengo foi campeao estadual. Mas o Cruzeiro havia perdido o primeiro jogo e foram pra cima, e perderam pelo menos 2 ou 3 gols; uma bola na trave, 2 lances perigosos... enquanto o Boca marcou nas poucas chances que teve, e soube administrar o resultado.

Eu nao acho que o Cruzeiro mostrou tanta garra, mas eles tentaram.

Ja o Flamengo, eu so vi depois dos 30 do 2nd tempo, mas... sera q o Flamengo deixou o titulo carioca subir a cabeca? Ainda mais, talvez pensaram que com o 4 a 2 pensaram que ja estavam com a vaga garantida?

Meu... Libertadores eh FODA... os gringos catimbam, cospem, xingam, fazem o q podem pra tirar vc do jogo... nao pode deixar de se concentrar nunca...

Meu fica firme ai, eu sempre tive um carinho pelo Flamengo.

Mengão86
07 May 2008, 11:32 PM
Mengao86 meu irmao, ja q vc assistiu eu vou confiar no q vc disse sobre salto alto...

Assim como o Cruzeiro, o Flamengo foi campeao estadual. Mas o Cruzeiro havia perdido o primeiro jogo e foram pra cima, e perderam pelo menos 2 ou 3 gols; uma bola na trave, 2 lances perigosos... enquanto o Boca marcou nas poucas chances que teve, e soube administrar o resultado.

Eu nao acho que o Cruzeiro mostrou tanta garra, mas eles tentaram.

Ja o Flamengo, eu so vi depois dos 30 do 2nd tempo, mas... sera q o Flamengo deixou o titulo carioca subir a cabeca? Ainda mais, talvez pensaram que com o 4 a 2 pensaram que ja estavam com a vaga garantida?

Meu... Libertadores eh FODA... os gringos catimbam, cospem, xingam, fazem o q podem pra tirar vc do jogo... nao pode deixar de se concentrar nunca...

Meu fica firme ai, eu sempre tive um carinho pelo Flamengo.

Cara, todo mundo achou que o Fla já se classificou antes do jogo. Imprensa, torcedores, jogadores, dirigentes, todo mundo! Quando o Caio Júnior foi apresentado, ele disse que está féliz pra ter uma chance pra disputar uma Libertadores. Ou seja, ele também achou que o Fla já se classificou. Agora, pra mim, o ano já foi no lixo.

Boa sorte ao seu time.