PDA

View Full Version : News: Clube dos 13 exporta Brasileirão para a Ásia (In portuguese) - US$$$!!!

Bandeirante_SPFC
21 Jul 2007, 08:17 PM
Clube dos 13 exporta Brasileirão para a Ásia

O Clube dos 13, entidade que reúne as 20 maiores agremiações do país, anunciou nesta sexta-feira um projeto de venda dos direitos de transmissão televisiva do Campeonato Brasileiro para o continente asiático e Oriente Médio. Ainda não há nenhum contrato assinado, mas, segundo os dirigentes, as negociações estão bastante avançadas com Índia, Cingapura e China – aliás, o embaixador indiano no Brasil, Prakash Shah, esteve presente no almoço de comemoração dos 20 anos de fundação do C13 nesta sexta.

SE TÊM O SÃO PAULO NAS NEGOCIAÇÕES, EU ACREDITO QUE POSSA SER VERDADE!!! SERÁ QUE OS CLUBES BRASILEIROS PODERÃO FAZER FRENTE AO PODER ECONOMICO EUROPEU EM UNS 5 ANOS ?

COMO EU GOSTARIA DISSO...

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/futebol/2007/07/13/clube_dos_13_exporta_brasileirao_para_a_asia_921959.html

sidis
22 Jul 2007, 08:01 PM
Atualmente os clubes lucram 50% dos direitos internacionais de transmissão e a globo outros 50%

eu já vi o jogo em outras líguas, vira um pessimo evento, eles abaixam o volume do som e não estão muito ligados na nossa forma de transmitir, como por exemplo nas partes onde se repete jogadas duvidosas, os caras ficam falando de outras coisas quando corta para as câmeras exclusivas.