C.R. Vasco da Gama [R]

Discussion in 'Brazil: Clubs and Competitions' started by AuriVerde, Jun 4, 2006.

  1. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Romário: 'Ronaldo é como motor de fusca'

    Lancenet!

    Longe dos holofotes desde que decidiu trocar o Vasco pelo Miami FC, Romário demonstrou que está atento ao que acontece com a Seleção Brasileira. O Baixinho acompanhou a partida de estréia na Copa do Mundo contra a Croácia. Não gostou muito do que viu, mas acredita na recuperação de um dos astros comandados por Carlos Alberto Parreira: Ronaldo.

    - Falta apenas o Ronaldo embalar, e tenho a certeza de que isso vai acontecer. Ele é como motor de fusca: demora a pegar, mas quando funciona vai embora - brincou Romário.

    Tanto otimismo se justifica pelo fato de a Copa ainda estar em sua fase inicial. Para o tetracampeão mundial, Ronaldo é um referencial aos demais companheiros. E em uma competição, em que os nervos estão à flor da pele, a experiência é fator predominante para que uma equipe consiga o triunfo no final.

    - Não fizemos uma boa partida de estréia. Alguns jogadores disputam uma Copa do Mundo pela primeira vez, o que causou um nervosismo natural. Mas acredito que a equipe vai embalar no decorrer da competição - afirmou o Baixinho.

    Desde que ganhou projeção nacional no Vasco, nos anos 80, pela primeira vez, Romário sente o dissabor de não fazer parte de uma Copa do mundo, seja direta ou indiretemente. Com duas participações na bagagem (90 e 94), o craque bateu na trave em 98, cortado por lesão às vésperas do início da disputa, e foi preterido por Luiz Felipe Scolari, que não atendeu o apelo popular em 2002, arruinando o sonho do goleador de lutar pelo pentacampeonato.

    Atritos com treinadores sempre fizeram parte do convívio de Romário. Mas a maturidade parece superar qualquer tipo de marca que ainda não tenha sido cicatrizada. O craque tem ciência do que representou, não entrou em polêmica pelas desilusões passadas e, para o futuro, apenas uma certeza: continuar jogando.

    - A idade chega e a gente tem de conviver bem com isso. Realmente não faço mais parte da Seleção, mas estou feliz, mesmo assim. Vim para o Miami e espero continuar por aqui. Quando achar que tenho que parar, eu paro - finalizou ele.
     
  2. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futebol Amador

    17/06 - Garotada do Vasco recebe Flamengo pelo Estadual Mirim


    Líder isolado do Campeonato Estadual de Futebol Mirim, o Vasco recebe o Flamengo neste domingo (18/06) às 8h30, no Vasco Barra. O Gigante da Colina tem 9 vitórias e uma derrota na competição, com 58 gols marcados e 8 sofridos.

    Jogos do Vasco no Campeonato Estadual de Futebol Mirim

    1ª Fase
    09/04- Vasco 4 x 2 Tigres
    23/04- Nova Friburgo 0 x 3 Vasco
    30/04- Vasco 15 x 1 Friburguense
    07/05- Artsul 0 x 8 Vasco
    14/05- Vasco 8 x 1 Estácio de Sá
    21/05- São Cristóvão 1 x 6 Vasco
    28/05- Vasco 8 x 0 Brescia
    04/06- Volta Redonda 0 x 2 Vasco
    11/06- Vasco 3 x 1 Rio Bonito
    15/06- Rio de Janeiro 2 x 1 Vasco
    18/06- Vasco x Flamengo

    Regulamento

    Os 22 times jogam entre si na 1ª fase, classificando-se os oito primeiros colocados para a fase final. Na etapa decisiva, as equipes jogarão entre si em turno e returno. O campeão estadual Mirim será aquele que somar maior número de pontos nesta etapa.
     
  3. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Vasco quer time forte até o fim da temporada

    Pelé.Net

    No Vasco, ninguém esconde que o principal objetivo do segundo semestre é a conquista inédita da Copa do Brasil. Mas para o preparador físico Alexandre Mendes, a preocupação tem que ser com todo o restante da temporada.

    O profissional está comandando a primeira fase de treinos no Vasco-Barra e realiza uma programação voltada para as finais da competição nacional, nos dias 19 e 26 de julho, contra o rival Flamengo, mas sem esquecer as outras duas competições que o time tem a disputar no segundo semestre: o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.

    "Estamos concentrando o programa de treinamento para as finais da Copa do Brasil, mas o condicionamento tem que deixar o elenco pronto para o restante da temporada. Teremos competições duras, o Brasileiro e a Copa Sul-Americana, temos que ter fôlego", disse Alexandre Mendes.

    Na opinião do preparador físico, os jogadores vascaínos têm respondido bem aos treinos, mesmo os mais puxados. Mendes acredita que essa fase é importante para que os jogadores tenham em mente que precisam treinar forte para buscar o principal objetivo de todos no futebol: conquistar t�tulos.

    "O espírito tem que ser esse e por isso estamos trabalhando também o lado psicológico dos jogadores", encerrou.
     
  4. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futebol Amador

    17/06 - Infantil do Vasco goleia América e vai para final


    [​IMG]
    Willen

    A equipe Infantil do Vasco venceu o América por 4x1 neste sábado (17/06) no Vasco Barra. Os gols vascaínos foram marcados por Willen, Thiago, Belchior e Toni. Com o resultado o time comandado pelo técnico Marcus Alexandre Cravo disputará a final do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol Infantil.

    O adversário na final será o Flamengo que derrotou o Fluminense na outra semifinal. O primeiro jogo decisivo entre cruzmaltinos e rubro-negros deverá ser no próximo sábado (24/06) na Gávea.

    O Vasco contra o América atuou com a seguinte formação: Rafael, Laniyan (Toni), William, Felipão (Rômulo), Pedro (Vitão), Thiago, Belchior, Victor Gava (Luiz Otávio), Willen, Taynan (Phillippe Coutinho) e Wilson. Téc. Marcus Alexandre Cravo.

    Jogos do Vasco no Campeonato Estadual de Futebol Infantil:

    1º turno
    18/03- Vasco 3 x 1 Nova Iguaçu
    25/03- Friburguense 0 x 4 Vasco
    01/04- Vasco 2 x 3 América
    08/04- Americano 0 x 6 Vasco
    26/04- Vasco 2 x 0 Fluminense
    30/04- Flamengo 1 x 0 Vasco
    06/05- Vasco 2 x 0 Volta Redonda
    13/05- Vasco 3 x 0 Portuguesa
    20/05- Botafogo 0 x 1 Vasco
    27/05- Vasco 1 x 0 Cabofriense
    03/06- Madureira 0 x 0 Vasco

    Semifinais
    10/06- América 1 x 3 Vasco- Édson Passos
    17/06- Vasco 4 x 1 América- Vasco Barra
    . . .

    [​IMG]
    Phillippe Coutinho e Toni
     
  5. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futebol Amador

    17/06 - Juvenil do Vasco perde na semifinal e fica fora da decisão do 1º turno



    Jonathan
    A equipe Juvenil do Vasco perdeu para o Flamengo por 2x1 neste sábado (17/06) no Vasco Barra. O gol vascaíno foi marcado por Alan Kardec no primeiro tempo. Com esse resultado, o time comandado pelo técnico Rodney Gonçalves está fora da disputa da final do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol Juvenil.

    O próximo compromisso vascaíno na competição será fora de casa contra o Nova Iguaçu no dia 5 de Agosto, na abertura do 2º turno.

    O Vasco atuou com: Thiago, Vaguinho, Jefferson, Júnior, Leandro (Carlos), Jefferson Muniz, Jonathan (William), Douglas, Alan Kardec, Miguel (Vítor) e Alex Teixeira. Téc. Rodney Gonçalves.

    Jogos do Vasco no Campeonato Estadual de Futebol Juvenil:

    1º turno
    18/03- Vasco 3 x 1 Nova Iguaçu
    25/03- Friburguense 1 x 2 Vasco
    01/04- Vasco 1 x 0 América
    08/04- Americano 0 x 5 Vasco
    26/04- Vasco 2 x 3 Fluminense
    30/04- Flamengo 2 x 1 Vasco
    06/05- Vasco 2 x 1 Volta Redonda
    13/05- Vasco 4 x 0 Portuguesa
    20/05- Botafogo 0 x 2 Vasco
    27/05- Vasco 2 x 1 Cabofriense
    03/06- Madureira 1 x 1 Vasco

    Semifinais
    10/06- Flamengo 3 x 0 Vasco
    17/06- Vasco 1 x 2 Flamengo

    2º turno
    05/08- Nova Iguaçu x Vasco
     
  6. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 17/06/2006 - 10:13 - Morais acredita que Ronaldo se recupera na Copa

    A Seleção Brasileira é sempre o principal alvo de comentários entre os jogadores do Vasco. O apoiador Morais, por exemplo, já esperava uma estréia difícil do Brasil contra a Croácia.

    “Há muita expectativa por partes dos jogadores, muita ansiedade, o que acaba atrapalhando. Por mais experiente que ele seja, não há como o jogador não sentir tudo isso”, disse.

    Para o apoiador vascaíno, Ronaldo deve ter sentido muito esse clima pesado, além de também não estar em boa forma física.

    “É muita pressão. Ele deve estar no seu limite, estressado e sem paciência. Ronaldo passou por uma situação difícil, em 2002. Muita gente até dizia que ele não iria voltar ao futebol. Não só voltou como ajudou o Brasil a ganhar a Copa. Ele superou antes e vai superar agora”, ressaltou.

    Para vencer o momento dícil e a ansiedade, Morais aconselha o jogador a se voltar para as pessoas mais próximas.

    “Nessas horas, estar perto da família e dos amigos verdadeiros ajuda muito. Porque são eles que nos passam tranqüilidade e confiança”, disse.

    Fonte: Jornal dos Sports
     
  7. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 18/06/2006 - 09:29 - Ramon e Valdiram apostam na conquista da Seleção Brasileira

    A Copa do Mundo da Alemanha continua sendo o assunto preferido entre os jogadores do Vasco. Os principais adversários do Brasil na Copa foram alvo de comentários no Vasco/Barra. O experiente meia Ramon, que tem acompanhado os jogos da Copa pela televisão nas suas folgas, viu equipes que podem ser obstáculos para o hexa.

    “Várias seleções jogaram um bom futebol. O Brasil é o favorito, mesmo não tendo feito uma grande exibição na estréia. Como grandes forças, temos a Itália, a Argentina e a Alemanha, que joga em casa. Gostei também da Espanha que goleou a Ucrânia, e do Equador”, comentou o jogador, que já teve várias passagens pela Seleção Brasileira.

    O atacante Valdiram, artilheiro do Vasco na Copa do Brasil, também acredita que a Seleção Brasileira é favorita, mas teme outras equipes tradicionais do futebol mundial.

    “A Argentina é uma boa equipe e conseguiu fazer 6 a 0. Tem outras seleções boas, como a Alemanha. Mas, o Brasil tem uma grande equipe e pode chegar na final, com certeza”, afirmou o dono da camisa 7 vascaína.

    No treino de ontem, a parte física continuou a ser aprimorada pelo preparador Alexandre Mendes, que pretende utilizar esse mês de férias para deixar a equipe vascaína voando para as finais da Copa do Brasil.

    Fonte: Jornal dos Sports
     
  8. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 18/06/2006 - 09:30 - Edilson finalmente se apresentou e treina neste domingo

    Depois de quase uma semana sem dar notícias e deixar a torcida e a comissão técnica angustiada, finalmente o atacante Edilson deu o ar de sua graça. Ontem, enquanto os jogadores do Vasco davam continuidade à série de trabalhos físicos na Praia do Recreio dos Bandeirantes, o Capetinha esteve no Centro de Treinamento do Vasco-Barra, conversou com alguns integrantes do departamento médico e assistiu à partida da equipe mirim do Vasco contra o América.

    Logo depois, ele foi para a sala de musculação e fez exercícios físicos e hoje se juntará aos outros jogadores do grupo.

    Apesar de ter se reapresentado, ainda fica no ar o mistério que envolveu toda a demora. Comenta-se que o atacante vem tratando do seu desligamento do Vasco logo depois da Copa do Brasil, mas, até agora, tudo não passou de especulação Em relação ao seu condicionamento físico, o médico Pedro Valente disse que recebeu todas as informações sobre Edilson e assegurou que o atacante se reapresentou sem problemas.

    Ainda de acordo com o médico do clube, o Capetinha assegurou que esteve cuidando todo o tempo da lesão no tornozelo direito, sofrida no empate em 1 a 1, contra o São Paulo, em São Januário.

    - Está tudo bem. Fiquei sabendo que ele não apresentou nada de diferente e a lesão já está quase curada. Dentro de alguns dias ele poderá voltar a treinar com bola - explicou Pedro Valente.

    O técnico Renato Gaúcho ainda não falou com o atacante. Amanhã, ele cobrará explicações de Edilson, mas voltou a dizer que a decisão sobre qualquer tipo de punição partirá do presidente Eurico Miranda.

    - Não sei, pois ainda não tive um contato com o Edilson. Vamos conversar amanhã e quero saber seus motivos pela demora - encerrou o comandante.

    Fonte: Lance
     
  9. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futebol Amador

    18/06 - Vascão detona Flamengo no Campeonato Estadual Mirim


    A “maquininha” vascaína voltou a dar espetáculo e aplicou 3x0 sobre o Flamengo na manhã deste domingo (18/06), pela 11ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol Mirim no Vasco Barra. Os gols foram marcados por Claudionor, Jonathan e Bruno.

    O Gigante da Colina tem agora dez vitórias e apenas uma derrota na competição, com 61 gols a favor e apenas 8 contra. O Vasco volta a campo no próximo domingo (25/06) às 9h, contra a Portuguesa na Ilha do Governador.

    Jogos do Vasco no Campeonato Estadual de Futebol Mirim

    1ª Fase
    09/04- Vasco 4 x 2 Tigres
    23/04- Nova Friburgo 0 x 3 Vasco
    30/04- Vasco 15 x 1 Friburguense
    07/05- Artsul 0 x 8 Vasco
    14/05- Vasco 8 x 1 Estácio de Sá
    21/05- São Cristóvão 1 x 6 Vasco
    28/05- Vasco 8 x 0 Brescia
    04/06- Volta Redonda 0 x 2 Vasco
    11/06- Vasco 3 x 1 Rio Bonito
    15/06- Rio de Janeiro 2 x 1 Vasco
    18/06- Vasco 3 x 0 Flamengo
    25/06- Portuguesa x Vasco

    Regulamento

    Os 22 times jogam entre si na 1ª fase, classificando-se os oito primeiros colocados para a fase final. Na etapa decisiva, as equipes jogarão entre si em turno e returno. O campeão estadual Mirim será aquele que somar maior número de pontos nesta etapa.
     
  10. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 18/06/2006 - 19:46 - Romário faz mais 3 gols pelo Miami e está a 27 do milésimo

    Romário fez 3 gols pelo Miami FC na vitória por 5 a 3 contra o Seattle Sounders, neste domingo (18/06), em Miami, nos EUA, e chegou a 973 na carreira, ficando a 27 do milésimo.

    O Miami volta a campo dia 1º de Julho, às 23h (de Brasília), novamente contra o Seattle Sounders, mas no Qwest Field, em Seattle.

    A participação do atacante neste jogo e no seguinte ainda é incerta, pois o Miami enfrentará o Portland Timbers no PGE Park, em Seattle, menos de 24h após o jogo contra o Seattle Sounders. Dia 4, às 17h (de Brasília), o Miami enfrentará o Charleston Battery no Tropical Park Stadium, em Miami.

    Fonte: NETVASCO
     
  11. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 19/06/2006 - 01:05 - Vasco é o único clube brasileiro homenageado em museu em Munique

    Vascão em Munique

    No belo Museu da Prefeitura de Munique, há uma exposição sobre futebol.

    Numa sala, há bandeiras de times do mundo todo. Do Brasil, só a do Vasco.

    Fonte: O Globo - Coluna Ancelmo Gois
     
  12. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futsal

    19/06 - Vasco leva a melhor sobre o Flamengo nas categorias menores


    O duelo entre Vasco e Flamengo em três categorias pelo Campeonato Carioca de Futsal acabou com vantagem vascaína. Jogando no Ginásio de São Januário, o Gigante da Colina derrotou o rival no Fraldinha e no Mirim e empatou no Pré-Mirim.

    A primeira partida do dia foi válida pelo Carioca Fraldinha e o time cruzmaltino venceu por 4x2, chegando a sua nona vitória em nove partidas na competição. O Vasco divide a liderança do torneio com o Fluminense enquanto o Flamengo está em 4º lugar com 21 pontos.

    Pela categoria Pré-Mirim, o empate em 4x4 aproximou o Vasco da zona de classificação para as semifinais. Agora, o Gigante da Colina está na 5ª colocação com 19 pontos, com um ponto e um jogo a menos que o Madureira, 4º colocado.

    A goleada do dia aconteceu na categoria Mirim. O time vascaíno não teve pena do rival, aplicou 5x0 e empurrou o Flamengo para a 9ª posição na tabela. O Vasco mantém a liderança isolada, com nove vitórias em nove jogos e atinge a marca de 84 gols marcados na competição.

    As três categorias voltam à quadra no próximo domingo (25/06) contra o Olaria, fora de casa.


    Jogos do Vasco no Campeonato Carioca de Futsal Fraldinha (Sub9):

    C.R. Vasco da Gama 6 x 2 A.A.Vila Isabel.- São Januário
    Macaé Sports 3 x 13 C.R. Vasco da Gama- Macaé
    C.R. Vasco da Gama 6 x 2 Tio Sam E.C.- São Januario
    Mello T.C. 2 x 6 C.R. Vasco da Gama- Mello T.C.
    C.R. Vasco da Gama 6 x 0 GRESEP Mangueira- São Januário
    Bangu A.C. 5 x 6 C.R. Vasco da Gama- Bangu A.C.
    C.R. Vasco da Gama 8 x 0 Helênico A.C.- São Januário
    Canto do Rio F.C. 1 x 7 C.R. Vasco da Gama- Canto do Rio
    C.R. Vasco da Gama 4 x 2 C.R. Flamengo- São Januário
    25/06- Olaria A.C. x C.R. Vasco da Gama- Olaria
    01/07- C.R. Vasco da Gama x Casa de España- São Januário
    16/07- América F.C. x C.R. Vasco da Gama- América F.C.
    22/07- C.R. Vasco da Gama x Madureira E.C.- São Januário
    30/07- Fluminense F.C. x C.R. Vasco da Gama- Laranjeiras

    9 jogos
    9 vitórias
    62 gols a favor
    17 gols contra

    Jogos do Vasco no Campeonato Carioca de Futsal Pré-Mirim (Sub11):

    C.R. Vasco da Gama 6 x 0 A.A.Vila Isabel.- São Januário
    Macaé Sports 2 x 6 C.R. Vasco da Gama- Macaé
    C.R. Vasco da Gama 6 x 1 Tio Sam E.C.- São Januario
    Mello T.C. 4 x 6 C.R. Vasco da Gama- Mello T.C.
    C.R. Vasco da Gama 1 x 2 GRESEP Mangueira- São Januário
    Bangu A.C. 5 x 4 C.R. Vasco da Gama- Bangu A.C.
    C.R. Vasco da Gama 2 x 0 Helênico A.C.- São Januário
    Canto do Rio F.C. 3 x 4 C.R. Vasco da Gama- Canto do Rio
    C.R. Vasco da Gama 4 x 4 C.R. Flamengo- São Januário
    25/06- Olaria A.C. x C.R. Vasco da Gama- Olaria
    01/07- C.R. Vasco da Gama x Casa de España- São Januário
    16/07- América F.C. x C.R. Vasco da Gama- América F.C.
    22/07- C.R. Vasco da Gama x Madureira E.C.- São Januário
    30/07- Fluminense F.C. x C.R. Vasco da Gama- Laranjeiras

    9 jogos
    6 vitórias
    1 empate
    2 derrotas
    39 gols a favor
    21 gols contra

    Jogos do Vasco no Campeonato Carioca de Futsal Mirim (Sub13):

    C.R. Vasco da Gama 7 x 3 A.A.Vila Isabel.- São Januário
    Macaé Sports 2 x 17 C.R. Vasco da Gama- Macaé
    C.R. Vasco da Gama 2 x 1 Tio Sam E.C.- São Januario
    Mello T.C. 3 x 13 C.R. Vasco da Gama- Mello T.C.
    C.R. Vasco da Gama 5 x 3 GRESEP Mangueira- São Januário
    Bangu A.C. 1 x 11 C.R. Vasco da Gama- Bangu A.C.
    C.R. Vasco da Gama 14 x 1 Helênico A.C.- São Januário
    Canto do Rio F.C. 2 x 10 C.R. Vasco da Gama- Canto do Rio
    C.R. Vasco da Gama 5 x 0 C.R. Flamengo- São Januário
    25/06- Olaria A.C. x C.R. Vasco da Gama- Olaria
    01/07- C.R. Vasco da Gama x Casa de España- São Januário
    16/07- América F.C. x C.R. Vasco da Gama- América F.C.
    22/07- C.R. Vasco da Gama x Madureira E.C.- São Januário
    30/07- Fluminense F.C. x C.R. Vasco da Gama- Laranjeiras

    9 jogos
    9 vitórias
    84 gols a favor
    16 gols contra

    [​IMG]
    Fotos: Orlando Barros
     
  13. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futsal

    19/06 - Vasco passa pelo Fluminense e está na final do Carioca Infantil


    Jogando no Ginásio do Madureira, o Vasco garantiu a classificação para a final do Campeonato Carioca Infantil de Futsal, ao empatar 3x3 com o Fluminense no 2º jogo das semifinais. Na partida de ida, o Gigante da Colina havia vencido por 6x2. A decisão será contra o Tio Sam.

    Pela semifinal do Infanto-Juvenil, no Ginásio do Grajaú, o Vasco chegou a estar vencendo o Fluminense por 1x0 até a metade do 2º tempo, mas cedeu a virada e o time das Laranjeiras conseguiu a vitória por 3x1 e a classificação para a final do Carioca da categoria. O time cruzmaltino chegou a empatar a partida em 2x2, mas a arbitragem anulou o gol, alegando falta e deixando revoltados os jogadores vascaínos, que acabaram perdendo um atleta, expulso. Aproveitando-se do nervosismo do adversário, o Fluminense faria ainda o terceiro gol, vencendo a partida.

    Jogos do Vasco no Campeonato Carioca de Futsal Infantil (Sub15):

    Tio Sam E.C. 5 x 3 C.R. Vasco da Gama- Niterói
    C.R. Vasco da Gama 9 x 1 Bangu A.C.- Vasco Barra
    C.R. Vasco da Gama 9 x 3 Clube Central- Vasco Barra
    C.R. Vasco da Gama 3 x 1 A.A. Portuguesa- Vasco Barra
    Geração 2000 2 x 5 C.R. Vasco da Gama- Magnatas
    C.R. Vasco da Gama 8 x 4 Tio Sam E.C.- Vasco Barra
    Bangu A.C. 3 x 10 C.R. Vasco da Gama- Bangu
    Clube Central 2 x 9 C.R. Vasco da Gama- Niterói
    A.A. Portuguesa 1 x 12 C.R. Vasco da Gama- A.A. Portuguesa
    C.R. Vasco da Gama 6 x 0 Geração 2000- Vasco Barra

    Semifinais
    Fluminense F.C. 2 x 6 C.R. Vasco da Gama
    C.R. Vasco da Gama 3 x 3 Fluminense F.C.

    12 jogos
    10 vitórias
    1 empate
    1 derrota
    83 gols a favor
    27 gols contra

    Jogos do Vasco no Campeonato Carioca de Futsal Infanto-Juvenil (Sub17):

    Tio Sam E.C. 2 x 8 C.R. Vasco da Gama- Niterói
    C.R. Vasco da Gama 8 x 5 Bangu A.C.- Vasco Barra
    C.R. Vasco da Gama 8 x 1 Clube Central- Vasco Barra
    C.R. Vasco da Gama 3 x 4 A.A. Portuguesa- Vasco Barra
    Geração 2000 8 x 2 C.R. Vasco da Gama- Magnatas
    C.R. Vasco da Gama 10 x 6 Tio Sam E.C.- Vasco Barra
    Bangu A.C. 0 x 6 C.R. Vasco da Gama- Bangu
    Clube Central 4 x 13 C.R. Vasco da Gama- Niterói
    A.A. Portuguesa 3 x 3 C.R. Vasco da Gama- A.A. Portuguesa
    C.R. Vasco da Gama 3 x 1 Geração 2000

    Semifinais
    C.R. Vasco da Gama 2 x 8 Fluminense F.C.
    Fluminense F.C. 3 x 1 C.R. Vasco da Gama

    12 jogos
    7 vitórias
    1 empate
    4 derrotas
    67 gols a favor
    45 gols contra
    . . .
    [​IMG]
    Fotos: Orlando Barros
     
  14. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Edílson pede a Eurico a sua liberação do Vasco

    Pelé.Net

    A possibilidade de o Vasco perder o atacante Edílson após a final da Copa do Brasil é real e começa a gerar preocupação no torcedor. Neste domingo, o atleta avisou o presidente Eurico Miranda que aguarda a confirmação de sondagens do exterior e pediu ao mandatário a sua liberação caso as propostas sejam oficializadas.

    Aos 35 anos de idade, Edílson enxerga no futebol exterior, a possibilidade de assinar um contrato financeiramente rentável, assim como fez o atacante Romário, que após o Campeonato Estadual, deixou o Vasco e se transferiu para o Miami FC, dos Estados Unidos.

    Após o treino de domingo, no Vasco-Barra, o atacante comentou a conversa que teve com Eurico Miranda. "Perguntei sobre essa possibilidade e o Eurico disse que não é da sua vontade. Mas que mesmo assim, se uma eventual proposta for boa, ele não vai se opor", o atacante ao diário Lance.

    Segundo o próprio Edílson, o seu empresário recebeu telefonemas de pessoas ligadas ao Sporting Lisboa, mas o jogador não tem o interesse de retornar ao futebol português (ele já atuou no Benfica). As outras propostas poderiam vir do ******ão ou do mundo árabe.

    "O meu ex-clube nos Emirados Árabes, o Al Ain, parece estar interessado. Temos que esperar essa decisão para então começar a pensar no futuro", disse o jogador.

    Nesta temporada, o atacante Edílson atuou em 15 partidas pelo Vasco, tendo marcado apenas quatro gols, todos na Copa do Brasil. O jogador ainda se recupera de uma lesão no tornozelo do pé esquerdo, sofrida no jogo contra o São Paulo.
     
  15. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Eurico nega conversa com Edílson

    Gazeta Esportiva

    Irritado com as especulações de que teria sido avisado por Edílson, sobre propostas de clubes do exterior para o atacante, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, veio a público nesta segunda-feira para desmentir a informação. O dirigente garantiu que não pensa em negociar nenhum atleta antes da final da Copa do Brasil, em julho, contra o Flamengo.

    'Não conversei com o Edílson em nenhum momento. Não sai nenhum jogador do Vasco. Qualquer notícia de que fulano vai sair, beltrano vai sair, não é verdadeira. O Vasco está com objetivo claro, trabalhando em silêncio. Estão querendo desestabilizar o Vasco', explicou.

    Alheio às declarações de Eurico Miranda, Edílson continua se recuperando de uma lesão no tornozelo direito. O jogador só voltará a treinar com bola, após ser liberado pelos médicos do Vasco, o que ainda não tem data certa para acontecer.
     
  16. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Eurico Miranda confirma: Vasco assinou contrato com a Reebok

    SUPERVASCO.COM

    Em declaração feita à Rádio Bandeirantes, Eurico Miranda anunciou ter assinado contrato com a Reebok, confirmando o que vinha sendo anunciado no Supervasco nos últimos dias. A empresa substituirá a Umbro como fornecedora de material esportivo do clube.

    A Reebok foi adquirida pela alemã Adidas em agosto de 2005 por cerca de 3 bilhões de euros (quase R$ 9 bilhões). Com a aquisição, a Adidas acirrou a briga no mercado norte-americano com a arqui-rival Nike.

    No mercado brasileiro, a Reebok esteve ausente do futebol por muito tempo, mas no final de 2005 voltou a investir pesado no segmento, fechando contratos de fornecimento de material esportivo com o São Paulo e o Internacional.
     
  17. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Vasco antecipa jogo-treino contra Vila-Rio para quarta-feira

    LANCEPRESS!

    Inicialmente, a partida contra o Vila-Rio, equipe da Segunda Divisão do futebol carioca, estava marcada para a próxima quinta-feira. No entanto, o técnico Renato Gaúcho solicitou à comissão técnica que o jogo-treino fosse antecipado para esta quarta-feira.

    O seu pedido foi atendido e, dessa maneira, o horário do amistoso também sofreu alteração e passou para as 15h, no Vasco-Barra. Como os campos do centro de treinamento não têm refletores, o técnico optou em marcar o jogo-treino para a tarde.
     
  18. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 19/06/2006 - 22:39 - VASCO ESTRÉIA CAMISA DA REEBOK DIA 13/07 CONTRA O PALMEIRAS

    Em participação na noite desta 2ª-feira (19/06) no programa oficial do Vasco em rádio, o "Casaca no Rádio", na Rádio Bandeirantes, o presidente Eurico Miranda confirmou que assinou contrato de fornecimento de material esportivo com a empresa Reebok.
    Eurico revelou ainda que a data da apresentação oficial da nova camisa será definida em função da participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O primeiro jogo do Vasco com a camisa da Reebook será contra o Palmeiras, dia 13 de julho, em São Paulo.

    Fonte: NETVASCO
     
  19. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Futebol Amador

    20/06 - FERJ divulga tabela da fase final da Taça Rio Bonito


    A Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou nesta segunda-feira (19/06), a tabela das quartas-de-final da Taça Cidade de Rio Bonito Dente-de-Leite. Vasco (1º colocado do Grupo B) e Nova Iguaçu (2º colocado do Grupo A) se enfrentam neste sábado (24/06) às 11h, em Rio Bonito.

    O vencedor do confronto enfrentará na semifinal o ganhador do duelo entre Flamengo e Botafogo. Os outros jogos são Fluminense x Rio de Janeiro e Olaria x CFZ do Rio.

    Jogos do Vasco na Taça Cidade de Rio Bonito Dente-de-Leite

    1ª Fase
    13/05- Vasco 4 x 0 Barreira
    27/05- Rio Bonito 0 x 12 Vasco
    10/06- Vasco 6 x 0 Rio de Janeiro

    Quartas-de-Final
    24/06- 11h- Vasco x Nova Iguaçu
     
  20. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    19/06 - REEBOK ASSINA COM O VASCO

    Em julho o Vasco terá roupa nova. O Presidente Eurico Miranda anunciou nesta segunda-feira, durante o Programa Oficial do Vasco, o CASACA! no Rádio, a assinatura de contrato entre o Vasco e a Reebok, novo fornecedor de material esportivo do clube. O lançamento oficial dos uniformes será realizado no mesmo dia das inaugurações da nova Social de São Januário, que está passando por reformas, e do primeiro campo de treinamento do CT da Washington Luís, em evento que depende, ainda, de confirmação de data, mas que ocorrerá entre o término da participação do Brasil na Copa do Mundo e o primeiro jogo oficial do clube no mês de julho.

    O negócio já estava para se concretizar há algum tempo e pôde ser confirmado agora, após a efetivação da rescisão com a Umbro.


    FONTE: CASACA!
     
  21. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    Casaca no Rádio

    20/06 - Eurico Miranda fala sobre Reebok, obras e saída de jogadores



    Eurico Miranda
    Ontem (19/06) o Presidente Eurico Miranda participou por telefone do CASACA NO RÁDIO, o programa oficial do Vasco que vai ao ar toda segunda-feira de 20h às 22h na Rádio Bandeirantes AM 1360. O dirigente abordou os temas que estão sendo noticiados na mídia esportiva nesse período de interrupção do Campeonato Brasileiro, tratando de desmentir alguns, como as possíveis saídas de atletas.

    "Nenhum jogador do Vasco sob contrato vai sair. Estamos seguindo todo o planejamento elaborado para a conquista da Copa do Brasil", garantiu.

    Sobre a notícia da suposta reunião entre Eurico e Edilson após o treino de domingo, o presidente vascaíno ilustrou bem como a imprensa está se comportando nesses dias.

    "Não sei de onde inventam um negócio desses. Eu nem estava no Rio de Janeiro!", criticou.

    O dirigente, que completou 62 anos no dia 7 de junho, confirmou a rescisão do contrato com a Umbro. A fornecedora de material esportivo do Vasco passará a ser a Reebok, que atualmente no Brasil veste o São Paulo-SP e o Internacional-RS. O novo uniforme cruzmaltino será utilizado pela equipe a partir do jogo contra o Palmeiras, no dia 13 de julho, na volta do Brasileirão.

    Outro assunto da noite foram as obras do clube. Eurico anunciou que inaugurará no mês que vem o primeiro campo de treinamento das divisões de base na sede da Washington Luiz, em Caxias. Também serão concluídas as reformas nas sociais de São Januário, executadas durante esse período de paralisação do campeonato nacional. A próxima partida no estádio acontecerá no dia 23 de julho: Vasco x Atlético-PR.

    Ainda não há uma definição em relação às datas para os eventos de lançamento oficial da nova camisa Vasco/Reebok e apresentação da conclusão das obras. "Não posso programar nenhuma data correndo o risco de coincidir com os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo", finalizou Eurico Miranda.
     
  22. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 20/06/2006 - 15:11 - Dinamite critica atuações de Ronaldinho Gaúcho na Copa

    Ele é o maior símbolo de fantasia no futebol. Suas jogadas acrobáticas são cantadas em prosa e verso em todo o mundo. Os replays nunca se cansam de exibir suas façanhas. Milhões de pessoas se encantam com suas mágicas nos gramados europeus e deixam os estádios com a impressão de que acabaram de sair de uma galeria de arte. Os publicitários se esmeram em perpetuar essa aura de semideus. Na internet circula um vídeo em que o impossível torna-se verossímil. Tudo porque o autor da façanha se chama Ronaldinho Gaúcho. Segundo a Fifa, ele é o "cara", ganhador nos últimos dois anos do prêmio de melhor jogador do mundo. Só que no enredo de cinema da Copa do Mundo da Alemanha, a principal estrela está muito longe de ser candidato a um "Oscar". Para os mais críticos, o camisa 10 do Barcelona deixou todo o futebol na Espanha. Sofreria Ronaldinho Gaúcho da síndrome de "amarelamento" que assola alguns craques tupiniquins que se tornam unanimidades após atuações fantásticas em clubes?

    Segundo internautas do GLOBO ONLINE, as atuações de Ronaldinho Gaúcho nos dois primeiros jogos do Brasil foram consideradas muito aquém da expectativa. Enquanto os holofotes se concentram em Ronaldo, Cafu e Roberto Carlos, que, apesar do renome internacional, tiveram atuações desastradas na Alemanha, muitos leitores acreditam que a chave para entender o fraco desempenho do Brasil está em Ronaldinho Gaúcho, que não consegue repetir na seleção brasileira as atuações de gala no Barcelona.

    Para o ex-jogador e deputado estadual Roberto Dinamite, que disputou as Copas de 78 e 82, a decepção dos torcedores com o jogador é causada, em parte, pela omissão de Ronaldinho Gaúcho em procurar um espaço no campo em que seja mais produtivo para a equipe.

    - O Ronaldinho está abaixo daquilo que se esperava do melhor do mundo. Sinceramente, o que ele fez nas duas partidas até agora eu também faria - disse Dinamite, um dos maiores atacantes da História do Vasco.

    - Ele não está procurando fazer o que faz no Barcelona. As marcas dele, que são a arrancada e o drible, não estão aparecendo. Ele não está jogando na mesma posição em que joga no Barcelona, mas o melhor do mundo tem que sair das limitações impostas pelo técnico. Se a coisa está ruim, ele tem que conversar com o Parreira e buscar uma melhor posição no campo. A gente quer vê-lo fazendo as jogadas geniais que fazem a diferença. A torcida só cobra porque o Ronaldinho tem um imenso potencial e ela pode esperar algo extraordinário dele - acrescentou.

    Dario Maravilha, campeão com a seleção brasileira no México, em 1970, acredita que falta mais humildade e maior espírito de equipe a Ronaldinho. A diferença entre o craque que joga no Barcelona e o que atua pela seleção brasileira, opina Dadá, passa pela "astrologia":

    - No Barcelona, o Ronaldinho é o centro das atenções, os jogadores precisam jogar em torno dele para garantir o bicho e levar o leite para as crianças. Mas na seleção há muita vaidade em jogo, há muitas estrelas com quem competir. O Ronaldinho tem que parar de dar pirueta e se doar mais para a equipe. Ele tem que calçar as sandálias da humildade, pois no campo está muito mascarado, fazendo muita firula que não dá em nada. No meio de campo ele pode até me enganar, mas quando chega na área precisa fazer mais, porque ali conheço tudo.

    Para o técnico Nelsinho Batista, o diálogo com Parreira pode ser útil para acertar o melhor posicionamento de Ronaldinho em campo, e a partida contra o ******ão, na próxima quinta-feira pode servir como laboratório.

    - Se ele está realmente sentindo essa dificuldade em campo é normal que procure o técnico para conversar. O treinador também deve, durante a partida e os treinamentos, achar uma melhor opção para o posicionamento do Ronaldinho em campo. Não estou dizendo que ele deva abrir mão do seu esquema, mas fazer com que o atleta consiga alcançar o mesmo resultado pretendido de uma forma diferente - disse Nelsinho, acreditando que a estratégia de adiantar Ronaldinho Gaúcho, com a entrada de Juninho Pernambucano no lugar de Ronaldo ou Adriano, poderia fazer o jogo do astro do Barça fluir mais.

    Entretanto Nelsinho afirmou acreditar que o principal problema de Ronaldinho não é o posicionamento em campo, mas a forte marcação exercida não só sobre o jogador brasileiro, mas também sobre os grandes nomes desta Copa:

    - Ele é o melhor do mundo e virou alvo. O que está faltando é espaço. Na partida contra a Austrália, no primeiro gol brasileiro, vieram três adversários em cima do Ronaldo e a bola sobrou para o Adriano livre.

    O Shevchenko também está com muita dificuldade de jogar. A saída do Ronaldinho é se movimentar mais. Isso também vale para os atacantes. No Barcelona, o Ronaldinho tem o Eto'o, que se mexe bastante na frente. Na seleção a gente não está vendo isso. Os jogadores do meio estão sem opção de passe curto e longo. O Brasil está sem jogadas de profundidade.

    Apesar de os rumores crescerem entre os torcedores, Roberto Dinamite, que teve uma curta passagem pelo Barcelona na década de 80, não acredita que Ronaldinho esteja amarelando com a camisa da seleção brasileira:

    - Até existem jogadores que jogam mais no clube do que na seleção. E há outros que jogam mais na seleção. Mas não acredito que isso se aplique ao Ronaldinho. O problema dele é mesmo a limitação no meio campo. Ele não está marcando nem criando jogadas ofensivas. Ele já teve boas atuações pela seleção, como na partida contra a Inglaterra na Copa de 2002. Ele deu uma arrancada sensacional, deixou o lateral para trás e tocou para Rivaldo marcar o gol de empate do Brasil (que terminaria vencendo por 2 a 1, com um gol de falta do craque do Barcelona). Queremos que ele repita essas arrancadas pelo menos umas quatro vezes por partida.

    A psicanalista Elma Izai defende a tese de que há um peso psicológico muito grande sobre Ronaldinho. Segundo ela, o melhor do mundo não está agindo na seleção brasileira com a mesma naturalidade com que conquistou o mundo com a camisa do atual campeão da Liga dos Campeões.

    - Por causa do seu tipo de temperamento, o Ronaldinho ficou ocupando no grupo o lugar do alegre que ajeita as coisas e esta função se torna muito custosa quando as condições externas são tão desgastantes quanto as que estão sendo para a nossa seleção - explicou Elma. - Ele não está jogando o que sabe nem o que pode, não está solto, porque esta muito mais preocupado em manter o grupo do que em se divertir e jogar, que sempre foi o seu jeito natural jeito - concluiu.

    Fonte: O Globo on line
     
  23. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 20/06/2006 - 18:55 - NOVO UNIFORME DO VASCO SERÁ APRESENTADO DIA 1º DE JULHO

    O Vasco da Gama é o mais novo time a vestir Reebok no Brasil. O clube fechou um contrato de três anos e meio com a empresa, que ficará responsável pelo material esportivo da equipe profissional e das divisões de base. O acordo foi assinado na última quarta-feira, mas os valores não foram divulgados.

    A parceria foi confirmada por Tullio Formicola Filho, diretor de marketing e vendas da Reebok. Segundo o executivo, o novo uniforme, que já está pronto, será apresentado oficialmente no dia 1º de julho.

    “Nós vamos fazer a apresentação no início de julho, mas o Vasco já vai jogar com a camisa da Reebok no dia 13, pelo Brasileiro, contra o Palmeiras, e também fará a final da Copa do Brasil com o novo uniforme”, afirma Formicola Filho.

    Dentre as novidades da parceria está a criação da primeira linha oficial exclusivamente para o público feminino. As novas camisas serão lançadas em agosto. Além disso, a Reebok construirá um camarote no estádio de São Januário, mas não ficará responsável pela loja oficial do clube.

    “Nós já estamos pensando em ações de marketing para celebrar essa parceria. Com o Vasco em nosso cast, a Reebok segue o seu trabalho de fortalecimento da marca junto ao futebol”, diz o diretor de marketing e vendas da empresa, que também é parceira de São Paulo e Internacional.

    Para a Umbro, ex-fornecedora do Vasco, a perda da parceria com o clube carioca deve “forçar” um acordo com um novo time em breve.

    “É uma perda que a gente não estava esperando. Mas nós temos algumas opções em vista, pois temos que manter os números da empresa”, explica Ivan Guimarães, diretor de marketing da Umbro.

    Para romper o contrato com a Umbro, que ainda estava em vigência, a fabricante inglesa terá direito a uma compensação financeira. Apesar da especulação em torno de quem pagaria essa multa, a Reebok negou que vá arcar com essa despesa.

    “Esse é um assunto entre Vasco e Umbro. O Vasco que cancelou o acordo e que nos procurou. A Reebok não irá arcar com nenhuma multa de rescisão”, finalizou Formicola Filho.

    Fonte: Máquina do Esporte
     
  24. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 20/06/2006 - 19:09 - PARCERIA COM REEBOK INCLUI NOVO SITE 'TORCIDA RBK'

    [​IMG]

    A Reebok é a nova fornecedora de material esportivo do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, tetracampeão brasileiro e campeão da Libertadores da América. O contrato, já assinado, estará valendo a partir de 1o de julho e o time de São Januário estreará o uniforme novo dia 13 contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A apresentação oficial da nova camisa, para imprensa e convidados, está marcada para o dia 1o de julho, às 9h30, na sede náutica do Vasco da Gama, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

    Além do Vasco, a Reebok patrocina o São Paulo e o Internacional, de Porto Alegre, os únicos times brasileiros que ainda disputam a Libertadores.

    "Com a nova parceria a Reebok está dando continuidade ao projeto de futebol da marca", afirmou Tullio Formicola Filho, diretor de marketing e de vendas da Reebok no Brasil. A empresa voltou ao futebol no país no início de 2006 depois de seis anos - antes patrocinava o Palmeiras.

    Proximidade com o torcedor

    A Reebok investirá em ações de marketing de relacionamento com os torcedores do Vasco da Gama e usará a mesma estratégia que já vem desenvolvendo no Inter e no São Paulo. Uma delas é a criação de uma página do Vasco dentro do portal de internet Torcida Rbk (http://www.torcidarbk.com.br).

    O site funciona como uma TV pela web e apresenta aos apaixonados pelos times reportagens em vídeo e em áudio sobre os bastidores dos clubes, além da criação de promoções exclusivas e inéditas. Um dos exemplos de sucesso foi a criação da Flame, quando os próprios torcedores do Internacional criaram e escolheram uma nova camisa de passeio do clube gaúcho.

    O Torcida Rbk também traz fotografias em alta resolução para download de treinos e jogos dos times patrocinados pela Reebok, sendo que a imprensa de qualquer lugar do mundo poderá ter acesso às imagens para uso editorial.

    Fonte: Assessoria de Imprensa
     
  25. AuriVerde

    AuriVerde Member

    Aug 26, 2003
    Fortaleza-CE,Brasil
    Club:
    Vasco da Gama Rio Janeiro
    Re: C.R. Vasco da Gama[R]

    NETVASCO - 20/06/2006 - 18:58 - VALDIR: 'QUERIA MUITO VOLTAR PARA O VASCO, MINHA CASA'

    Criado nas divisões de base do Vasco e ídolo da torcida, o atacante Valdir, que está no Al Nasser, da Arábia Saudita, em entrevista à Rádio LANCE!, manisfetou o desejo de retornar ao clube que o projetou. Seu contrato na Arábia está prester a se encerrar e ele quer voltar ao Brasil.

    - Tenho contrato até 10 de julho e, à partir daí, estarei livre. O Vasco é a minha casa. Foi um clube que marcou a minha vida e seria um enorme prazer retornar - revelou o jogador.

    Valdir foi além e afirmou que, caso haja uma proposta do Vasco e de um clube brasileiro, igual ou até um pouco maior, preferirá o Gigante da Colina.

    - Se acontecer uma proposta igual a uma possível proposta do Vasco ou até maior, dependendo do lugar, pesa a paixão, o carinho e os amigos que fiz no Vasco. Isso vale mais que qualquer outra negociação. Voltar para casa é sempre bom. Ninguém ainda me procurou, nem meu empresário, até porque há todo um envolvimento com a Copa do Mundo. Quando ela estiver chegando no seu final, tudo será resolvido - disse o atacante, já planejando uma dupla com Edílson.

    - O Edílson mostrou que é um grande jogador. Se houver o retorno e ele permanecer no Vasco, formaríamos uma grande dupla de ataque, de muito sucesso - previu.

    Vasco e Flamengo decidirão a Copa do Brasil nos dias 19 e 26 de julho e Valdir garante que estará na torcida para ver o clube da Cruz de Malta novamente levantando um caneco.

    - Temos condições de vencer o Flamengo. Vou torcer para o Vasco vencer sempre contra qualquer adversário em qualquer situação - encerrou.

    Fonte: Lancenet
     

Share This Page