C.R. Vasco da Gama [R]

Discussion in 'Brazil: Clubs and Competitions' started by AuriVerde, Jun 4, 2006.

  1. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 23/06/2006 - 09:03 - Amaral assina por 3 anos e se apresenta nesta segunda

    Finalmente a novela em torno da contratação do cabeça-de-área Amaral, do Paulista, teve um final feliz para o Vasco. Anteontem, o jogador, o presidente do Paulista, Eduardo Palhares, e o advogado do clube, Gustavo Delbin, estiveram em São Januário para sacramentar a negociação.

    Amaral assinou por três anos e meio e o Vasco comprou 100% dos seus direitos federativos e metade dos direitos econômicos. Algo em torno de R$ 400 mil.

    Por ter disputado o Campeonato Brasileiro de 2005 e se destacado pelo Vasco, o técnico Renato Gaúcho fez de tudo para segurá-lo no clube, mas Amaral teve de retornar ao Paulista para a Copa Libertadores deste ano.

    De acordo com o técnico Renato Gaúcho, Amaral é aguardado no Centro de Treinamento VascoBarra para se juntar ao restante do grupo. Renato mostrou-se satisfeito com o reforço.

    - Ele estava jogando pelo Paulista e isso é uma grande vantagem, pois receberei um jogador pronto para entrar na equipe. O Amaral foi muito importante na nossa campanha durante o Brasileirão de 2005 - disse o técnico.

    Fonte: Lance
     
  2. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futsal

    24/06 - Vasco vence América e garante vaga na semifinal do Carioca Juvenil


    Na noite desta sexta-feira (23/06), o Vasco venceu o América por 9x8 em partida válida pela quinta rodada do returno do Campeonato Carioca de Futsal Juvenil (Sub20). Como a quadra do adversário estava em obra, o duelo foi realizado no ginásio do Madureira.

    Com esse resultado, a equipe cruzmaltina garantiu a classificação antecipada para a semifinal da competição. Neste momento, o time comandado pelo técnico Diogo Durão está em 2º lugar, com 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, totalizando 29 pontos. O líder é o Canto do Rio, que também venceu na noite de hoje e passou a somar 30 pontos. A 3ª colocação está com o Teresópolis (26), que folgou na rodada. Grajaú CC é o quarto, bem atrás, com 16 pontos.

    Antes da semifinal, o Vasco ainda jogará três vezes para cumprir tabela e tentar terminar a fase classificatória em 1º lugar. O próximo compromisso será justamente contra o Canto do Rio, no dia 28/06 às 19h no Vasco Barra, valendo a liderança do campeonato.

    Patrocínio

    Na categoria Juvenil, o Futsal do Vasco conta com o patrocínio dos Supermercados Guanabara, Churrascaria Estrela do Sul e Colégio Faria Brito.

    Jogos do Vasco no Campeonato Carioca de Futsal Juvenil (Sub20):

    12 jogos
    8 vitórias
    2 empates
    2 derrotas
    57 gols a favor
    32 gols contra

    1º turno
    Grajaú TC 4 x 4 Vasco- Grajaú TC
    Vasco 7 x 2 Cabo Frio Futsal- Vasco Barra
    Macaé Sports 1 x 3 Vasco- Macaé
    Teresópolis/Comary 5 x 3 Vasco- Teresópolis
    Vasco 5 x 2 América- Vasco Barra
    Canto do Rio 4 x 3 Vasco- Canto do Rio
    Vasco 9 x 2 Portuguesa- Vasco Barra
    Grajaú CC 1 x 5 Vasco- Grajaú CC

    Returno
    Vasco 6 x 3 Grajaú TC- Vasco Barra
    Cabo Frio 2 x 2 Vasco – Ginásio Poliesportivo Cabo Frio
    Vasco 5 x 4 Macaé Sports- Vasco Barra
    Vasco 5 x 2 Teresópolis/Comary- Vasco Barra
    América 8x9 Vasco- Madureira EC
    28/06 - 19:00h - Vasco x Canto do Rio- Vasco Barra
    08/07 - 15:00h - Portuguesa x Vasco- AA Portuguesa
    12/07 - 19:00h - Vasco x Grajaú CC- Vasco Barra
    . . .

    [​IMG]
    Equipe de Futsal Juvenil do Vasco
     
  3. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futebol

    24/06 - Vasco fará jogo-treino contra Madureira na tarde deste sábado


    De olho na final da Copa do Brasil e no restante do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho comandará o Vasco em mais um jogo-treino. Neste sábado (24/06) às 15h no Vasco Barra, o time cruzmaltino enfrentará o Madureira, vice-campeão do último Campeonato Carioca.

    Para o confronto deste sábado, o time terá dois desfalques: o atacante Edilson, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, e o volante Ygor, que está com dores no púbis.
     
  4. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 23/06/2006 - 23:19 - Vasco contrata zagueiro Anderson Luiz, do Duque de Caxias

    O Vasco acertou a contratação de mais um reforço para a seqüência da temporada. Trata-se do zagueiro Anderson Luiz, ex-Duque de Caxias. Revelado nas categorias do rival Flamengo, Anderson Luiz, de 24 anos, teve convocações para a Seleção Brasileita sub-20. Ao deixar a Gávea, se transferiu para o Brasiliense e depois para a Portuguesa-SP.

    Anderson Luiz também participou da campanha do Madureira no vice-campeonato carioca de 2006. Ele assinou contrato até dezembro de 2007, com opção de renovação por mais uma temporada. Com sua chegada, o Vasco terá cinco zagueiros na equipe. Os outros são Fábio Braz, Jorge Luiz, Éder e Daniel.

    FICHA TÉCNICA

    Nome: Anderson Luiz Gomes Ribeiro (Anderson Luiz)
    Data de Nascimento: 18/04/1982 - 24 anos
    Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
    Posição: Zagueiro


    Observações:
    Revelado nas categorias de base do Flamengo, o jogador vinha disputando a 2º divisão do Campeonato Estadual do Rio pela equipe do Duque de Caxias, onde era o titular da camisa 4. A equipe, dirigida pelo técnico Dé Aranha, mantém uma parceria com o Vasco. O jogador foi liberado porque o Duque de Caxias não tem mais chances de subir para a divisão principal do futebol carioca.
    No início do ano, Anderson Luiz esteve no Madureira e, em 2005, disputou o Campeonato Paulista pela Portuguesa de Desportos. Antes disso, atuou no Brasiliense e teve passagens por categorias de base da Seleção Brasileira.

    Clubes anteriores:
    Flamengo-RJ
    Brasiliense-DF
    Portuguesa de Desportos-SP (2005)
    Madureira-RJ (2006)
    Duque de Caxias-RJ (2006)

    Fonte: Lancenet (texto), Supervasco (ficha)
     
  5. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 24/06/2006 - 04:50 - Cássio interessa ao recém-promovido Aves, diz imprensa lusa

    Desejado pelo Aves, o guarda-redes Cássio, titular da baliza do Vasco da Gama, não confirma a sua transferência para Portugal. "Não sei de nada", referiu. Todavia, é certo que interessa ao clube e o processo está ser avaliado.

    Natural do Rio de Janeiro, Cássio foi formado no Botafogo e, depois, passou pelo Olaria, América e Vasco. Agora, para ingressar no Aves só precisa que Neca dê o aval à sua contratação, pois é um de três guarda-redes que o técnico está a analisar.

    Fonte: Record
     
  6. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 24/06/2006 - 05:14 - Vasco vai substituir Urubu no amistoso contra o Serrano

    O Serrano Esporte Clube volta à cena apresentando uma novidade. Conforme o divulgado nos meios de comunicação de Vitória da Conquista pelo presidente da equipe, Francisco Estrela, um contrato firmado com Clube de Regatas Vasco da Gama vai trazer o time carioca para um amistoso contra o Serrano, no Estádio Lomanto Júnior. A data escolhida é o feriado comemorativo à Independência da Bahia, 2 de julho.

    Os ingressos vendidos antecipadamente para o jogo da equipe conquistense com o Flamengo, que acabou sendo cancelado, servirão para a partida com o Vasco, que deverá vir à cidade com todos os seus titulares. Já o Serrano terá em campo a presença de um ex-jogador, que fez carreira em grandes clubes de futebol no Brasil e no exterior. Pena, que se encontra em Vitória da Conquista, onde nasceu e seus pais moram, acena com a possibilidade de permanecer na cidade até a assinatura de contrato com um novo clube

    Fonte: Impacto Online
     
  7. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Franceses perseguem e idolatram Juninho PE, ex-Vasco, na Alemanha

    Lancenet!

    Juninho Pernambucano foi um dos jogadores brasileiros que aproveitaram a folga na cidade de Colônia. Porém, se esqueceu de um detalhe na hora de escolher o lugar para descansar. Nesta sexta-feira, Colônia foi sede do jogo entre França e Togo pelo Grupo G.

    Ídolo na França, onde conquistou os últimos cinco campeonatos locais pelo Lyon, Juninho não teve sossego. O brasileiro foi bastante assediado pelos torcedores que lotaram a cidade e encheram os principais pontos turísticos e comerciais de Colônia.

    Ele voltou de taxi à concentração e ficou com medo de não ser reconhecido pelos seguranças. Pediu ajuda aos jornalistas para identificá-lo.
     
  8. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 24/06/2006 - 17:56 - Vasco vence o Madureira em jogo-treino por 2 a 0

    No jogo-treino entre Vasco e Madureira, realizado na tarde deste sábado, no Vasco-Barra, o time vascaíno venceu por 2 a 0.

    Ramon abriu o placar aos 20 minutos, com um belo gol de falta. No segundo tempo, aos 12, Fábio Júnior recebeu um cruzamento de Claudemir pela direita e marcou de carrinho.

    Aos 23 minutos, o técnico Renato Gaúcho fez oito alterações no time colocando: Roberto, Thiago Maciel, Carlão, Thales, Ivis, Alberoni, Ricardinho e Valdir Papel.

    Ao final do jogo-treino os jogadores do Vasco reclamaram muito do gramado do Vasco-Barra, alegando que o campo estava duro e com buracos. Apesar das dificuldades, o meia Ramon gostou da atuação do time.

    - A nossa movimentação foi muito boa. Precisamos aprimorar a parte técnica, mas isso conseguiremos com o decorrer dos jogos - disse o jogador.

    Ygor e Edílson não participaram do jogo-treino e ficaram tratando de suas lesões em São Januário. Wágner Diniz foi liberado para o seu casamento, marcado para este sábado, às 18h, em Maceió.

    Vasco: Cássio (Roberto), Claudemir (Thiago Maciel), Fábio Brás (Carlão), Jorge Luiz (Thales) e Diego (Thyago Fernandes); Roberto Lopes (Ivis), Andrade (Alberoni), Morais (Ernani) e Ramon (Ricardinho); Valdiran (Valdir Papel) e Faioli (Fábio Júnior).

    Fonte: Lancenet
     
  9. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 24/06/2006 - 17:50 - Infantil: Vasco sai na frente na decisão do turno: 3 a 2 no Fla

    O Vasco deu um passo importante para conquistar o Campeonato Estadual infantil ao derrotar o arquirival Flamengo pelo placar de 3 a 2, neste sábado de manhã, no Vasco-Barra.

    Com o resultado, o Vasco joga pelo empate para conquistar o título na finalíssima, que acontecerá no próximo sábado na Gávea. Caso o Rubro-Negro vença por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Vitória por dois ou mais gols de diferença dá o título ao Flamengo.

    Fonte: Lancenet
     
  10. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 24/06/2006 - 23:19 - Dinamite fala sobre o futebol brasileiro ao The New York Times

    Como o Brasil consegue fazer isso? Ano após ano, Copa do Mundo após Copa do Mundo, astros do futebol surgem aqui como carros saídos de uma linha de montagem. Primeiro veio a geração de Pelé, Garrincha, Tostão e Rivelino, seguida pela de Zico, Falcão e Sócrates. Desde meados dos anos 90, Romário, Ronaldo, Ronaldinho e agora Kaká, Adriano e Robinho têm lustrado ainda mais a reputação de excelência sem igual do Brasil. Para os torcedores comuns ao redor do mundo, o futebol brasileiro parece ser uma máquina poderosa, bem lubrificada.

    Mas aqueles que sabem mais estão cientes de que a realidade é bem mais complexa, de que o recorde de cinco títulos mundiais do país é mais resultado da paixão popular por jogar bonito, como é freqüentemente chamado aqui, do que por qualquer aparato organizado que metodicamente encontre e desenvolva jogadores.

    "Não há sistema no Brasil", disse Carlos Roberto de Oliveira, que, atuando como Roberto Dinamite, foi jogador da Seleção Brasileira nos anos 70 e no início dos anos 80. "Tudo acontece aleatoriamente, ao acaso."

    Segundo os brasileiros, o futebol profissional daqui é caótico, corrupto e em perpétua desordem. Mas o jogo em si está tão profundamente inserido no cotidiano --e na identidade e auto-estima do brasileiro-- que sua força nas bases mais que compensa as deficiência no topo.

    A familiaridade com o futebol começa cedo, produzindo uma fonte ilimitada de talento. Aos 3 anos, um menino provavelmente já aprendeu a driblar com a bola e, aos 7, está jogando uma versão de playground do jogo com amigos em qualquer espaço aberto que encontrarem --uma clareira na selva, um terreno baldio na cidade grande, um pasto ou na praia-- e talvez dormindo com a bola, se tiver condições de comprar uma.

    Apesar dos progressos econômicos consideráveis obtidos na última geração, o Brasil ainda é um país com milhões de pobres entre seus 185 milhões de habitantes. E são os pobres que geralmente vêem o sucesso no futebol como sua passagem mais rápida para a prosperidade e o prestígio.

    Dos 23 jogadores da seleção nacional que estão competindo neste mês na Alemanha, apenas três vieram do que seria considerada classe média aqui. A maioria dos jogadores, independente de terem nascido nas cidades ou no interior, vêm de famílias humildes, o termo preferido aqui em vez de pobreza.

    O sucesso deles apenas gera mais sucesso, especialmente agora que a globalização do futebol aumentou a demanda por jogadores brasileiros por equipes de todo o mundo. Quando um menino pobre vê que um jogador como Ronaldinho, considerado o melhor do mundo antes da Copa do Mundo, pode ganhar 28 milhões de euros (cerca de US$ 35 milhões de dólares) por ano, isto o encoraja a sonhar alto e a se dedicar ao esporte.

    "Atualmente há muitos exemplos e nenhum teto de vidro", disse Alex Bellos, o autor de "Futebol: O Brasil em Campo". "Vá a qualquer favela ou centro urbano e você certamente encontrará alguém que teve um colega na escola que jogou com Ronaldo ou conhece alguém que é jogador profissional. A idéia é mais do que um sonho, é uma realidade."

    Improviso e criatividade

    Mas tal fome por sucesso não explica a extraordinária inventividade e fluidez com que os brasileiros praticam o esporte. Alguns dos principais analistas dos país consideram tal talento uma resposta à confusão e imprevisibilidade do cotidiano daqui, que tornaram os brasileiros adeptos do "driblar" as regras e barreiras.

    "Nós brasileiros estamos acostumados a ter que improvisar, em ser criativos quando estamos em uma situação difícil", disse Tostão, atualmente um popular comentarista cujo nome real é Eduardo Gonçalves de Andrade.

    "Também é a base de nossa música e arte, e tal habilidade intuitiva em contornar as regras e improvisar na hora é o que distingue o grande jogador do excelente."

    À medida que o Brasil se urbaniza e se torna mais difícil encontrar espaços abertos, o jogo também está passando para locais fechados, para ginásios, em uma forma conhecida como futebol de salão, ou futsal. Ronaldinho e Robinho vieram de tal cenário, o equivalente ao futebol (americano) de arena nos Estados Unidos.

    "O futsal ensina aos jogadores a capacidade de criar em um espaço pequeno", disse Juca Kfouri, um dos mais influentes e francos comentaristas de futebol do Brasil. "Assim, quando passam a jogar no gramado, naquele espaço maior, eles podem se gloriar de realmente ter espaço para criar."

    Lei Pelé e empresários

    No passado, o caminho para o jogador brasileiro era definido claramente no momento em que era avistado jogando bola com os amigos, geralmente por um olheiro amador que freqüentemente era torcedor de uma equipe local. Ele assinava contrato com aquela equipe na adolescência, passava para um clube regional maior se parecesse promissor, seria vendido para uma das cerca de 20 equipes de maior destaque nacional e, finalmente, se tivesse muita sorte, acabaria encerrando a carreira na Europa.

    Ao longo de sua carreira, por mais longa que fosse, um jogador costumava ser pouco mais do que um peça de mercadoria. Se ofendesse um dirigente ou quisesse dinheiro demais, ele poderia ser facilmente substituído, por ter poucos direitos contratuais e sempre haver mais talento aguardando uma oportunidade.

    Mas quando Pelé, o maior jogador do país, se tornou ministro dos Esportes em meados dos anos 90, ele tentou mudar o sistema. Usando seu prestígio, ele conseguiu a aprovação de uma lei no Congresso brasileiro que visava reduzir o poder dos clubes e dar aos jogadores mais controle sobre suas carreiras.

    A chamada Lei Pelé enfraqueceu os clubes, concordam os comentaristas, além de ter acabado beneficiando mais os empresários do que os jogadores. Os empresários cada vez mais assumem a responsabilidade de encontrar jogadores promissores, que então assinam contratos individuais com eles e são colocados em clubes dispostos a exibi-los até que seu valor aumente e possam ser vendidos a um clube europeu, às vezes ainda na adolescência.

    "Na última década, isto se tornou uma indústria", disse Tostão. "Os clubes não têm muitos olheiros como costumavam ter, pessoas que, por amor ao clube, lhes informavam que tinham de ver um garoto. Hoje, tudo se restringe aos empresários e suas redes pessoais de olheiros, o que eu considero uma coisa ruim porque eles pegam os garotos e os colocam sob seu controle pessoal."

    Na esperança de encontrar um futuro astro, equipes da Itália, Inglaterra, Espanha e Bélgica também compraram participação em clubes brasileiros e assinaram acordos de desenvolvimento com eles. Eles também contornam os clubes e empresários enviando seus próprios olheiros ao interior e favelas urbanas em busca de talento exportável, como as equipes de beisebol profissionais americanas fazem em locais como República Dominicana e Venezuela.

    Escolinhas de futebol

    As escolinhas privadas de futebol também estão crescendo em importância como fontes de jogadores. Elas operam de forma independente dos clubes e a maioria não recebe apoio do Ministério dos Esportes ou da confederação brasileira. A confederação tem um contrato de US$ 165 milhões com a Nike, mas é amplamente criticada por contribuir pouco para programas para o desenvolvimento dos jovens brasileiros.

    Roberto Dinamite é um dos vários ex-jogadores que operam tais escolinhas. Nascido e criado em Duque de Caxias, um subúrbio operário do Rio, ele estabeleceu a sede de seu Instituto Roberto Dinamite em frente ao campo sulcado onde foi avistado aos 10 anos por um olheiro do clube Vasco da Gama.

    Sua escola em seu antigo bairro funciona há pouco mais de uma década. Mas produziu apenas um jogador que está em uma seleção brasileira de base, outro que joga pelo PSV Eindhoven, na Holanda, e dois que foram contratados por equipes do Rio.

    Mais de 150 meninos, com idades entre 7 e 16 anos, participam do programa. Em uma tarde fresca e com muito vento um dia antes da estréia do Brasil na Copa, um grupo de meninos de 13 anos passava por um treino que exigia que corressem em ziguezague entre uma fileira de cones de trânsito, então dessem um passe com o pé direito, driblassem e finalmente chutassem a bola com o pé esquerdo.

    "Todos estes garotos sabem jogar, e todos eles querem ser o próximo Ronaldinho", disse Roberto Dinamite. "Mas se houver mesmo meio Ronaldinho aqui, ou em alguma outra escola como esta, então o Brasil permanecerá no topo."

    Fonte: The New York Times - Tradução: UOL
     
  11. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futebol Amador

    25/06 - Infantil do Vasco vence Flamengo na 1ª partida da decisão do turno


    O Vasco deu um passo importante para a conquista do 1º turno do Campeonato Estadual de Futebol Infantil. Na manhã deste sábado (24/06) no Vasco Barra, o Gigante da Colina venceu o Flamengo por 3x2 no 1º jogo da final.

    A partida decisiva acontecerá no próximo sábado (01/07) na Gávea, e o Vasco precisa apenas de um empate para ficar com o título. Em caso de derrota cruzmaltina por um gol, a disputa irá para os pênaltis. Somente um tropeço vascaíno por dois ou mais gols dará o título para o arqui-rival.

    Jogos do Vasco no Campeonato Estadual de Futebol Infantil

    1º turno
    18/03- Vasco 3 x 1 Nova Iguaçu
    25/03- Friburguense 0 x 4 Vasco
    01/04- Vasco 2 x 3 América
    08/04- Americano 0 x 6 Vasco
    26/04- Vasco 2 x 0 Fluminense
    30/04- Flamengo 1 x 0 Vasco
    06/05- Vasco 2 x 0 Volta Redonda
    13/05- Vasco 3 x 0 Portuguesa
    20/05- Botafogo 0 x 1 Vasco
    27/05- Vasco 1 x 0 Cabofriense
    03/06- Madureira 0 x 0 Vasco

    Semifinais
    10/06- América 1 x 3 Vasco- Édson Passos
    17/06- Vasco 4 x 1 América- Vasco Barra

    Final
    24/06- Vasco 3 x 2 Flamengo- Vasco Barra
    01/07- Flamengo x Vasco- Gávea
    . . .

    [​IMG]
    Equipe de Futebol Infantil do Vasco
     
  12. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futebol Amador

    25/06 - Geração de 1994 do Vasco vence amistoso no Espírito Santo


    Na tarde deste sábado (24/06), em comemoração do aniversário da cidade de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, o Vasco enviou uma equipe de futebol formada por atletas nascidos em 1994 para fazer um amistoso contra a seleção local.

    No fim da festa, goleada vascaína por 4x1 com dois gols de Adriel, um de Renato e outro de Felipe Ferraz.
     
  13. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futebol Amador

    25/06 - Vasco está nas semifinais da Taça Rio Bonito Dente-de-Leite


    Foi sofrido, mas o Vasco conseguiu a classificação para as semifinais da Taça Cidade de Rio Bonito Dente-de-Leite. Na tarde deste sábado (24/06), o time de São Januário venceu o Nova Iguaçu por 3x2 nos pênaltis, após empate em 1x1 no tempo normal. O gol vascaíno foi marcado por Dudu.

    Na semifinal no próximo sábado (01/07), o Vasco enfrentará o Botafogo, que eliminou o Flamengo.

    Jogos do Vasco na Taça Cidade de Rio Bonito Dente-de-Leite

    1ª Fase
    13/05- Vasco 4 x 0 Barreira
    27/05- Rio Bonito 0 x 12 Vasco
    10/06- Vasco 6 x 0 Rio de Janeiro

    Quartas-de-Final
    24/06- Vasco 1 x 1 Nova Iguaçu
    * nos pênaltis: Vasco 3 x 2 Nova Iguaçu

    Semifinal
    01/07- Vasco x Botafogo
     
  14. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futsal

    25/06 - Vasco goleia Tio Sam e é Campeão Carioca de Futsal Infantil


    [​IMG]
    Neste sábado (24/06) no ginásio do Olaria Atlético Clube, o Vasco venceu o Tio Sam por 8x0 e se sagrou Campeão Carioca de Futsal Infantil (Sub15). Os gols cruzmaltinos foram marcados por Rafa (3), Gabriel, Allan, Jonatas, Matheus e João Felipe.

    O time comandado pelo técnico José Carlos Farias dominou amplamente a competição com uma campanha de 11 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. O ataque anotou 92 gols e a defesa sofreu 27. Com estes números o técnico vascaíno comentou a supremacia vascaína na competição:

    “O título foi merecido pelo nosso trabalho, muita união e esforço de todos. Tivemos só uma derrota na competição e por isso temos que coroar a estrutura. A Diretoria nos deu todas as condições para que fizéssemos esta campanha maravilhosa”, comentou José Carlos.

    Outro vascaíno contente com a campanha foi o jogador Rafa que marcou três gols na final:

    “Fiquei feliz pelos gols, mas o importante foi a equipe ter conquistado o títulos. Vamos em busca de novas conquistas!”, citou o jovem craque vascaíno.

    O Vasco atuou com: Victor Hugo, Popó, João Felipe, Carlos, Rafa, Gabriel, Allan, Jonatas, Eduardo, Lucas, Matheis, Jorge, Rodrigo, Renato e Henrique. Téc. José Carlos Farias.

    Jogos do Vasco no Campeonato Carioca de Futsal Infantil (Sub15):

    13 jogos
    11 vitórias
    1 empate
    1 derrota
    92 gols a favor
    27 gols contra

    1ª fase
    Tio Sam E.C. 5 x 3 C.R. Vasco da Gama- Niterói
    C.R. Vasco da Gama 9 x 1 Bangu A.C.- Vasco Barra
    C.R. Vasco da Gama 9 x 3 Clube Central- Vasco Barra
    C.R. Vasco da Gama 3 x 1 A.A. Portuguesa- Vasco Barra
    Geração 2000 2 x 5 C.R. Vasco da Gama- Magnatas
    C.R. Vasco da Gama 8 x 4 Tio Sam E.C.- Vasco Barra
    Bangu A.C. 3 x 10 C.R. Vasco da Gama- Bangu
    Clube Central 2 x 9 C.R. Vasco da Gama- Niterói
    A.A. Portuguesa 1 x 12 C.R. Vasco da Gama- A.A. Portuguesa
    C.R. Vasco da Gama 6 x 0 Geração 2000- Vasco Barra

    Semifinais
    Fluminense F.C. 2 x 6 C.R. Vasco da Gama
    C.R. Vasco da Gama 3 x 3 Fluminense F.C.

    Final
    24/06- 15h- C.R. Vasco da Gama8x0 Tio Sam E.C.- Olaria A.C.

    . . .

    [​IMG]
    Equipe de Futsal Infantil do Vasco
     
  15. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Renato aprova dupla de ataque formada por Faioli e Valdiram

    Lancenet!

    Depois do jogo-treino contra o Madureira, o técnico do Vasco Renato Gaúcho, comentou a vitória de 2 a 0.

    - O jogo-treino foi bem melhor do que o outro que tivemos contra o Villa Rio. Mas o mais importante agora será dar ritmo aos jogadores - disse Renato.

    O técnico aprovou a dupla de ataque formada por Faioli e Valdiram. O segundo ainda recebeu elogios.

    - Ele realmente está tocando a bola mais rapidamente e teve uma boa movimentação - comentou o técnico.
     
  16. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Nova dupla dá show e Renato fica empolgado

    Jornal dos Sports

    Em mais um jogo treino realizado na tarde de ontem, no Centro de Treinamento do Vasco Barra, a equipe vascaína venceu o Madureira por 2 a 0, com gols de Ramon e Fábio Luiz. O técnico Renato Gaúcho destacou a movimentação de Valdiram, que pela primeira vez, fez dupla com Faioli em uma partida, já que Edílson ainda se recupera da lesão no tornozelo esquerdo. "Valdiram melhorou e se mexeu muito bem. Ele e Faioli estão treinando bem juntos", comentou Renato. E o atacante também elogiou o seu novo parceiro de ataque: "Foi bom jogar com ele. Ele me dá mais espaço por ser um jogador mais fixo. O Edílson vem buscar mais a bola", disse Valdiram.

    Outro destaque na partida foi o meia Ramon, que ameaçou diversas vezes o gol adversário: "Gostei muito do grupo. Todos procuraram fazer o melhor e isso é resultado do trabalho forte nos treinamentos. Mesmo com um pouco de perna presa, devido aos treinos físicos, a movimentação foi muito boa", elogiou Ramon. "O jogo foi muito bom, mas acho que ainda precisamos melhorar", concordou Morais, já projetando a final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

    Embora o Madureira tenha ficado com a bola nos pés a maior parte do tempo, não chegou a oferecer perigo aos vascaínos. "A equipe jogou bem. O Madureira é um time taticamente melhor do que do Villa Rio. Todas as chances que tivemos conseguimos marcar", disse Valdiram.

    O Vasco iniciou o primeiro tempo com o time titular e no segundo, entraram Ernani, Fábio Júnior e Thyago Fernandes, substituindo Morais, Faioli e Diego, respectivamente. O restante do elenco reserva entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo.
     
  17. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futebol Amador

    25/06 - Vasco goleia fora de casa a Portuguesa no Estadual Mirim


    Jogando na Ilha do Governador, o Vasco goleou a Portuguesa por 4x1 na manhã deste domingo (25/06) pelo Campeonato Estadual de Futebol Mirim. O Gigante da Colina continua líder absoluto do torneio com 11 vitórias em 12 partidas, totalizando 65 gols marcados e 9 sofridos.

    A equipe cruzmaltina voltará a campo no próximo domingo (02/07) contra o Nova Iguaçu, no Vasco Barra.

    Jogos do Vasco no Campeonato Estadual de Futebol Mirim

    1ª Fase
    09/04- Vasco 4 x 2 Tigres
    23/04- Nova Friburgo 0 x 3 Vasco
    30/04- Vasco 15 x 1 Friburguense
    07/05- Artsul 0 x 8 Vasco
    14/05- Vasco 8 x 1 Estácio de Sá
    21/05- São Cristóvão 1 x 6 Vasco
    28/05- Vasco 8 x 0 Brescia
    04/06- Volta Redonda 0 x 2 Vasco
    11/06- Vasco 3 x 1 Rio Bonito
    15/06- Rio de Janeiro 2 x 1 Vasco
    18/06- Vasco 3 x 0 Flamengo
    25/06- Portuguesa 1 x 4 Vasco
    02/07- Vasco x Nova Iguaçu

    Regulamento

    Os 22 times jogam entre si na 1ª fase, classificando-se os oito primeiros colocados para a fase final. Na etapa decisiva, as equipes jogarão entre si em turno e returno. O campeão estadual Mirim será aquele que somar maior número de pontos nesta etapa.
     
  18. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Reebok apresenta novo uniforme no sábado com desfile de Valéria Valenssa

    Lancenet!

    O Vasco vai apresentar seu novo uniforme, o primeiro com a fornecedora Reebok, em uma cerimônia neste sábado às 9h30min na sede náutica da Lagoa.

    Durante o evento será servido um café da manhã para os convidados. Além disso, haverá uma apresentação do comediante Nelson Freitas e a presença de Valéria Valenssa, que vai desfilar com um uniforme especialmente feito para suas medidas.

    [​IMG]
    A ex-mulata 'Globeleza' é torcedora do Vasco
     
  19. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futebol

    26/06 - Vasco foi o 1º campeão do Maracanã goleando o Flamengo no 2º turno

    [​IMG]
    Ipojucan

    O Vasco foi o primeiro clube carioca a conquistar o Campeonato Estadual na ‘Era Maracanã’. Embora, a inauguração do estádio, em 1950, não traga boas lembranças, devido à derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai, na final da Copa do Mundo, o clube cruzmaltino levou a melhor e goleou o Flamengo, por 4x1, no dia 26 de novembro, pelo segundo turno do Carioca.

    O time da Colina, melhor do Rio, como era considerado na época, sofreu um duro golpe: a saída do craque Heleno de Freitas, que foi jogar na Colômbia. Ainda comandado pelo técnico Flávio Costa, o Vasco lança Ipojucan (foto), no lugar de Heleno. Um pouco desligado, mas craque, Ipojucan teve de ser despertado em campo, diversas vezes pelo técnico.

    No entanto, Flávio não sabia que ele era mais um carrasco do Flamengo. O centroavante marcou três dos quatro gols contra o Flamengo. A derrota rubro-negra só não foi maior, graças ao pênalti convertido por Esquerdinha, no segundo tempo. Ipojucan acabou entrando na lista de artilheiros do campeonato. Com 12 gols marcados, o jogador ficou em terceiro lugar, atrás de Ademir Menezes (com 25 gols) e Djair e Maneca (13 gols cada).

    Fonte: Jornal dos Sports

    Observação: A final do Campeonato Estadual de 1950 foi contra o América, e o Vasco venceu por 2x1.
     
  20. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 27/06/2006 - 00:49 - YGOR DEVE FICAR FORA DAS FINAIS POR CONTUSÃO

    A menos de um mês das finais da Copa do Brasil, o Vasco ganhou um grande problema para resolver. Ygor, quem mais atuou pela equipe cruzmaltina em 2006, está com uma complicada lesão no púbis e dificilmente terá condições de enfrentar o Flamengo na segunda partida decisiva. Suspenso, ele já não poderia participar da primeira Embora venha fazendo tratamento intensivo em São Januário, a pubalgia do atleta não será curada a tempo, segundo fontes do clube. A palavra oficial do vasco, no entanto, não confirma a ausência.

    - Não há previsão para volta, mas o tratamento está evoluindo bem - garante Cláudio Simplício, médico do clube.

    Mesmo que o quadro seja mudado, sua participação na segunda partida da decisão permaneceria ameaçada, pois Ygor precisaria de mais tempo para readquirir o ritmo de jogo. Escalá-lo para um confronto tão importante seria, portanto, arriscado, ainda que o técnico Renato Gaúcho o considere peça fundamental em seu esquema.

    Sem Ygor, Renato Gaúcho vem testando Roberto Lopes no setor de meio-de-campo, ao lado de Andrade, Morais e Ramon.

    - Estava bem entrosado com Ygor e torço para que ele se recupere logo - disse Andrade, que analisou o novo companheiro de setor. Roberto Lopes tem mais pegada, o que permite que eu saia um pouco mais para o jogo. Com Ygor, eu ficava mais plantando.

    Na hora errada. A lesão de Ygor não poderia ter ocorrido em momento mais inoportuno para o técnico Renato Gaúcho. Além de ter subido consideravelmente de produção e contar com a confiança do treinador, o volante ficou fora em apenas cinco jogos do Vasco nesta temporada e contribuiu com seis gols marcados.

    Fonte: Lance
     
  21. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Força Jovem de Manaus promete recepção maior que a do Flamengo

    A Crítica (AM)

    Pelo menos na recepção ao time em Manaus, o Vasco pretende superar o Flamengo. A 26ª família (denominação de filial) da Força Jovem está anunciando uma carreata com cerca de 80 veículos, de sua sede, na rua Borba, Cachoeirinha, até o aeroporto Eduardo Gomes. A carreata acompanhará os jogadores até o Tropical Hotel. A chegada da delegação vascaína está prevista para as 13h10 de hoje.

    De acordo com Afonso José de Araújo Filho, 31, um dos diretores da facção, a Força Jovem de Manaus tem melhor estrutura que a do Flamengo, pois funciona desde 1996, tem sede própria, 1.500 associados e nos dias de jogos coloca um telão de 62 polegadas à disposição dos simpatizantes do Vasco.

    O diretor informou ainda que a torcida do Vasco deve levar para o Vivaldão 15 bandeirões, 15 mil balões e a tradicional faixa de 15 metros de comprimento. A Força Jovem se fará presente ao Vivaldão a partir das 14 horas de amanhã, vendendo camisas do clube, flâmulas e CDs com o hino e marchinhas da torcida.

    Em sua chegada a Manaus, na segunda-feira da semana passada, o Flamengo teve uma recepção tímida do aeroporto, com cerca de 50 torcedores. Os rubro-negros também não conseguiram lotar o estádio Vivaldo Lima no amistoso com o Fast. "Nós vamos mostrar o que realmente é amor a um clube, tanto no aeroporto como no estádio", provoca Afonso Filho, acrescentando que para vencer o São Raimundo o Vasco não precisará utilizar dois times.


    [​IMG]
    Torcida amazonense fez grande festa para o Vasco na partida contra o Fortaleza, em outubro de 2003, no Vivaldão
     
  22. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futsal

    27/06 - Vasco vence Olaria fora de casa pelo Carioca em três categorias


    Mesmo jogando no ginásio da Rua Bariri, o Vasco derrotou o Olaria neste domingo (25/06) em três categorias pelo Campeonato Carioca de Futsal. Entre os Fraldinhas (Sub9), vitória cruzmaltina por 6x3 e liderança da competição ao lado do Fluminense.

    No 2º jogo do dia, válido pelo Carioca Pré-Mirim (Sub11), o Gigante da Colina goleou o Olaria por 5x1 e manteve-se na 5ª posição, com um ponto e um jogo a menos que Casa de España e Madureira, 3º e 4º colocados respectivamente.

    No Mirim, o time de São Januário manteve a liderança isolada ao vencer a equipe Bariri por 5x4. No próximo sábado (01/07), o Vasco recebe o Casa de España, em São Januário, pelas três categorias.

    Jogos do Vasco no Campeonato Carioca de Futsal Fraldinha (Sub9):

    C.R. Vasco da Gama 6 x 2 A.A.Vila Isabel.- São Januário
    Macaé Sports 3 x 13 C.R. Vasco da Gama- Macaé
    C.R. Vasco da Gama 6 x 2 Tio Sam E.C.- São Januario
    Mello T.C. 2 x 6 C.R. Vasco da Gama- Mello T.C.
    C.R. Vasco da Gama 6 x 0 GRESEP Mangueira- São Januário
    Bangu A.C. 5 x 6 C.R. Vasco da Gama- Bangu A.C.
    C.R. Vasco da Gama 8 x 0 Helênico A.C.- São Januário
    Canto do Rio F.C. 1 x 7 C.R. Vasco da Gama- Canto do Rio
    C.R. Vasco da Gama 4 x 2 C.R. Flamengo- São Januário
    Olaria A.C. 3 x 6 C.R. Vasco da Gama- Olaria
    01/07- C.R. Vasco da Gama x Casa de España- São Januário
    16/07- América F.C. x C.R. Vasco da Gama- América F.C.
    22/07- C.R. Vasco da Gama x Madureira E.C.- São Januário
    30/07- Fluminense F.C. x C.R. Vasco da Gama- Laranjeiras

    10 jogos
    10 vitórias
    68 gols a favor
    20 gols contra

    Jogos do Vasco no Campeonato Carioca de Futsal Pré-Mirim (Sub11):

    C.R. Vasco da Gama 6 x 0 A.A.Vila Isabel.- São Januário
    Macaé Sports 2 x 6 C.R. Vasco da Gama- Macaé
    C.R. Vasco da Gama 6 x 1 Tio Sam E.C.- São Januario
    Mello T.C. 4 x 6 C.R. Vasco da Gama- Mello T.C.
    C.R. Vasco da Gama 1 x 2 GRESEP Mangueira- São Januário
    Bangu A.C. 5 x 4 C.R. Vasco da Gama- Bangu A.C.
    C.R. Vasco da Gama 2 x 0 Helênico A.C.- São Januário
    Canto do Rio F.C. 3 x 4 C.R. Vasco da Gama- Canto do Rio
    C.R. Vasco da Gama 4 x 4 C.R. Flamengo- São Januário
    Olaria A.C. 1 x 5 C.R. Vasco da Gama- Olaria
    01/07- C.R. Vasco da Gama x Casa de España- São Januário
    16/07- América F.C. x C.R. Vasco da Gama- América F.C.
    22/07- C.R. Vasco da Gama x Madureira E.C.- São Januário
    30/07- Fluminense F.C. x C.R. Vasco da Gama- Laranjeiras

    10 jogos
    7 vitórias
    1 empate
    2 derrotas
    44 gols a favor
    22 gols contra

    Jogos do Vasco no Campeonato Carioca de Futsal Mirim (Sub13):

    C.R. Vasco da Gama 7 x 3 A.A.Vila Isabel.- São Januário
    Macaé Sports 2 x 17 C.R. Vasco da Gama- Macaé
    C.R. Vasco da Gama 2 x 1 Tio Sam E.C.- São Januario
    Mello T.C. 3 x 13 C.R. Vasco da Gama- Mello T.C.
    C.R. Vasco da Gama 5 x 3 GRESEP Mangueira- São Januário
    Bangu A.C. 1 x 11 C.R. Vasco da Gama- Bangu A.C.
    C.R. Vasco da Gama 14 x 1 Helênico A.C.- São Januário
    Canto do Rio F.C. 2 x 10 C.R. Vasco da Gama- Canto do Rio
    C.R. Vasco da Gama 5 x 0 C.R. Flamengo- São Januário
    Olaria A.C. 4 x 5 C.R. Vasco da Gama- Olaria
    01/07- C.R. Vasco da Gama x Casa de España- São Januário
    16/07- América F.C. x C.R. Vasco da Gama- América F.C.
    22/07- C.R. Vasco da Gama x Madureira E.C.- São Januário
    30/07- Fluminense F.C. x C.R. Vasco da Gama- Laranjeiras

    10 jogos
    10 vitórias
    89 gols a favor
    20 gols contra

    [​IMG]
     
  23. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Força Jovem de Manaus levará 15 bandeirões e 15 mil balões para o Vivaldão

    Portal Amazônia (AM)

    A 26ª família (denominação de filial) da Força Jovem (Torcida do Vasco) está anunciando uma carreata com cerca de 80 veículos, de sua sede, na rua Borba, Cachoeirinha, até o aeroporto Eduardo Gomes, hoje, a partir das 13h10, quando o time do Vasco chega a Manaus para a partida de quarta-feira contra o São Raimundo.

    A torcida organizada quer fazer uma festa para recepcionar o Vasco da Gama em Manaus.

    A torcida do time em Manaus deve levar para o Vivaldão 15 bandeirões, 15 mil balões e a tradicional faixa de 15 metros de comprimento. A Força Jovem se fará presente ao Vivaldão a partir das 14 horas de amanhã, vendendo camisas do clube, flâmulas e CDs com o hino e marchinhas da torcida.

    O time do São Raimundo enfrentará o Vasco amanhã, às 20h30, no Estádio Vivaldo Lima, em Manaus.
     
  24. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Vasco põe time completo em amistoso contra o São Raimundo

    Gazeta Esportiva

    Depois de atuar em alguns jogos-treinos, o Vasco enfim vai jogar durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por ocasião da Copa do Mundo. O time carioca disputará amistoso nesta quarta-feira, às 21h30min (de Brasília), contra o São Raimundo, campeão amazonense, no Estádio Vivaldão, em Manaus (AM). O cruzmaltino se prepara para a seqüência do Brasileirão e principalmente para a final da Copa do Brasil, em julho, contra o rival Flamengo.

    Renato Gaúcho, técnico do Vasco, disse que o período sem jogos foi produtivo para ele mostrar para os atletas aquilo que ele espera do time. O treinador acredita que agora seja a hora de se colocar em prática.

    'O Vasco vai com tudo para esse amistoso, pois precisamos readquirir o mais rapidamente possível ritmo de jogo, pois daqui a pouco o Brasileirão e a Copa do Brasil estão aí. Tenho certeza de que meus jogadores vão se empenhar ao máximo, até porque a camisa do Vasco estará em campo', disse Renato.

    Sem o volante Ygor, que ficou no Rio de Janeiro fazendo reforço muscular, Renato Gaúcho deve iniciar a partida de quarta-feira, contra o São Raimundo, escalando Roberto Lopes e Andrade como homens de marcação no meio-campo. No banco, o treinador terá a presença de Ives. O atacante Edílson viajou com o elenco, mas sequer ficará no banco de reservas. Os atletas esperam um amistoso complicado.

    'O São Raimundo disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e tem um nível técnico parecido com muitos times que disputam a Série A. Isso torna o amistoso muito produtivo', analisou o lateral-esquerdo Diego.

    O São Raimundo tem usado o tempo de paralisação da Série B para melhorar o time, que se encontra na zona de rebaixamento da competição com apenas 11 pontos conquistados em dez jogos. O técnico Wanderley Paiva vai manter a base que vinha atuando, mas sem ainda contar com reforços, como o atacante Maurílio, contratado na semana passada para a vaga do veterano Viola, que teve seu contrato rescindido por problemas particulares.
     
  25. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futsal

    28/06 - Juvenil do Vasco recebe Canto do Rio valendo liderança do Carioca


    A equipe de Futsal Juvenil (Sub20) do Vasco estará em quadra contra o Canto do Rio, nesta quarta-feira (28/06) no Vasco Barra. A partida válida pela sexta rodada do returno do Campeonato Carioca terá início às 19h.

    Já classificado para as semifinais, com 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em 13 jogos, o Vasco ocupa a 2ª colocação da competição. O time comandado pelo técnico Diogo Durão terá a chance de tomar a liderança do adversário dessa noite, bastando vencer por qualquer placar.

    Na briga pelas 4 vagas, o Canto do Rio está em 1º lugar com 30 pontos e o Vasco vem logo atrás com 29. O 3º lugar é do Teresópolis, com 26 pontos, enquanto o Grajaú CC aparece bem atrás, com 19 em 4º lugar. Em 5º está o Grajaú TC, com 16 pontos, fora da zona de classificação neste momento.

    Patrocínio

    Na categoria Juvenil, o Futsal do Vasco conta com o patrocínio dos Supermercados Guanabara, Churrascaria Estrela do Sul e Colégio Faria Brito.

    Jogos do Vasco no Campeonato Carioca de Futsal Juvenil (Sub20):

    13 jogos
    9 vitórias
    2 empates
    2 derrotas
    66 gols a favor
    40 gols contra

    1º turno
    Grajaú TC 4 x 4 Vasco- Grajaú TC
    Vasco 7 x 2 Cabo Frio Futsal- Vasco Barra
    Macaé Sports 1 x 3 Vasco- Macaé
    Teresópolis/Comary 5 x 3 Vasco- Teresópolis
    Vasco 5 x 2 América- Vasco Barra
    Canto do Rio 4 x 3 Vasco- Canto do Rio
    Vasco 9 x 2 Portuguesa- Vasco Barra
    Grajaú CC 1 x 5 Vasco- Grajaú CC

    Returno
    Vasco 6 x 3 Grajaú TC- Vasco Barra
    Cabo Frio 2 x 2 Vasco – Ginásio Poliesportivo Cabo Frio
    Vasco 5 x 4 Macaé Sports- Vasco Barra
    Vasco 5 x 2 Teresópolis/Comary- Vasco Barra
    América 8 x 9 Vasco- Madureira EC
    28/06 - 19:00h - Vasco x Canto do Rio- Vasco Barra
    08/07 - 15:00h - Portuguesa x Vasco- AA Portuguesa
    12/07 - 19:00h - Vasco x Grajaú CC- Vasco Barra
    . . .

    [​IMG]
    Equipe de Futsal Juvenil do Vasco
     

Share This Page